• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Esmeralda

 Final mais que feliz e merecido da ultima bebê da Sky
 


Esmeralda é lindíssima mas também era insegura e um pouco medrosa, então ela não poderia ter ido para um melhor lar. Lá ela ganhou 2 irmãos para ser protegida, mimada, brincar e dormir aconchegada. O irmão mais velho ele conquistou de imediato, mesmo ela com medo, ele não desgrudava, ficava sempre por perto e protegendo. Este gato siamês é muito especial... Ele perdeu seu amigo fiel canino idoso, recentemente, e ele ficou deprimido. A mãe preocupada, adotou o irmão mais novo mas já tinha se apaixonado também pela Esmeralda e todos sabemos, um é pouco, 2 é bom, mas 3 é bom demais!!! Kkk O irmão mais novo demorou um pouco a aceitar que perderia o título de mais novo para a irmã recém chegada. Mas em poucos dias se tornaram amigos para todas as horas. Kkk Para brincar não tem igual, são 2 filhotes e também para dormir, ai que delícia.

A mãe é gateira, amou a experiência com os felinos, criou um quarto todo voltado a diversão deles, acho isso o máximo!!!! Eles tem um amigo cão, a amizade entre estas duas espécies é linda!!!  O cadelinha, também adotada que embora seja grandona (30 kg), ama os gatos.O que desejar mais a qualquer resgatado??? Segurança, amor, diversão, paciência na adaptação e mimos, muitos mimos. Kkk Cida está feliz demais com a nova filha, ela está radiante com a nova mamãe e os irmãos, eu estou feliz por ter encontrado mais um lar com posse responsável e a mamãe, aliviada porque sua ultima bebê também está amparada.

“Oi Marta, Esmeralda esta ótima, Já esta Brincando com o irmão mais novo João hahaha. Bjs Cida”

Muito obrigada Sky por confiar em nós seu bem mais precioso, suas joias. Todos felizes, gratidão a mamãe Cida por amar incondicionalmente os animais. Gratidão a Fernanda Garcia que nos ajudou cuidando muito bem deles como lar temporário e madrinha. Obrigada também as pessoas que ajudaram nas despesas Daniela Ferreira Zerbinati, Helen, Lilian Barbosa, Maria Luciana Prando. Todo resgate envolve medicação para vermes, pulgas, alimentação, higiene e limpeza, aquecimento entre outras. Então muito obrigada por entender e fazer a diferença. Em breve nossa pequena princesa será castrada!!!
 

 

 

 

 

 

Sky, gatinha abandonada prenha, teve seus filhotes no mato com frio intenso... Assista o filme do resgate

Chegamos a 68 resgates, apenas este ano, meio de agosto, morando em apto... Na próxima encarnação quero amar menos bicho, sofrer menos por eles e quem sabe pensar mais em mim... Mas o fato é que onde a abandonam um gato vira ponto de desova. Largaram a gata prenha que teve seus bebês neste frio, no meio do mato, descobrimos quando ela saiu para procurar comida. Ai como já tinha 5, descartar como se fosse lixo, mais estes 3 filhotes que deve ter um mês de vida, arrancados da mãe neste frio, sem saber comer, em total desespero. Viajo domingo e preciso de madrinhas, adotantes e ajuda na divulgação. Não é covarde, é corajoso pois abandonar estes anjos a própria sorte tem que ter uma coragem sobrenatural. Triste, mas agora a hora é de agir.... Se quiser adotar uma menina, temos as três fofuras e vc nos ajuda, dividindo a responsabilidade. Mãe e bebês precisam de mais tempo juntos, devem ter uns 10 dias de vida. Adote, amadrinhe, compartilhe. Assista o filme do resgate