• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Sky

A doce Sky agora castrada!!!!!! 
 


Que bom ter notícias das nossas protegidas, melhor ainda quando a notícia é boa e cheia de amor e companheirismo. Sky ficou o cio assim que chegou na casa do pai, miava muito a noite toda, mas ele teve amor e paciência e ganhou uma companhia para todas as horas.... Adaptação requer alguns dias, mas o amor fica para sempre!!!! As fotos dizem tudo!!!

"Oi Marta, SKY está linda. Já castrada e super bem. Ela eh muito doce Marta. Eh um amor. Está quietinha à noite. Um amor. Bjs André"

 

 

E para fechar com chave de ouro um final muito feliz para Sky


André conheceu o petfeliz através da indicação da Claudia (muitíssimo obrigada), conviveu por seis anos com dois gatinhos, um resgatado das ruas e o outro que ele adotou. Infelizmente o relacionamento acabou mas o amor pelos gatos não, então nada melhor do que uma companhia igualmente carente para matar a saudade de conviver com um felino. André já tinha entrado em contato comigo para adotar um dos filhos da Wish, mas na época ele tinha uma viagem programada, então não era o momento. Mas o que foi louco é que assim que ele pois os pés de volta no Brasil, ainda no aeroporto, ele recebeu a mensagem da Sky que precisava de adoça, seu coração bateu mais forte e a certeza de que nada é por acaso, ele ligou na hora e decidiu pela adoção. Apartamento telado, experiente com gatos e muito amor para dar, perfeito!!!

Sky foi uma fofa, cuidou muito bem dos filhos, nem o abandono e o sofrimento nas ruas tirou sua doçura... Ela cuidou muito bem dos bebês e sentiu a ida de cada filhote. Mas filhos são assim, a gente cria para o mundo e eu precisei garantir que todos tivessem lares como irmãos felinos que protegessem e amassem, nem sempre damos a sorte de achar alguém disposto a adotar mãe e ao menos um bebê. Então agora era a vez de um lar para a mãezinha, e o que melhor é que por enquanto é filha única de alguém carente por amor. Dois dias depois da adoção e dormindo na cama com o pai, entrou no cio e não parava de miar a noite inteira, tadinha, nas ruas já estaria ficando prenha novamente. Mas será castrada semana que vem e o pai com todo amor e paciência compreendeu a situação. Por conta do leite e amamentação, não poderia ter sido castrada antes.

“Marta, já estamos em casa super bem. Ela já usou a areia, comeu, bebeu água e reconheceu todo o ambiente, agora está relaxando. Ela já está super calminha. Muito mimada Marta, estou adorando... Só morro de dó porque quando eu saio ela mia muito. Mas ela é super carinhosa. Um doce. Já estou completamente apaixonado. Bjs Andre”

Também o que mais ela quer da vida, está dormindo na cama com o papai, tem muito amor, carinho e mimos. Não lhe faltam nada e os dois precisam um do outro, ela carente pela falta dos filhos e ele carente pela falta dos filhos felinos. Dois carentes se encontrando, dá um amor sem fim e incondicional. Kkk 

Um agradecimento muito especial a Fernanda Garcia que ofereceu lar temporário para família toda, um verdadeiro anjo. Obrigada também ao papai André pelo carinho e por entender que adoção é a melhor escolha. Muito obrigada também a todos que se preocuparam e ajudaram Alice Kemi, Antony E. De A. Barros, Cristina Jurkiv, Karin Fedikzko, Lilian Lopes, Ornella De Franceschi, Rie Kawasaki. Sky será castrada em nosso veterinária e aí mais uma etapa concluída vida longa e feliz para esta pequena.
 

 

 

Sky, gatinha abandonada prenha, teve seus filhotes no mato com frio intenso... Assista o filme do resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartar como se fosse lixo, mais estes 3 filhotes que deve ter um mês de vida, arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero. Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade. Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter uns 10 dias de vida. Adote, amadrinhe, compartilhe. Assista o filme do resgate