• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Briana

Final muito feliz para a Brianna, filha da Queen
 


Mamãe e 4 irmãos deixados para trás na mudança, fez com que uma morresse no passeio em busca de comida, e outros ficassem gravemente debilitados por fome e privação de água. Mãe debilitada sem leite e faminta, bebês chegaram desnutridos e com infecção, sem apetite e difícil a recuperação. Medicamentos, alimentação especial, vitaminas e muito carinho fizeram a diferença e aos poucos, foram respondendo ao tratamento. Brianna era a mais debilitada, manhosa, só comia na mão, com a boquinha machucada provavelmente por pancada, mais um motivo para não comer... Precisou também de anti-inflamatório e muita paciência e amor. Demorou dias mas estava pronta para ganhar um lar, uma família linda ansiosos pela sua chegada, teve a paciência e amor de esperar...Mariana é a mãe decidiram continuar de onde paramos, e estão fazendo um trabalho maravilhoso!!! Brianna foi recebida com muito amor, carinho e zelo e está cada dia mais esperta, brincalhona e amorosa. Ama e pede colo e carinho o tempo todo, as fotos não deixam mentir, rsrsrs sempre no colo, no carinho e aconchego e chamegos da mamãe. Garota esperta, sabe o que é bom... Ela ganhou uma família especial, indicação da querida Carolina Gucci, perderam recentemente sua filha jovem, também adotada, com problema renais. Ela nasceu com uma deformidade e foram quase 2 anos de tratamento intenso, sem se preocuparem com o trabalho, despesas, noites sem dormir. E elas não reclamaram de nada, só agradeceram pelo tempo que tiveram com ela. Não mediram esforços até a pequena descansasse... Eu amei a família, amor, carinho e cuidados não irão faltar. O que deixou um vazio enorme em suas vidas... Até que 3 semanas depois, chega a Brianna para iluminar a casa e levar alegria a seus corações novamente.... Como é bom poder promover isto!!! 

Esperaram pacientemente ela estar pronta para a nova etapa na vida, semana que vem consulta veterinária, exames e a castração em breve, ai, vida longa, saudável e feliz. O amor que elas sentiram para a Brianna aumentou quando ela demostrou sua doçura, sempre procurando colo, aconchego e carinho. Obrigada a mamães por serem tão especiais e cuidarem com tanto zelo e amor. Obrigada as pessoas que entendendo as despesas enormes este ano, nos ajudaram a com parte das despesas para salvar esta vida Alice Mikie Ninomiya, Daya Molina, Fabiana Louzavio Ciolfi, Monise Radau, Sachie Kawabe.  Muito obrigada de coração.
 

 

 

 

24/7/18 -  Bebês e mamãe engordando diariamente, tratamento já dando resultado. Valeu o esforço, logo estarão 100%, vida longa e feliz para eles. Filhotes já tem pretendentes, a maravilhosa mamãe ainda não conquistou uma mamãe. E é tão doce.. há detalhe, a mãe TB só quer saber da baby cat, nem olha para sachê. Tá indo todo estoque de baby cat que eu havia comprado e ganhado. KKK mas importante agora é ela se restabelecer, não quero perder ninguém.

 

 

23/7/2018 - Queen e filhotes se recuperando a cada dia!!! Levei um susto, mas com.amor, dedicação e tratamento adequado, eles já estão bem melhor. Mãe já aceita novamente os filhotes, fiquei muito feliz com isto. Tratamento que incluiu medicação contra pulgas, vermífugos, soro aplicado na fêmea e no macho por desidratação, vitamina injetável efeito semanal, antibiótico injetável para não prejudicar o estômago e para a pequena, anti-inflamatório. Ração ad e recovery, pasta mother and baby cat, Glicopan, noites de sono mal dormidas e muita dedicação. Mas quando se restabelecem, valeu cada centavo!!! Terceiro dia de tratamento, as crianças estão brincando muito, comendo muito bem e felizes como todo bebê merece... Que bom, que alívio, nada me angustia mais que bicho doente... Já estão ganhando peso!!!! Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude!!!!

