• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Suri

Suri, filha da Katrina feliz no novo lar!!!
 


Fechamos a família Katrina com esta adoção maravilhosa!!!! Foi arrebatadora a paixão da Elis pela Joana, e muito decidida. Estava no dia de minha viagem, a pessoa que reservou Joana por semanas desistiu e ela estava em lar temporário na Laura, com mãe e irmã. Que por sinal, mais uma daqueles anjos na nossa vida!!!! Programamos e Laura até levou a querida agora Suri ao encontro da mamãe (já tinha deixado a carteirinha com ela). Foi maravilhoso pois ela já foi se acostumando com a mamãe. Olha que mãe especial...

“Olá Marta, td bem? É a Elis, falamos ainda pouco no face. quero saber condições para adoção da Joana. Moro em apto telado, tive um Bb por 10 anos, me deixou no último dia 11/9 por problemas renais... Estou muito abalada pela perda dele, era um filho... meu companheiro. Fiz de tudo, mas n resistiu, comia só Royal e ND. Moro só, perto do Jabaquara. Ela nasceu no mesmo dia q o Bb me deixou, ela tem q ser minha!!! Tenho visto seu trabalho a pouco tempo... só por Deus. Por mim, pego ela hj mesmo, já estou esperando minha Bb, eu sempre quis uma tricolor. Posso ver com um amigo q faz uber de me levar, seremos um grude, nada é por acaso. Preciso dela e ela de mim... Até já. Bjs”

O momento do encontro foi lindo, choro e muita emoção. Vocês tem dúvidas que a Suri conquistou a casa e o coração da mamãe Elis??? E ela nasceu no dia que o filho felino dela se foi, o que deu uma afirmação maior ainda que era a filha dela.... São companheiras e amigas, muita alegria e amor envolvidos!!!

“Bom dia! Tudo certo. Laura é uma querida. De lá passamos no Cobasi pra compra ração e viemos pra casa. Aí ficamos em festa com ela, depois q meus amigos foram embora aí sim, pude curtir esse anjinho elétrico RS Bom resumindo fiqueim pageando até as 7 da manhã. Kkk , aí dormimos até as 10:30 hrs. Ela está explorando a casa, mia se não me vê e corre qdo eu apareço. Está uma graça. Ela é um encanto. Minha princesa Suri. Não consigo fazer nada, kkkkk, ela não para. Rsrs Já está protegida com São Francisco! Amo. Agora ela se chama Suri, princesa em hebraico. Ela está muito sapeca, brinca e me morde bastante tb RS Ontem fomos no vet para primeira dose de vacina. Ele ficou encantado com ela, disse q ela é linda, um “filé” RS Falou q ela está ótima. Pesando agora 717 gramas. Hj deixei um pouco só, bem segura, mas qdo voltei ela pulou em mim e lambia todo rosto... Depois ficou no ombro kkkk A adoção foi a melhor do mundo!! Ela é maravilhosa! Amo muito! Mas te digo, criança é para jovem kkkkk Ela me faz correr pra brincar de pega esconde. Bjs Elis”

Nada me deixa mais feliz do que levar alegrias para a mamãe, a gatinha e a Laura, que relatou ter se emocionado com a oportunidade de fazer a diferença na vida deles. Ficou extremamente emocionada e feliz. Obrigada queridas, de coração. E um obrigada especial as madrinhas e padrinhos. Com a ajuda de vcs esta fofura teve tudo que precisava enquanto estava sobre nossos cuidados, Claudia Gizella Rocco 
Daniel Lemos, Daniel Medeiros, Fernanda, Samia Cruz, Selma Rodrigues dos Santos. MUITO OBRIGADA!!!!
 

 

 

Assista ao quarto vídeo da Katrina e seus bebês, 30 dias de vida, aprendendo a comer, usar a caixa de areia e beber água. Lindos!!! 

 

 

Asista ao terceiro vídeo, gatinhos com 12 dias de vida abrindo os olhinhos.

 

 

15/9/18 - Katrina está infestada de pulgas, muitas mesmo. Já foi medicada com capstar que não tem contra indicação e mata todas as pulgas rapidamente. Não é a toa que está magra... Comeu bastante, fez cocô na caixa de areia de madrugada e está se entregando aos poucos. Pensei o laranja está com 107, a tricolor 120 e a branca 101 gs e eles tem 6 dias de vida. Prematuro e muito pequenos, mas estão vivos e amparados. Assista ao segundo vídeo e a evolução

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galerra, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? 

Assista ao vídeo do resgate

Assista ao segundo vídeo e a evolução

 

 

Mais um resgate inevitável. Katrina vai devastar seu coração de amor... Assista ao vídeo do resgate


Gatinha filhotona de uns 7 meses foi abandonada com prenhes avançada, apavoada, se escondeu em obra e com medo, teve seus bebês prematuros. O susto, a fome, o frio, o medo levaram 2 filhotes e antes que ela visse seus outros 3 bebês morrerem também, não ficamos indiferentes e apesar de estarmos com família Sun (mãe e 6 filhotes) e Sky para doar, trouxemos a responsabilidade para nós.

Agora já são 73 resgatados, apenas este ano. Faça as contas das despesas, da responsabilidade, das noites sem dormir mas também quantas vidas salvas, quantas famílias felizes... Vamos lá galera, a vida é um sopro, vamos fazer nossa existência valer a pena. Vamos fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo aos animais. Será um sonho inatingível?? Assista ao vídeo do resgate

Adote amadrinhe compartilhe divulgue ajude.