• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Lyon

Lyon, um encanto de gatinho teve a sorte de ganhar uma mamãe muito especial!!!

Além de uma mãe maravilhosa, 8 irmãos felinos, todos castrados (o mais velho com 17 anos), todos resgatados do abandono e muito mimados, um apto seguro, telado, inteirinho projetado para os felinos... Pensa em um bichinho amado, desejado, esperado. Lyon era um sonho, como sempre resgata, nunca tinha resgatado um laranja, e se tornou um sonho que foi realizado através das nossas mãos. A emoção foi tanta que ela até chorou quando pegou seu filhote nos braços. Foi lindo. Não conhecia ela ainda mas amei como ama e cuida dos filhos de 4 patas, todos lindos e bem cuidados. Nestas horas percebemos que posse responsável existe.

A família merecia este conforto e segurança, vieram de uma situação terrível, a mãe abandonada prenha e os bebês nasceram de uma mãe apavorada, faminta, estes bichinhos perdem o chão quando são descartados. Ela jovem, marinheira de primeira viagem, viu 2 bebês morrerem antes de ser resgatada. Uma tristeza sem fim... Então eu tinha que garantir para a mamãe que eles seriam amados e cuidados eternamente. Na idade correta será castrado.

Nett foi a primeira a escolher com ela ainda de olhinhos fechados, recém resgatado, e o amor foi crescendo a cada foto, a cada imagem. E ela, teve toda paciência do mundo até chegar o momento certo para a adoção. E vai continuar de onde a mamãe parou. Rsrssr Lyon terá o privilégio de ser protegido pelos 8 irmãos, que não são de sangue mas serão com certeza de afinidade. A Nett contou que uma fêmea (a líder rsrs) recebe os bebês, lambe eles todonhos para demonstrar que já faz parte da família, e protege. E assim será.

Obrigada mamãe, seu amor me emocionou. Obrigada madrinhas pela ajuda inestimável, vcs não fazem ideia o quanto nos ajudou meio a mais de 90 resgates apenas este ano, Ana Leonor Ribeiro, Ana Leonor Ribeiro, Ângela Tambellini, Jacqueline Carvalho, Maisa Lopes Do Amaral, Maria Tassetto Amodio, Raquel Da Silva Freira De Queiroz, Vanessa Tomazoli Richter. Muito feliz por encontrar tantas pessoas do bem em nosso caminho. 

 

 

 

Assista ao quarto vídeo da Katrina e seus bebês, 30 dias de vida, aprendendo a comer, usar a caixa de areia e beber água. Lindos!!! 

 

 

Asista ao terceiro vídeo, gatinhos com 12 dias de vida abrindo os olhinhos.

 

 

15/9/18 - Katrina está infestada de pulgas, muitas mesmo. Já foi medicada com capstar que não tem contra indicação e mata todas as pulgas rapidamente. Não é a toa que está magra... Comeu bastante, fez cocô na caixa de areia de madrugada e está se entregando aos poucos. Pensei o laranja está com 107, a tricolor 120 e a branca 101 gs e eles tem 6 dias de vida. Prematuro e muito pequenos, mas estão vivos e amparados. Assista ao segundo vídeo e a evolução

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galerra, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? 

Assista ao vídeo do resgate

Assista ao segundo vídeo e a evolução

 

 

Mais um resgate inevitável. Katrina vai devastar seu coração de amor... Assista ao vídeo do resgate


Gatinha filhotona de uns 7 meses foi abandonada com prenhes avançada, apavoada, se escondeu em obra e com medo, teve seus bebês prematuros. O susto, a fome, o frio, o medo levaram 2 filhotes e antes que ela visse seus outros 3 bebês morrerem também, não ficamos indiferentes e apesar de estarmos com família Sun (mãe e 6 filhotes) e Sky para doar, trouxemos a responsabilidade para nós.

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galera, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? Assista ao vídeo do resgate

Adote amadrinhe compartilhe divulgue ajude.