• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Saphira

Saphira, mais uma pedra preciosa que agrega amor e felicidade a uma família...
 


3 irmãs abandonadas ainda muito bebês, chagaram magrinhas, passaram muita fome, frio e medo na fase da vida que mais precisavam de amparo. Não comiam, estavam repletas de vermes, e para nossa tristeza, até pedrinhas e ganhos a veterinária encontrou em seu ouvida na primeira consulta. O que dizer disto??? Tristeza pelo desampara mas muita alegria por ter encontrado a mamãe ideal para ela, atenciosa, amorosa, competente. Agora na vida desta pedrinha preciosa só coisas boas. Em breve será castrada. A paixão foi arrebatadora mesmo antes de se conhecerem, Rosani perdeu sua filha recentemente e a dor só poderia ser superada com a sensação de ajudar outra gatinha necessitada e sei que nunca, nada faltará para nossa menina.

 “A minha gatinha faleceu mês passado de problema de coração, fizemos de tudo mas ela não aguentou, era siamesa também. A minha era castrada e não tinha acesso a rua. Aqui tem tela fina em todas as janelas e na área de serviço. Estou em Brasilia, mas vou buscar minha bebê hoje. Vai chamar Saphira, meu irmão já comprou tudo para ela e já marcou a veterinária para segunda. Pior que estou ansiosa demais para pegar minha bebê no colo... Bjs e eu quem agradeço.”

Paixão forte e verdadeira, retribuída com muito amor e gratidão da pequena bebê que embora tão novinha, já demonstra uma gratidão imensa. Só alegrias na vida da mamãe e filha. Kkk Olha que delicia o depoimento, e rola ciúmes dela ser tão dada e amorosa com todos. kkk

“Está ótima rsrs minha sobrinha mimando demais, dando comida no colo e ela só quer dormir comigo. Rsrs Brincando muito e adora colo!!! Achou a irmãzinha para esquentar, as duas estão um grude. Muito danadinha, brincalhona e adora dormir na minha cama. Até meu sobrinho está mimando, será que estou com ciúmes??? Imagina. Kkk No veterinário fez a limpeza no ouvido, tinha sujeiras como pedras e pequenos pedaços de galhos. Vamos de novo no veterinário fazer outra limpeza. Esta bebê só trás alegrias. Bjs Roseni”

Obrigada mamãe pelo amor, obrigada as madrinhas e padrinhos Antony E. De A. Barros, Cleide Albertini, Marcos Antonio Klein, Maria Fernandes Barreiro Duarte, Moises Gomes Pinto, Robson Soares Valença que nos ajudaram com as despesas desta fofura antes de chegar nas mãos da mamãe. Não tenho palavras para demonstrar a gratidão, mas acho que estas imagens acalentem seus corações... 
 

 

 


 

De novo.... 3 filhotes arrancados da mãe e abandonados no meio do mato com frio intenso. Assista ao vídeo de resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartarm como se fosseem lixos, mais estes 3 filhotes que deve ter uns 40 dias de vida, foram arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero.

Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade.

Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter Marque os amigos que possam se interessar por favor. Ajude!!!! Assista ao vídeo de resgate