• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Queen

Meu sonho se realizou, Queen agora tem um lar com uma família que a ama de verdade!!!
 

 

Queen agora se chama Kênia (que significa pequena rainha), mora em Taubaté em uma casa grande, com quintal, segurança, diversão e muito, muito amor!!!! Raquel nos conheceu através do nosso canal do youtube e seu coração estranhamente bateu mais forte com a história das meninas Queen e Reina, cruelmente abandonadas pela antiga dona, deixada para trás na mudança, Reina prenha e a Queen, com seus 4 bebês, magrinha e desnutrida, sem experiência de se virar nas ruas, sem habilidade de caçar, com vermes e sem nutrição para ela, tendo que amamentar seus bens mais preciosos, seus filhos. Viu uma morrer atropelada no primeiro passeio, outra veio com uma pancada na boquinha que precisou ser medicada (não comia de dor), chegaram tão magrinhos que achamos que não sobreviveriam, a mãe com apenas 2,4 kg, uma magreza extrema de dar dó. Precisaram de tratamento intensivo, soro, vitaminas, antibiótico, anti-inflamatório, suplemento alimentar... Depois de tudo o que ela passou, tanto sofrimento e a dor do abandono, ainda assim, é doce, amorosa e grata, aqui aprendeu o amor e a amar, aprendeu o que é carinho, afeto, segurança, cuidados e amor.

Amei ela intensamente e imediatamente, em pouco tempo, se comunicava pelo olhar!!! Seus bebês se fortaleceram e após 15 dias de tratamento, ganharam lares responsáveis. Mas a mamãe ficou, sendo adulta, estando magrinha ainda, não era uma adoção para qualquer pessoa que queira um gatinho pronto. A mamãe precisaria continuar de onde paramos para que a Queen pudesse continuar se fortalecendo e em breve pudesse passar pelo processo de castração.E esta alma generosa foi a Raquel e sua família, eles vieram de Taubaté buscar a Queen, chegou aqui já amando a pequena com o sentimento mais puro do mundo, chorou quando pegou a nova filha no colo e foi um momento muito lindo e emocionante, para elas e para mim... Nada mais gostoso para todo nosso sacrifício a cada resgate, do que ter a certeza que seu protegido não poderia estar em melhores mãos. Um sentimento de dever cumprido já que ela confiou sua vida e de seus bebês a mim, e desde o primeiro momento jurei para ela que não desistiria até ter certeza que encontrei a família ideal para ela e seus bebês.

Ficou separada do irmão, uma gatinho resgatado atropelado que necessitou de cirurgia ortopédica e que manca, mas com o amor e cuidados da família, vive uma vida feliz e saudável, eles não mediram esforços e queriam uma companhia para ele, é jovem, 8 meses e castrado. Após conquistar os corações dos pais, começou a conquistar tb o irmão. Ela é um poço de doçura e gratidão, e ela, não é diferente então, em um lar com tanto amor, só poderia dar certo. Quando a mãe me falou que a adaptação foi ótima e que o lar já era definitivo, meu coração se encheu de alegria. Com a certeza de uma vida repleta de mimos e cuidado, sou hoje a pessoa mais feliz do mundo!!!! Kênia já foi no veterinário, ela está ótima e segundo o veterinário, foi muito bem cuidada, fizemos nosso melhor e agora, só alegrias.

Obrigada família maravilhosa, obrigada madrinhas e padrinhos Hugo Henrique Cassettari, Edna Branco, Priscila Almeira, Paloma Camargo, Jacqueline Carvalho, Joyce Igel, Maristela Marques De Faria Ribeiro, Leticia De Moura Joppert, Marcos Antonio Klein, Roberta Santos, Robson Soares Valença, Suzana Roma, Katia Perazzolli, Paula Cox Rolim, Rie Kawasaki. Vcs fazem a diferença para um mundo melhor!!!!
 

 

 


 

 Assista ao terceiro vídeo

 

 

 

24/7/18 -  Bebês e mamãe engordando diariamente, tratamento já dando resultado. Valeu o esforço, logo estarão 100%, vida longa e feliz para eles. Filhotes já tem pretendentes, a maravilhosa mamãe ainda não conquistou uma mamãe. E é tão doce.. há detalhe, a mãe TB só quer saber da baby cat, nem olha para sachê. Tá indo todo estoque de baby cat que eu havia comprado e ganhado. KKK mas importante agora é ela se restabelecer, não quero perder ninguém.

