• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Mel

 Mel (filha da Sun) que ganhou uma mamãe muito especial!!!
 

Elisangela adotou uma gatinha linda, jovem, tricolor para sua filha. Embora seja gateira e já tenha 4 lindos felinos, a tricolor era de sua filha. Infelizmente Ela tinha um problema congênito no coração e nem todo amor, carinho e esforços e tratamentos salvaram a pequena. A filha obviamente ficou deprimida, muito amor e amizade envolvidos... E daquele momento em diante ela pedia para mãe adotar mais uma. Quando a Elisangela teve o prazer de conhecer a filha da Sun, foi incrível!!! Elas eram parecidas até no padrão das cores.... Ele era minúscula ainda (com uns 15 dias de vida), então não contou para a filha para que em uma eventual perda ou mudança de planos por minha parte, ela não sofresse a perda novamente. Mel tinha que ser tudo de bom, a salvação de um coração partido, mesmo tão jovem, já ama perdidamente os animais.

Mas o mais incrível foi que a mãe me relatou que a filha viu por acidente, um dos vídeos que eu mandei para Elisangela, sempre abasteço as futuras mamães de notícias. A filha assistiu ao vídeo e mesmo sem saber da adoção, já estava perdidamente apaixonada. “Mãe, é esta gatinha que eu quero, mãe dá para mim por favor, esta é minha filha...” Como explicar esta ligação tão intensa e pura entre seres que nunca se viram?? A mãe disse que não dava, não era o momento aumentando ainda mais a expectativa da reação da filha na hora que recebesse o presente. E foi incrivelmente emocionante, ela chorou muito e desde então, as duas se completam.

Mel mora hoje em uma casa em Santo André completamente telada e segura, tem 4 irmãos felinos, avós, mamãe que a ama e mima muito, espaço e muita diversão. Meu coração se enche de alegria a cada depoimento e fotos, como é bom saber que serão amados, logo será castrada como todos os irmãos e aí, vida longa e feliz Melzinha querida. 

Olha a mensagem que ela me mandou!!!! Está muito feliz e amada.

"Bom dia tia Marta!!! Estou super bem viu!!! Não largo da minha mãe nem pra ela jantar!! Perdi o sono de madrugada e fiquei brincando com minha vovó! Estou comendo super bem! E estou super adaptada! Bjs Mel"

Quero aqui agradecer a Fernanda Garcia (adotante do Marshmellow), tomei conhecimento da situação da Sun mas estava há 2 dias de uma viagem, a Fernanda me apoiou, disse que poderia resgatar que ela daria lar temporário na viagem e de repente até estarem prontos para doação, e assim foi já que os resgates não pararam. Ela virou pós graduada em lat temporário a doação, rsrsr imprimiu a carteirinha, medicou sempre que precisaram, cuidou realmente com o mesmo apreço que cuida dos seus filhos. Gratidão eterna querida, obrigada Tb as pessoas que se mobilizaram em ajudar de alguma forma esta fofa, obrigada Joyce Igel, Olivia Nachbar (adotante do Benedito), Sandra Yorkplast. Muito obrigada pela contribuição de ração e medicamentos. E obrigada a vovó por ajudar mais um anjo de rua a ganhar um lar!!!
 

 

 

 

Assista ao segundo vídeo e a evolução dos filhotes.

 

 

 

 

22/8 - Para alegrar o dia de todos nós!! Filhotes da Sun prematuros que chegaram com menos de 80 GS estão se desenvolvendo e engordando muito rápido!!! Resgate sábado e após 4 dias, já ganharam em média 45 GS!!!! Mais que 50% do peso, em 4 dias. Hj devem completar uns 7 dias de vida!!! Lindos demais, a receita??? Nutriu a mãe, promover segurança e muito amor né Fernanda Garcia!!! Mérito todo seu, muito obrigada.

 


 

Mãe abandonada prenha, no pavor, pariu 6 filhotes minúsculos, prematuros. Assista o vídeo do resgate 

O olhar de pavor é o que mais me entristece, entregue, sem qualquer reação, o medo tomou conta dela de uma forma que permitiu o resgate, permitiu que pegassemos os filhotes, permitiu por no transporte e aqui, no jeito que eu a coloquei na cama ela ficou, nem se ajeitou.... Os bebês minúsculos, nasceram ontem, molhados, ela suja, sem saber ainda o que fez para merecer o abandono quando mais precisava de proteção. Com lágrimas nos olhos agradeço por poder fazer algo por ela, com todas as dificuldades, não ficamos indiferente ao sofrimento dela. Peço que são Francisco mande muitas pessoas do bem para ajudar e adotar. Viajamos amanhã e um anjo chamado Fernanda Garcia nos deu o respaldo de cuidar deles e da Sky e filhos até voltarmos de viagem... Precisamos do envolvimento de todos, se isto é uma missão, não podemos estar sozinhos... Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Poderia deixar para lá, mas isto foi o que ela recebeu até então...

Agora são 75 resgates apenas este ano, e os filhotes da Reina que estão por vir.....