• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Marrie

Marrrie, é mais uma felizarda que encontrou amor e segurança!!!
 


Ellen me procurou pois a filha tinha interesse na adoção de uma gatinha, ela está fazendo universidade em Campinas queria uma companhia, quem melhor do que um felino para se aquecer, assistir TV e a cumplicidade e amor sem fim?? Elas tinham um certo receio em não se apaixonarem ou não serem escolhidas, mas foi paixão a primeiro colinho, assim que a mamãe pegou no colo, não largou mais..... Marrie é um encanto, carinhosa, amorosa e veio do abandono cruel com as 2 irmãzinhas, foram arrancadas ainda pequeninas, mal sabiam comer. Então a escolha de lares com amor e responsabilidade foi uma preocupação, e Marrie encontrou sua casa metade.

“Tenho interesses por fêmea, a gatinha é pra minha filha que morra em apto mora em Campinas vem pra cá, podemos marcar para ver as gatinhas? Nos comprometemos em castrar com mais de 3 meses como disse. Bjs Eliana”

E  o amor foi crescendo rapidamente com a convivência...

“Oii é a Ellen que adotou a gatinha, passando pra falar que ela vai se chamar Marrie, ela é um doce, se comporta super bem e está ótima, comendo bastante, muito carinhosa, fica pertinho de mim o tempo todo! To dando a vitamina pra ela também que você indicou. obrigada! Ellen”

Mais um lar amoroso, mais um final feliz, agora as 3 princesinhas tem famílias e em breve serão todos castradas para que tenham uma vida longa, saudável e feliz. Obrigada as madrinhas Analice Santana Novais Ferrari, Angela Bammann, Iracema Losco, Regiane Santo, Salete Momjian, Maria Tassetto Amodio, Sônia Loureiro. Obrigada família linda que a acolheu. Muito feliz!!!!

 

 

 

 


 

De novo.... 3 filhotes arrancados da mãe e abandonados no meio do mato com frio intenso. Assista ao vídeo de resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartarm como se fosseem lixos, mais estes 3 filhotes que deve ter uns 40 dias de vida, foram arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero.

Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade.

Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter Marque os amigos que possam se interessar por favor. Ajude!!!! Assista ao vídeo de resgate