• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Bia

Mais um final feliz para lá de emocionante!!! Bia ganhou um lar!!!
 


Bia tão miudinha foi abandonada cruelmente com o irmão, gente eles nem sabiam comer, a pessoa não castra seua gata e depois sai descartando os filhotes como se fossem lixos, estavam fechados em uma caixa de papelão em praça, bem escondidinhos... O que dizer de tando desamor e descaso com a vida??? Respondemos da melhor forma possível, a Bia será amada, mimada, cuidada, feliz, terá uma vida longa, amparada, com tudo que ela precisa e merece, com muito amor!!!! E quem abandonou??? A mesma vida medíocre que ele tem hoje...

“Bom dia, Estou no Tatuapé. Moro em apto, com telas de proteção e tenho gatos!!!! Sempre dois, um morreu semana passada.. Era um gatinho especial, já adotei sabendo disso. Morreu de uma neuropatia que paralisou ele.... Meu filho vai pirar!!! Ele tem 10 anos!!! Vai chamar Bia!!!! Bjs Luciana”

O que dizer de uma pessoa assim??? Luciana foi um achado, kkk sabe aquelas mãe gateiras que caem do céu de vez em quando. E graças a indicação da querida adotante Letícia, a corrente do bem existe e compartilhar, divulgar, faz toda diferença!!!! E a Bia, pequenina com menos de 500 gs, precisava mesmo de um lar assim. E lá foi a Bia, amada desde o primeiro momento, nos braços da mamãe... Mimo com certeza não vai faltar!!! E além de adotar ela ainda nos ajudou com as despesas, realmente uma daquelas adotantes que quero para a vida toda!!! E já está sendo amparada pelos irmãos felinos e dormindo com o irmão humano. kkk

As imagens dizem mais que qualquer palavra!!!! Obrigada casal abençoado pelo amor sem fim aos animais, obrigada madrinhas que nos ajudaram com parte das despesas de medicamentos, alimentação, cuidados, muito obrigada Caio Moreira Machado, Luciana Oliveira )a mãe rsrs), Roberta Walderramos, Vanessa Alves da Silva. Em meio a 95 resgates apenas este ano, sua ajuda foi imensurável!!!! Estou muito feliz!!!
 

 

 

13/10/18 - São lindos, meigos, ronronando e adoram colo!!! Estão comendo bem hoje, não vomitam mais. Mas a veterinária achou melhor uma dose de antibiótico, já foram medicados contra pulgas, ganharam um banho seco e agora estão chegando bebês, estavam bem fedidos tadinhos. Mas a evolução parece melhor do que eu imaginava, mas são muito bebês, deveriam estar mamando e começando a introduzir pastinha. Mais uma luta, quem ganha?!! Todos. Mas principalmente a família que os receber. São presentes, pacotinhos de amor sem fim, anjos da alegria e diversão. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Muitos ainda não tiveram a sorte de serem resgatados de uma vida de miséria e dor... Não fique indiferente, vc precisa ser a mudança que gostaria de ver no mundo.

 

2 bebês de 1 mês abandonados em caixa fechada, em praça pública de dia chuvoso... Assista ao vídeo do resgate 


Sabe quando vc está a beira de desabar e desistir de tudo e aí aparece uma situação que vc percebe que pode fazer a diferença??? O universo me trouxe mais um desafio, estes dois bebês foram arrancados cruelmente da mãe sem saber comer ou beber água, e jogado em uma caixa numa praça aqui em SBC.

A caixa estava escondida e fechada, eles não tiriam a menor chance de sobrevivência se não tivessemos encontrado eles. Aparentemente um macho e uma fêmea. Devem ter um mês, pesaram 320 gs, demos ração desmame e está madrugada vomitam várias vezes e acordaram com os olhinhos remelentos. Só pedi a São Francisco que me mandasse saudáveis pelo menos, não suportaria mais perdas, mas ele sempre manda quem mais precisa. É hora de levantar a poeira, arregaçar as mangas, e dar meu máximo de novo pela cura destes dois lindos anjinhos. São rabinho cotoco tadinhos, o charme deles, além dos lindos olhos azuis.

Ajude, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Juntos podemos mais... Assista ao vídeo do resgate