 

 

23/7/2018 - Queen e filhotes se recuperando a cada dia!!! Levei um susto, mas com.amor, dedicação e tratamento adequado, eles já estão bem melhor. Mãe já aceita novamente os filhotes, fiquei muito feliz com isto. Tratamento que incluiu medicação contra pulgas, vermífugos, soro aplicado na fêmea e no macho por desidratação, vitamina injetável efeito semanal, antibiótico injetável para não prejudicar o estômago e para a pequena, anti-inflamatório. Ração ad e recovery, pasta mother and baby cat, Glicopan, noites de sono mal dormidas e muita dedicação. Mas quando se restabelecem, valeu cada centavo!!! Terceiro dia de tratamento, as crianças estão brincando muito, comendo muito bem e felizes como todo bebê merece... Que bom, que alívio, nada me angustia mais que bicho doente... Já estão ganhando peso!!!! Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude!!!!

 

 

22/7/18 - Queen e filhotes, estamos na batalha pela vida... Ontem a mãe rejeitou os bebês dia todo e não comeu nada!!! Todos estão em tratamento com.antibiotico, vitamina e soro quando necessário. Macho bejinho não comia e pouco brincava, estava muito desidratado e hoje, a menina cinzinha que ficou animada, vomitou ontem e está animadinha. Mas estamos forçando a recovery e hj a mãe voltou a comer. Não dormi nada a noite toda mas acordei esperançosa já que vi melhora. Faremos tudo que for necessário. Adote, amadrinhe, ajude, compartilhe, divulgue... Eles precisam de nossa ajuda, dedicação, tratamento digno é muito amor!!!

 

 

 
 

20/7/18 - Queen e filhotes requerem cuidados especiais, ontem a mamãe pesou apenas 2 kg e 400 gs, o que me deixou bastante preocupada. Embora ela seja uma gata jovem, ela já deu cria então, peso normal dela seria pelo menos uns 3 kg e meio, ela é grande, mas tá muito magra mesmo. Ontem já dei vitamina injetável dose semanal para os bebês e hoje para mamãe, com a intenção de dar uma fortalecida e aumentar a imunidade e o apetite deles. Foram todos vermifugados hoje.

Tomara que voltem a comer muito e que tudo fique bem. Proteção animal tem disso, resgatamos e nunca sabemos o que estamos trazendo para casa, mas estou muito feliz por estar ajudando, mas em estado de alerta.

 
Segundo vídeo, a evolução da Queen e bebês 
 

 

 

A história se repete e não aguento mais tanto descaso....  Assista ao vídeo do resgate 

Família muda de cidade e deixa gata com 4 filhotes abandonada na casa com acesso a rua. Um dos bebês, em seu primeiro passeio (aparentam ter um mês e meio de idade), foi atropelado e a mãe viu tudo... Ela está sem chão, deprimida, tive o azar de saber de sua morte de um dos bebês e sabendo o risco dos outros, me doeu muito porque estando com cadelinha Fofa e os oito gatinhos pretos aguardando adoção, não tive como resgatar.

As pessoas ainda compram bicho e não se dão conta de que estão condenando tantos outros igualmente lindos e companheiros a morte lenta e com muito sofrimento e dor.... Chorei tubos e decidimos resgatar a família, enfrentando a situação que for necessária para ajudá-los. A dor de chegar tarde, de não socorrer antes da tragédia é terrível.

Foi quando o mecânico disse “e vai deixar a buchuda para trás???” O que??? Tem mais uma prenha??? Bateu aquele desespero sem saber o que fazer, mas saber que ela teve seus filhos na rua doeria muito Tb. Ou seja, com este resgate foram 58 resgatados apenas estes 6 meses de 2018 e sabe-se lá quantos estão por vir... 

Prenhes avançada, talvez uns 15 dias ou menos. O que fazer??? Mas pelo menos agora mamãe e 3 bebês, e uma futura mamãe estão aqui, protegidos, alimentados... Faremos de tudo para ajuda-los. Queen (a mamãe) agora terá vida de rainha, faremos o que for necessário para restabelecer sua saúde é de seus bebês. Reina (rainha em espanhol) e futura mamãe, terá seus bebês protegida, segura e alimentada. Conto com a ajuda de todos. Ração seca e pastinha, vermifugação, tratar contra pulgas, granulados, panos e lavagem que envolve água, sabão, energia elétrica, combustível, castração, medicamentos e veterinário que por ventura podem precisar, entre diversas outras despesas, sem falar a responsabilidade e o trabalho. E depois conseguir lar para toda esta galera...

Força tarefa, definitivamente é o ano do abandono de gatos... Lamentável. Assista ao vídeo do resgate