• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Peralta e Boni

10/10/18 - Que fotos mais lindas!!!! Quanto amor em uma cena.... Peralta e Boni (filhotes da Pantufa) estão muito amados!!!!

"A Priscila levou os meninos no veterinário hoje. O Boni está ótimo e até já tomou vacina. O Peralta (branquinho) tomou uma injeção para cortar a diarreia e não pode tomar vacina, mas disse que ele vai ficar bem. A diferença de peso de um para o outro e só de 100 gramas. Acho que vai ficar tudo bem."

"Hoje levei novamente o Peralta no veterinário e agora vai tomar antibióticos via oral. Mas já percebi uma boa melhora. Bjs Maria Antônia"

 

 

2 sobreviventes Boni e Peralta, filhotes da Pantufa serão amados pelo resto dos seus dias!!!

Sim, vida longa e feliz para estes pequenos que vivem em uma enorme casa porém muito segura, tem 2 irmãos caninos que já estão acostumados com felinos, muita alegria e amor envolvidos. Decidiram rápido pela adoção do Boni (branco e laranja), mas assim que mencionei que o Peralta (branquinho) ficaria sozinho, elas toparam adoção conjunta na hora, nada me deixou mais feliz porque Boni émedroso e se apegou muito ao irmão, e Peralta sozinho aqui ficaria deprimido, eles se apegaram demais com a morte dos 3 irmãos, mas sobreviveram e a mamãe Pantufa também e é nisso que vou me focar, na vitória deles com final mega feliz.

Embora Peralta ainda estivesse com as fezes bem amolecidas, dei a opção a elas de cuidar até ele ficasse bom, mas Maria Antonia e filha arregaçaram as mangas e quiseram garantir que eles teriam o melhor. Muitas pessoas querem adotar os animais vacinados, castrados, livre de pulgas e carrapatos, 100% recuperados, com exames feitos, enfim, realmente este é o mundo perfeito... Mas muitas vezes a adoção naquele momento pode significar vida ou morte porque eles precisam de um ambiente saudável para se recuperar. Então, quando a gente encontra (o que é bem raro) pessoas dispostas a continuar de onde paramos, entendendo nossas dificuldades financeiras, dificuldades de logística, e que entendem que a partir dali, ela pode cuidar, abrindo espaço para outros que realmente precisem, aí parece mesmo coisa de Deus. Então quando encontramos sim, temos que enaltecer o desapego as coisinhas mínimas do seu dia a dia e pensar no universo e como vc pode ajudar!!!

Obrigada adotantes queridas, gratidão pela ajuda, adoção sem frescura, sem limitações, sem regras e sem normas, apenas adotar e salvar, amar e cuidar, entender que estas fofuras vieram das ruas, do abandono e que a saúde perfeita vem com o tempo e cuidado!!! Obrigada as madrinhas que ajudaram de alguma forma Cristhiane Tomazoli, Idione Pedro, Karina Viana, Vilma Rodrigues. Tudo ajuda foi boa e ter o apoio de vcs foi importante!!!! Muito obrigada! Assista o vídeo do resgate

 

 

 

22/9/18 - Pantufa e bebês foram vermífugados e estão sem pulgas, ainda um pouco assustados. Um machinho está abatido e vomitando. Pantufa TB está sem apetite, eles tinham muitos vermes, muitos!!!! Nada é fácil.... Isto estraga meu dia.

MACHINHO PRECISOU DE SORO E TODOS INCLUSIVE A MÃE TOMARAM VITAMINA INJETÁVEL PARA MELHORAR O APETITE E A IMUNIDADE. Logo estarão 100%.

 

Mãezinha linda e 5 filhotes abandonados. Assista o vídeo do resgate

Com uma tristeza imensa, a situação que eles estavam bem precária. Não filmo o resgate para evitar que mais abandonos aconteçam. Agora são 79 resgatados apenas este ano!!!!!!! A mãe já estava no cio novamente então já foi castrada mas foi devolvida no terreno então o ponto abriu, já fizemos a higiene, colocamos pomada, fizemos o curativo e roupinha para evitar que os bebês abram mais ainda os pontos. Bebês já comem e logo poderão ser doados.  Os bebês chegaram muito medrosos. Lindos mas muito assustados. Deve ser horrível ser apenas uma criança e ter tanto medo. Devem ter uns 40 dias e brinquei muito com eles agora a noite. Vão se soltar. A mãe batizada por Pantufa (vai te aquecer no inverno) por outro lado, é um amor!!!! Todos precisam de atenção, tratamento e amor. Chega de desespero, desamparo, descaso e desamor.agora garanto que só alegrias.

Faça as contas das despesas e trabalho.... Quero poder contar com a ajuda de todos, juntos somos mais!!! Adote amadrinhe compartilhe divulgue.