• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Pantufa e 3 filhotes

10/10/18 - O céu ganhou mais um anjo, com lágrimas nos olhos digo que o abandono venceu!!!

Pantufa agora brinca com seus 3 filhotes no céu dos peludos, espero ter a sorte de ir para lá no meu descanso. Tenho evitado falar sobre o assunto porque a ferida está muito aberta, claro que presamos pela transparência então não teria como não relatar, mas estava me focando em coisas boas e alegres, estou com 5 filhotes e uma mamãe precisando dos meus cuidados e sanidade. Mas as pessoas gentis e atenciosas me perguntam e aí falo para cada um em uma resposta pessoal, o que me trás sempre o sentimento novamente. Teve a sorte de ganhar um lar, foi amada, parou de comer e 48 hs depois, e de ter ficado internada 24 há, ela descansou. Foi amparada, medicada, tratada, mas os exames deram alterações que sugere complicações na castração. Ela encontrou pessoas boas a sua frente, quem castrou queria o melhor, nós que resgatamos não sossegados até ganhar um lar com amor, o novo dono fez tudo que podia, não mediu esforços, mas quem a abandonou deixou marcas em seu coração que não cicatrizou. Ela tinha um semblante de depressão, mesmo com amor e dedicação ela sentiu a tristeza muito forte. O que posso dizer, 2 filhotes estão ótimos, amados, mimados, felizes.

Bem tudo são flores na proteção animal, mas a opção é se acovardar??? A única forma de não correr risco. Pronto é isto, não tenho mais informações, ela passou por aqui e deixou muito amor, mas muita saudades também. Descanse em paz querida, vc foi uma excelente mamãe, amiga fiel e grata, sinto ter chegado tarde. Te amo hoje e sempre!!!

 

28/9/18 - Mais um anjo se foi pela maldade humana...

Hoje a cinzinha nos deixou, acordei e ela estava morta, gelada, ao lado da mãe e irmãos.... Não aguento mais tanta tristeza mas com a certeza que não sou Deus, e não posso decidir quem vive e quem morre.

 

 

27/9/18 - O céu ganhou mais uma estrelinha linda, em lágrimas conto que o laranja agora descansa em paz.

Tão jovem, em tanto sofrimento, nasceu na dor mas morreu no amor. Foram poucos dias conosco mas cuidados, carinho, amor e atenção não lhe faltaram. Ontem percebi que ele precisava descansar, agradeci, pedi desculpas pelos seres humanos que o causaram tanta dor, beijei, enrolei ele no cobertor e hj de manhã lá estava ele, com um olhar de serenidade. O que posso dizer, lamento que tenha passado quase toda sua infância com medo, fome e desamparo. E muitos continuam lá porque as pessoas se apegam a padrão de beleza, idade, sexo, cor... Quem sabe se tivéssemos resgatado antes a história seria diferente. Precisamos entender as dificuldades que os animais passam quando estão abandonados e as dificuldades do protetor, aquela pessoa que abriu sua casa e coração para receber seres que ele jamais havia conhecido, com todos os problemas que um resgate envolvem. Doenças, tratamentos, despesas, perder a paz e noites de sono, deixar de visitar amigos e parentes, estar presente de coração, corpo e alma, priorizando aquela vida acima de tudo. Agora vc está em um lugar com justiça, paz e amor enquanto aqui torcemos que pelo menos a justiça divina exista.... Te amo

 

 

24/9/18 - Mais uma estrelinha no céu...

Obrigada desgraçado que abandonou a mãe prenha a própria sorte. Os vermes ganharam está batalha. Meu coração partido, esperançado. Tenha paz querido e seja recebido, desta vez, com amor e respeito. Meu dia foi péssimo, me arrisco a cada resgate, mas amei ele até seu último suspiro. Te amo eternamente.

 

 

22/9/18 - Pantufa e bebês foram vermífugados e estão sem pulgas, ainda um pouco assustados. Um machinho está abatido e vomitando. Pantufa TB está sem apetite, eles tinham muitos vermes, muitos!!!! Nada é fácil.... Isto estraga meu dia.

MACHINHO PRECISOU DE SORO E TODOS INCLUSIVE A MÃE TOMARAM VITAMINA INJETÁVEL PARA MELHORAR O APETITE E A IMUNIDADE. Logo estarão 100%. Assista o vídeo do resgate

 

Mãezinha linda e 5 filhotes abandonados. Assista o vídeo do resgate

Com uma tristeza imensa, a situação que eles estavam bem precária. Não filmo o resgate para evitar que mais abandonos aconteçam. Agora são 79 resgatados apenas este ano!!!!!!! A mãe já estava no cio novamente então já foi castrada mas foi devolvida no terreno então o ponto abriu, já fizemos a higiene, colocamos pomada, fizemos o curativo e roupinha para evitar que os bebês abram mais ainda os pontos. Bebês já comem e logo poderão ser doados.  Os bebês chegaram muito medrosos. Lindos mas muito assustados. Deve ser horrível ser apenas uma criança e ter tanto medo. Devem ter uns 40 dias e brinquei muito com eles agora a noite. Vão se soltar. A mãe batizada por Pantufa (vai te aquecer no inverno) por outro lado, é um amor!!!! Todos precisam de atenção, tratamento e amor. Chega de desespero, desamparo, descaso e desamor.agora garanto que só alegrias. Assista o vídeo do resgate

Faça as contas das despesas e trabalho.... Quero poder contar com a ajuda de todos, juntos somos mais!!! Adote amadrinhe compartilhe divulgue.