• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Katrina e Odete

Katrina e Odete, mãe e filha terão o privilégio de viverem juntas!!!!

 

A Laura é um amor de pessoa, sempre teve gatos resgatados da 

rua, na casa da sua mãe tem 10 lindíssimos e gordinhos peludos, mesmo morando em casa eles não tem acesso a rua, são protegidos, casa segura embora bem grande. Laura casou e começando a nova vida em um apartamento, decidiu pela adoção da Katrina e filha para garantir que ela vivessem juntas para sempre, para mim foi uma alegria sem fim porque a Odete era a filha que ela tinha mais afinidade e carinho. Fiquei muito feliz mesmo com estes finais felizes, pessoa do bem, que já salvou dezenas de vidas, amo!!!

Laura foi a indicação da minha querida adotante Elisangela (adotou a Mel, filha da Sun). É a corrente do bem mudando mais destinos. E lá foram as duas princesas rumo a nova vida. E para minha sorte Laura também ofereceu lar temporário para os filhotes dela até estarem prontos para a adoção. Katrina estranhou na primeira noite, chorou muito e pelo que ela disse, me procurava. Claro, é o que difere os animais dos humanos, gratidão e amor eternos e incondicional. Katrina é assustada, eu conquistei sua confiança com muito amor. Mas em poucos dias ela já estava doce, amorosa e grudenta com os novos papais. 

O casal está criando um quarto playgrond para as meninas com direito a muitas artes e diversão. Não basta ser em pais, tem que se divertir, promover uma vida boa para os filhos e amar muito!!! Kkk Obrigada queridos por abrirem o coração a estas duas lindas que saberão reconhecer esta bondade, por oferecer lar temporário por alguns dias entendendo nossas complicações e super população (chegamos a ficar com 17 resgatados no apto). Então, o que dizer??? Os melhores adotantes do mundo estão sempre ao nosso lado. Quando o leite secar a Katrina será castrada e a neném assim que tiver idade (3 meses). Vida longa e feliz para estas fofuras...

Obrigada madrinhas e padrinhas pela ajuda que faz toda a diferença, Claudia Gizella, Sachie Kawabe, Helen, Moises Gomes Pinto, Idione Pedro, Maria Fernandes Barreiro Duarte, Marli Cadete, Paloma Camargo, Rie Kawasaki.

 

 

 

Assista ao quarto vídeo da Katrina e seus bebês, 30 dias de vida, aprendendo a comer, usar a caixa de areia e beber água. Lindos!!! 

 

 

Asista ao terceiro vídeo, gatinhos com 12 dias de vida abrindo os olhinhos.

 

 

15/9/18 - Katrina está infestada de pulgas, muitas mesmo. Já foi medicada com capstar que não tem contra indicação e mata todas as pulgas rapidamente. Não é a toa que está magra... Comeu bastante, fez cocô na caixa de areia de madrugada e está se entregando aos poucos. Pensei o laranja está com 107, a tricolor 120 e a branca 101 gs e eles tem 6 dias de vida. Prematuro e muito pequenos, mas estão vivos e amparados. Assista ao segundo vídeo e a evolução

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galerra, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? 

Assista ao vídeo do resgate

Assista ao segundo vídeo e a evolução

 

 

Mais um resgate inevitável. Katrina vai devastar seu coração de amor... Assista ao vídeo do resgate


Gatinha filhotona de uns 7 meses foi abandonada com prenhes avançada, apavoada, se escondeu em obra e com medo, teve seus bebês prematuros. O susto, a fome, o frio, o medo levaram 2 filhotes e antes que ela visse seus outros 3 bebês morrerem também, não ficamos indiferentes e apesar de estarmos com família Sun (mãe e 6 filhotes) e Sky para doar, trouxemos a responsabilidade para nós.

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galera, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? Assista ao vídeo do resgate

Adote amadrinhe compartilhe divulgue ajude.