• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Vegano

Vegano agora se chama Theo, é muito amado e tem 4 irmãos felinos.

Elide já era nossa colaboradora, mas ainda não nossa adotante. Então imaginem a felicidade quando recebi esta mensagem demonstrando interesse no cotoquinho Vegano. Fiquei muito feliz pois sendo tão pequenino, precisava mesmo de alguém que fosse experiente com felinos, e ela, com 4 lindos filhos adotados, seria uma pessoa ótima!!! E é incrível como as melhores adotantes do mundo estão do nosso lado, sempre. Bom para a gente que pode resgatar mais e para os peludos que encontram amor, felicidade, com segurança e responsabilidade.

“Tenho 4 gatos (3 meninos 1 menina) e estou apaixonada pelo gato sem rabinho Vegano? Apto todo telado, gostaria de ficar com ele mas preciso ver se os meus se adaptam poderia fazer uma experiência , sei que viaja neste fim de semana e volta em 15 dias poderíamos tentar? Já faz 4 anos a última adoção e amo meus peludos de paixão e quero vê los sempre bem.”

Claro que o amor por ele foi instantâneo, ela grudou nele com tanta carinho protegendo ele do frio, sabe aquele abraço gostoso, acalentados, ele dormiu no colinho dela assim que sentiu seu calor, Elide estava com a expressão de quem ganhou um grande presente. E ganhou mesmo, um amor que sem dúvida ela nunca mais vai esquecer, Theo é um gatinho encantados, amoroso, ronronento, companheiro e muito lindo!!! Elide é um amor de pessoa, ama demais os peludos em especial felinos. Na idade certa será castrado como seus irmãos.

“Ele e muito especial amo aquele rabo cotoco, já e muito amado. Ele mama o cobertor e ronrona o tempo todo. Foi uma festa aqui hoje com o bebê. Pode ficar tranquila porque minha família ama muito os peludos e são como filhos. Filhos querido e mimado. Theo, o nome do bebe.

Mais um final mais que feliz, obrigada mamãe. Obrigada também as madrinhas e padrinhos que nos ajudaram com as despesas Hugo Henrique Cassettari, Karin Fedikzko, Olivia Nachbar, Robson Soares Valença. Vcs fizeram parte desta mudança!!!!

 

 

 

13/10/18 - São lindos, meigos, ronronando e adoram colo!!! Estão comendo bem hoje, não vomitam mais. Mas a veterinária achou melhor uma dose de antibiótico, já foram medicados contra pulgas, ganharam um banho seco e agora estão chegando bebês, estavam bem fedidos tadinhos. Mas a evolução parece melhor do que eu imaginava, mas são muito bebês, deveriam estar mamando e começando a introduzir pastinha. Mais uma luta, quem ganha?!! Todos. Mas principalmente a família que os receber. São presentes, pacotinhos de amor sem fim, anjos da alegria e diversão. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Muitos ainda não tiveram a sorte de serem resgatados de uma vida de miséria e dor... Não fique indiferente, vc precisa ser a mudança que gostaria de ver no mundo.

 

2 bebês de 1 mês abandonados em caixa fechada, em praça pública de dia chuvoso... Assista ao vídeo do resgate 


Sabe quando vc está a beira de desabar e desistir de tudo e aí aparece uma situação que vc percebe que pode fazer a diferença??? O universo me trouxe mais um desafio, estes dois bebês foram arrancados cruelmente da mãe sem saber comer ou beber água, e jogado em uma caixa numa praça aqui em SBC.

A caixa estava escondida e fechada, eles não tiriam a menor chance de sobrevivência se não tivessemos encontrado eles. Aparentemente um macho e uma fêmea. Devem ter um mês, pesaram 320 gs, demos ração desmame e está madrugada vomitam várias vezes e acordaram com os olhinhos remelentos. Só pedi a São Francisco que me mandasse saudáveis pelo menos, não suportaria mais perdas, mas ele sempre manda quem mais precisa. É hora de levantar a poeira, arregaçar as mangas, e dar meu máximo de novo pela cura destes dois lindos anjinhos. São rabinho cotoco tadinhos, o charme deles, além dos lindos olhos azuis.

Ajude, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Juntos podemos mais... Assista ao vídeo do resgate