• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Yuri

Yuri ganhou os corações de sua família rapidinho!!!!


Yuri agora tem 3 irmãs felinas, 1 irmã canina que já o adotou, 2 irmãs humanas e 2 mamães e um papai. Que família gostosa, amor e mimo não vai faltar!!! Todos os pets da Ilda são resgatados do abandono. A casa completamente protegida para evitar fuga, uma gatinha dela sempre encontrava um caminho para fugir, ela não sossegou enquanto não resolveu a situação. Isto é posse responsável!!! Perderam recentemente uma cadela de 18 anos (como dói) e o pai. A mãe querida uma companhia para amar e o sortudo foi o Yuri que embora pequenino, tem u nome poderoso, e a família demorou a escolher. kkk

“Tenho interesse em adotar, tenho 3 gatinhas. A cinza é  a Susi, foi rejeitada em 3 casas acho que judiaram dela, não tem os dedinhos da frente. A preta é a Luna ela tb era rejeitada e a siamesa Marie a tenho desde bebê, é malvadinha morde mesmo. Rsrs Moro na saúde casa com grades e redes, minhas filhas endoidaram agora com a foto do gatinho, nós queremos ele sim, uma coisa é certa, ele será demasiadamente amado e paparicado, estamos felizes. Vou enviar muitas fotos do crescimento dele pra você! imagina único menino! Vai ficar estragado de mimado. Bjs Ilda Lamas”

As irmãs felinas ainda estão protestando com a presença do caçula, super normal, uma das irmãs já lambeu ele, gatos precisam de tempo mas sempre acolhem e protegem os bebês, eles viram o xodó e muitas vezes, levam harmonia e união aos outros. Santo remédio, rsrsrs afinal, quem resiste um serzinho lindinho que é só amor e alegria??? Nem as mais rabugentas resistem. Início de vida triste, mãe abandonada, nasceu em situação de risco, mas aqui foi só amor e a Fernanda (lar temporário) continuou de onde paramos. A nova família??? Olha o depoimentos, será muito amado. Em breve será castardo como todos da casa.

“Ele dormiu será que ele vai comer sozinho? comprei comidinha da proplan Baby cat, cama nova com vários cobertores, potinho de alumínio que é mais saudável, uma abelhinha pra brincar. Um príncipe ele, pensa em uma belezura! Estamos perdidamente apaixonadas por ele, educadinho, limpinho, fofinho... Ele come muito e faz xixi direitinho. A cachorra já adotou ele, boa notícia! Bjs Ilda” 

Estou muito feliz em proporcionar a família e ao pequeno, um futuro de amor, alegrias e diversão para todos. Vida longa e feliz querido. Obrigada família pelo amor, obrigada madrinhas por nos ajudar na missão de encaminhar esta fofura!!! Muito obrigada Caio Moreira Machado, Daniel Medeiros, Ilda Lamas, Isis Almeida Berrio Bodetti, Sonia Gulizia. Gratidão eterna!!!! Oba mais um anjinho feliz.
 

 

 

 

Sky, gatinha abandonada prenha, teve seus filhotes no mato com frio intenso... Assista o filme do resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartar como se fosse lixo, mais estes 3 filhotes que deve ter um mês de vida, arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero. Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade. Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter uns 10 dias de vida. Adote, amadrinhe, compartilhe. Assista o filme do resgate