• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Ariel

Ariel agora tem uma família, uma irmã felina e muito amor...
 


Ariel agora mora em Santo André, pertinho de mim. Kkk Tem uma irmã felina de 4 anos, também adotada e castrada. Sandra se apaixonou pela pequena desde a primeira foto, e foi se encantando com ela a cada postagem. Sempre conviveu e ama gatos, Ariel já chegou sendo amparada e amada pelos papais. A irmã protestou, claro, como sempre. Kkk Mas ninguém resiste a filhotes fofinhos, a pureza, as brincadeiras e logo estava cheirando. Logo estará lambendo e aí, amigas para sempre!!!

Eu adorei o casal, Ariel ficou tão tranquila no colo deles, ela é um docinho, a colinho da ninhada. Eles merecem todo amor, mimo e carinho do mundo!!! Mamãe cruelmente descartada com seus 4 bebês... Nasceram no descaso e viveram parte da infância no desamparo total, mas a meiguice aflora da amada Ariel, que consegue ser amorosa e muito divertida, sempre. Então saber que ela terá segurança e amor alegra meu coração e que em breve, será castrada, aí é fechar com chave de ouro.

“Oi, Ariel esta super bem, comendo, brincando. A irmã ainda não aceitou ainda, mas esta menos "brava" e cheirando tudo....Rs Super boazinha a pequena, dorme a noite toda e mia pouquíssimo. Minha princesa linda❤delicada. Pode divulgar o final feliz, nenhuma chance dela não ficar, kkkk a irmã vai ter que se acostumar. Kkk Bjs Sandra”

Obrigada família por acolher ela com amor, um agradecimento muito mais que especial a Fernanda Garcia que ajudou como madrinha e lar temporário. Obrigada madrinhas Claudia Gizella Rocco, Diva Camino Feltes, Katia Kemos , Luciene Negrini, Neusa Maria Nimtz. Dizer que vcs fizeram a diferença, são anjos na vida desta família, agradecer eternamente e dizer que farão parte da história deles para sempre é pouco. Não tenho palavras para agradecer!!!

 

 

 

 

Sky, gatinha abandonada prenha, teve seus filhotes no mato com frio intenso... Assista o filme do resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartar como se fosse lixo, mais estes 3 filhotes que deve ter um mês de vida, arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero. Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade. Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter uns 10 dias de vida. Adote, amadrinhe, compartilhe. Assista o filme do resgate