• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Denzel

Denzel é um lindo menino e ganhou um lar com segurança!!!!


Como é bom encontrar pessoas dispostas a continuar de onde paramos, com o mesmo carinho e dedicação. Este cisquinho preto foi resgatado com os dois irmãos igualmente pequenos, chegaram com 320 gs, muito magos pela idade, não devem ter tido um nascimento tranquilo com a mãe nutrida, se foram abandonados quer dizer que a maãe também passou maus bucados. Só que ao dia seguinte de seu resgate, não deu para fechar os olhos para os dez filhotes abandonados juntos, no mesmo dia, em um terreno com matagal. Então acabamos ficando com muitos, prejudicando assim a dedicação que eles precisavam. Aí minha querida adotante Marcia (mãe do Vlad Morgan), decide que quer mais este pretinho em sua vida, disposta a continuar de onde paramos. Nossa foi a melhor notícia do mundo para mim... 
Conheço a Marcia há anos, em tempos de halloween não podemos bobear com adoção de animais pretos, saber que ela será amado, mimado, protegido, com irmãos humanos que amam gatos, com apto seguro e todinho preparado para felinos, com irmãos felinos inclusive um petfeliz para amar e proteger esta nano coisinha, foi uma alegria sem fim. Nós estamos na dúvida quanto ao sexo, então nesta semana irá no veterinário para ter a certeza e batizar. Foi o que falei para a mamãe, se estivesse grávida não escolheria o sexo, será uma surpresa. Kkkkkk E não é que ela comprou esta ideia!!!

E lá foi aquela coisinha com apenas 350 gs, para o amor, carinho e aconchego de um lar definitivo e claro, humanos completamente apaixonados a primeira vista, já os felinos, protestando a tanta lindeza. Rsrsrs Mas logo eles estarão amando, mimando e cuidando do caçulinha. As imagens não me deixam mentir de como ele está amado. Na idade certa será castrado, como todos os irmãos já são. Até lá, aproveite o reinado pequenino e a mamãe, aproveite esta fase que passa rápido. 

Obrigada Chantal Cuoco, Denise Juliani, Giulia Cerutti Dalvi, Renata Fidelis De Carvalho por nos ajudar com as despesas destes fofos. Mesmo não tendo nenhuma responsabilidade, vcs fizeram agiram em prol dos animais abandonados. MUITO OBRIGADA!!!! Não poderia estar mais feliz, está em ótimas mãos... Agora, tente achar o neném no colo dela. kkk
 

 

 

 

19/10/18 - Os bebês estão lindos, super bem graças a Deus. Comeram muito ração super Premium pastinha, já foi uma latinha de ontem à noite para hoje, o resultado é que já estão engordando!!!!!!!! Estao um pouco assustados ainda, e cansados, relaxaram e dormiram a noite inteirinha na caixinha, não saíram para comer, nem fazer as necessidades. Hj pela manhã insisti na caixa de areia e agora os três fizeram xixi na caixa sozinhos e cocô durinho. São lindos e merecem lares com amor e ega responsabilidade. Chega de rua, chega de abandono, vou garantir que tenham amor e mimos. 3 lindíssimos machinhos de 1 mês para adoção. chegaram ontem mas já demostram carinho, amor e gratidão. Estão sempre no colo!!! Fezes durinhas, já aprenderam a usar a caixa de areia, cocô durinho. Aparentemente estão saudáveis, apenas magrinhos ainda, mas já estão engordando aos poucos.

 

 

 

Mais 3 anjinhos lindos descartados com crueldade, sem a menor chance de se virarem sozinhos...

Mais um resgate de três filhotinhos que corriam risco de vida, acreditamos que sejam os irmãos da Bia e do Vegano porque foram encontrados na mesma região porém estes foram abandonados na frente de uma empresa. independente disto, estão magrinhos (pesaram 300, 302 e 308 gs) e devem ter um mês. São duas menininhas estilos siamesinha lata de olhos azuis e um machinho pretinho que é a coisa mais linda do mundo!!! Começa tudo de novo!!!

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue.