• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Jade

Mais uma anjo protegido e amado no novo lar.
 


Arrancada ela e irmãs da mamãe e jogada nas ruas, não sabiam come, beber água, como iriam se virar??? Chegaram magrinhas, sem apetite, com diarreia. Jade em especial, foi a que deu mais trabalho, não comia de maneira nenhuma, só forçando via oral. Tomou soro pois estava desidratada, vitamina para fortalecer e precisou de antibiótico. Quando voltou a comer sozinha meu coração se alegrou. Está engordando aos poucos mas ainda com menos de 430 gs. É muito carente, amorosa e esta carência que encantou a Luzia. 

A corrente do bem é assim, Raquel viu o post e marcou a cliente que queria um gatinho, marcou no post dos bebês, mas vendo o face ele disse que algo a tocou imediatamente quando ela viu a Jade, seus olhos, seu miadinho de conversa (a mais chorona kkk), sua fragilidade e sua carência a encantaram. No mesmo dia veio buscar a no mesmo dia direto para sua veterinária, para continuar o tratamento. Quando ela pegou a Jade no colo, a emoção. Seus olhos lacrimejaram, ela desejou muito um gatinho, e me relatou que a Jade realmente tocou no fundo da alma. Seu gatinho se foi, problema renale ela ficou uns anos sem. Agora em apto telado e seguro, com duas filhar de 3 e 15 anos, será muita alegria e diversão tem um filhote em casa. Kkk

Obrigada família por estarem dispostos a tanto amor. Muito obrigada madrinhas, Ísis Bodetti, Márcia Ruri, Vilma Rodrigues, Sarita Mac Cornick. Vocês nos ajudaram com esta fofura e farão parte de sua história eternamente. 
 

 

 

 

De novo.... 3 filhotes arrancados da mãe e abandonados no meio do mato com frio intenso. Assista ao vídeo de resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartarm como se fosseem lixos, mais estes 3 filhotes que deve ter uns 40 dias de vida, foram arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero.

Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade.

Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter Marque os amigos que possam se interessar por favor. Ajude!!!! Assista ao vídeo de resgate