• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Feijoada

Feijoada agora é a Baleia, e como já é amada!!!!!!

Feijoada foi abandonada em av super perigosa, deixaram um pode de água e comida na praça para dar tempo de fugirem. Ela quase morreu atropelada, uma filhote assustada que perdeu, em pouco tempo em um simples passeio, tudo que tinha como referência de vida. Foi mais de meia hora até o Mauro ter a ideia de abaixar, ai ela se aproximou e ele grudou nela. Dali para frente uma doçura sem fim... Ficou conosco até a querida Alice nos oferecer lar temporário, lá recebeu amor, carinho, um amigo para brincar, passeios no parque, educação e muitos mimos. Voltou para cá ficando presa novamente, sentiu no início, mas como é doce e feliz, logo já estava animada de novo. Pouco para ela é muito...

Depois de mais de 40 dias sem ser adotada e a sensação de tristeza por uma doçura desta não conquistar ninguém, a Cibele indicou para um amigo tinha 2 gatinhos mas que teve uma mudança em sua vida e eles ficaram com a esposa, ele sentia muita falta e simplesmente se apaixonou por ela. Decidido, veio buscá-la na primeira oportunidade. Quando chegou lá estava ela, com pedrinha na testa e nas orelhas, um encanto... Linda e doce, tirou suspiros do pai e da mãe. kkk

“Marta, posso ligar mais tarde para falar sobre a Feijoada? Pode reservar ela para mim, vou ficar com ela sim. Eu quero chamá-la de Baleia, em homenagem a cachorrinha da obra Vida Secas. Rsrs Bjs Flavio”

A missão dela é simples, fazer companhia para o pai e para a enteada que ama cães. E está desenvolvendo este papel plenamente. Kkk Baleia agora vive em um apto com o papai, lá tem pet care no condômino e passeios diários. Balaia leva alegria e diversão para a família e por outro lado, foi plenamente aceita pelo pai, com suas deliciosas qualidades e também com sua artes. Kkk Filhote saudável e feliz apronta, mas esta fase passa logo.

“Uma dúvida. A Baleia pode sair pra passear na rua ou tenho que dar mais uma vacina antes? Ela não fez cocô hoje ainda. Na verdade ela fez ontem dentro de casa e hoje de manhã também. E ela destruiu umas coisas que esqueci no quarto. Não consigo nem ficar bravo rsrs.

Alguns dias depois....

“A Baleia está ótima. Brincalhona demais! Eu agendei veterinário para sábado para ela tomar vacina, vermifugo, pesar e ver como está a saúde. Vou mandar um vídeo que fiz no último domingo. Pensa a paciência de ficar ouvindo aquele apito sem parar hahaha. Me chame sempre que sentir saudades da Baleia. O elo foi firmado e agora não tem volta. Obrigado hoje e sempre! Bjs Flavio”

Me deu muita felicidade poder proporcionar a ela esta vida... Obrigada Alice e família, vocês foram anjos na vida desta fofura. Obrigada Cibele pela indicação, o qe mostra a importância em compartilhar as notícias. Obrigada papai por amar ela desde sempre, e aceitar a alegria que ela tem para te dar. Uma relação ganha, ganha pois TODODS ganham. Obrigada madrinhas e padrinhos, Alice Mikie Ninomiya, Angela Tambellini, Bernadete A. P. Hernandes, Claudia Gizella Rocco, Idione Pedro, Luzia Fussako Matumoto Ohashi, Márcia Rodrigues, Marisa E Valdir Pereira Pacheco, Nanci Satomi Hashimoto Roveri, Roberta Walderramos, Ruth Cardillo, Sachie Kawabe, Samia Cruz, Silvia P. Vianna, Simone Amato, Sônia Loureiro, Vilma Rodrigues sua ajuda foi essencial!!! Castrada e pronta para ser feliz.

 

 

17/10/18 - Feijoada foi vacinada hoje!!!!!! Já está tratada contra pulgas e carrapatos e logo será vermifugada.

Olha esta carinho.... Que sorriso gostoso!!! Mais de meia hora para conseguir resgatar ela á força mas agradecemos a todo instante, esta fofura teria um fim terrível na rua, as pessoas queriam ajudar, mas ela fugia então, ninguém teria tanta determinação. Agora, aqui, está segura e logo ganhará uma família que a mereça. Amo este sorriso, esta gratidão, a paz que ela encontrou aqui.

 

 

 

 

Cadelinha bebezeno, aparentemente tinha acabado de ser abandonada... Assista ao vídeo do resgate 


Não tá fácil este ano, está cadelinha linda e bebezona estava andando no meio da Av muito perigosa pois os carros passam em altíssima velocidade. Quase foi atropelada diversas vezes, eu teria desistido com medo de ser a causadora de sua morte ou atropelamento. Mas o Mauro não desistiu, sentiu no chão quando percebeu que o encontro era apavorante para ela, muitas pessoas tentaram pegar, mas o Mauro, nossa este tem o dom. Ela se aproximou e ele grudou nela. Resultado, está aqui também. E comeu muito, agora está dormindo, parecia ter sido abandonada naquele momento, ela perseguia os carros e não se aproximava de ninguém.

Adote amadrinha compartilhe divulgue ajude. 82 resgatados este ano!!! Não tá fácil mas não poderia ser diferente. Assista ao vídeo do resgate