 

 

22/7/18 - Queen e filhotes, estamos na batalha pela vida... Ontem a mãe rejeitou os bebês dia todo e não comeu nada!!! Todos estão em tratamento com.antibiotico, vitamina e soro quando necessário. Macho bejinho não comia e pouco brincava, estava muito desidratado e hoje, a menina cinzinha que ficou animada, vomitou ontem e está animadinha. Mas estamos forçando a recovery e hj a mãe voltou a comer. Não dormi nada a noite toda mas acordei esperançosa já que vi melhora. Faremos tudo que for necessário. Adote, amadrinhe, ajude, compartilhe, divulgue... Eles precisam de nossa ajuda, dedicação, tratamento digno é muito amor!!!

 

 

 
 

20/7/18 - Queen e filhotes requerem cuidados especiais, ontem a mamãe pesou apenas 2 kg e 400 gs, o que me deixou bastante preocupada. Embora ela seja uma gata jovem, ela já deu cria então, peso normal dela seria pelo menos uns 3 kg e meio, ela é grande, mas tá muito magra mesmo. Ontem já dei vitamina injetável dose semanal para os bebês e hoje para mamãe, com a intenção de dar uma fortalecida e aumentar a imunidade e o apetite deles. Foram todos vermifugados hoje.

Tomara que voltem a comer muito e que tudo fique bem. Proteção animal tem disso, resgatamos e nunca sabemos o que estamos trazendo para casa, mas estou muito feliz por estar ajudando, mas em estado de alerta.

 
Segundo vídeo, a evolução da Queen e bebês 
 

 

 

A história se repete e não aguento mais tanto descaso....  Assista ao vídeo do resgate 

Família muda de cidade e deixa gata com 4 filhotes abandonada na casa com acesso a rua. Um dos bebês, em seu primeiro passeio (aparentam ter um mês e meio de idade), foi atropelado e a mãe viu tudo... Ela está sem chão, deprimida, tive o azar de saber de sua morte de um dos bebês e sabendo o risco dos outros, me doeu muito porque estando com cadelinha Fofa e os oito gatinhos pretos aguardando adoção, não tive como resgatar.

As pessoas ainda compram bicho e não se dão conta de que estão condenando tantos outros igualmente lindos e companheiros a morte lenta e com muito sofrimento e dor.... Chorei tubos e decidimos resgatar a família, enfrentando a situação que for necessária para ajudá-los. A dor de chegar tarde, de não socorrer antes da tragédia é terrível.

Foi quando o mecânico disse “e vai deixar a buchuda para trás???” O que??? Tem mais uma prenha??? Bateu aquele desespero sem saber o que fazer, mas saber que ela teve seus filhos na rua doeria muito Tb. Ou seja, com este resgate foram 58 resgatados apenas estes 6 meses de 2018 e sabe-se lá quantos estão por vir... 

Prenhes avançada, talvez uns 15 dias ou menos. O que fazer??? Mas pelo menos agora mamãe e 3 bebês, e uma futura mamãe estão aqui, protegidos, alimentados... Faremos de tudo para ajuda-los. Queen (a mamãe) agora terá vida de rainha, faremos o que for necessário para restabelecer sua saúde é de seus bebês. Reina (rainha em espanhol) e futura mamãe, terá seus bebês protegida, segura e alimentada. Conto com a ajuda de todos. Ração seca e pastinha, vermifugação, tratar contra pulgas, granulados, panos e lavagem que envolve água, sabão, energia elétrica, combustível, castração, medicamentos e veterinário que por ventura podem precisar, entre diversas outras despesas, sem falar a responsabilidade e o trabalho. E depois conseguir lar para toda esta galera...

Força tarefa, definitivamente é o ano do abandono de gatos... Lamentável. Assista ao vídeo do resgate