• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Hope

Hope, mais uma gatinha que tirou a sorte grande na vida!!!
 


Hope é a filhote da Sky, uma linda, destemida, curiosa, com personalidade e muito gostosa. Kkk A ultima a ser doada, chamada de Lindinha pela Fernanda Garcia, o anjo que deu lar temporário para esta linda família, até se tornarem mais independentes e prontos para adoção. E sim, muito lindinha e merecia um lindo lar com muito amor. Eu tinha conhecido a Vanya em uma ocasião que ela doou algumas roupinhas. Gostei tanto dela que disse “você vai virar minha adotante”. Kkk E não é que eu previ o futuro???

“Queremos uma companhia para o nosso Mário... e queremos conhecer a Lindinha. Apartamento todo telado, ontem comprei uma caixinha pra ela e uns brinquedos. Ah to ficando cada vez mais empolgada! Bjs”

Vanya e a irmã Joyce se apaixonaram pela coisinha, kkk receosas no início porque eles tem um cãozinho Buldog e um gatinho siamês. Os dois se adoram, brincam muito, mas elas achavam que ele precisava de uma companhia felina. Eu amei esta decisão. Esperaram a princesinha chegar e quando a tiveram no colo, muito amor exaltou de seus olhares. Lá foi a lindinha para uma nova etapa de sua vida, nos primeiros dias a adaptação foi lenta, difícil já que a Hope tinha medo do cãozinho, com o gato foi rápido, mas as mães fizeram TUDO direitinho, com muito amor, paciência e determinação. Adotantes maravilhosas, casa perfeita (apto telado), ela terá tudo do bom e do melhor, assim como os irmãos 4 patas.

“A adaptação com o cachorro tá bem difícil, o gato nem liga mais pras defesas dela, tá sempre por perto mas não se afeta mais. Agora o cachorro tá dando trabalho... pq ela fica agressiva, aí ele fica agressivo, e não tá rolando uma trégua kkk... Dorme no colo, estamos impressionadas com a confiança dela em tão pouco tempo rsrs Toda dada, Já comeu, já bebeu, mas não muito... e já fez xixi.”

Algumas horas depois, Hope me mandou notícias...

“Oi tia Marta, hj pela primeira vez a gnt se olhou e se cheirou (eu e meu irmão cão), eu tava com medo ainda, mas muito curiosa pra conhecer esse grandão (nem tão grandão assim). Aí criei coragem e saí do quarto! Pulei uma madeirinha que minhas mamães colocam nas portas! O grandão (Luigi) é meio burro e não derruba elas! Mas eu sou MUITO mais esperta que ele e hj já aprendi a pular elas. E no fim a gnt já tava assim juntinho ... eles já não me parecem tão ameaçadores... acho até que posso dominá-los. Agora to tirando um super cochilo junto com o grandão ... mamãe cobriu a gente pq eu gosto do escuro e ele Tb. Eu sou pequena mas sou espaçosa... e ele tá logo aqui do lado tb... agora esse colo não é mais só dele né! Já q a mamãe me adotou eu tb quero um pouco.

O que eu amei de todo coração foi que elas me relataram toda evolução, pude fazer parte de tudo e espero que da vida desta fofa, para sempre!!!! 

“Ela é terrível, os nossos foram muito príncipes perto dela, não tem pra ninguém não, essa casa já tá dominada por ela. Kkkkkk Ela faz tudo sozinha, brinca, dorme, come, bebe, xixi, cocô. Agora entra e sai do quarto, pula a tábua, aprendeu a escalar a cama em 10 segundos logo no primeiro dia. Ontem já ficou brincando até a hr q quis no quarto, eu dormi e qdo acordei ela estava debaixo da coberta dormindo bem tranquila kkkkkkkkk Maloca total. Muito carinhosa e super reclamona. Aprendeu a miar feito loka e impõe sua vontade, sem negociação kkkkkk. Logo dominará os dois grandões. Bjs Joyce”

O que dizer deste depoimento??? Somente muita gratidão. Obrigada mamães, vocês foram incríveis com amor incondicional. Obrigada as madrinhas Denise M Criscuolo, Eda Puertas Ribeiro, Marcia (mãe da Ronron e Tigrada), Joyce Igel pela ajuda, mais um destino mudado graças a sua atitude. Obrigada universo por colocar tantas pessoas boas na minha vida, sem adotantes e madrinhas jamais conseguiríamos resgatar tantos. Em breve, na idade certa, será castrada como seus irmãos.
 

 

 

 

 

Sky, gatinha abandonada prenha, teve seus filhotes no mato com frio intenso... Assista o filme do resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartar como se fosse lixo, mais estes 3 filhotes que deve ter um mês de vida, arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero. Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade. Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter uns 10 dias de vida. Adote, amadrinhe, compartilhe. Assista o filme do resgate