• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Luna

Luna, mais um anjo feliz e amada... 


A Fernanda foi muito querida, ela ia adotar a rajadinha que virou estrelinha. Ela esperou a melhora dela, sofreu conosco e ficou muito triste quando a pequena se foi. E ela esperou para adotar conosco, muita gratidão!!! Quando viu os 10 resgatados (indicação da minha querida adotante Vanya), decidiu imediatamente!!! Foi maravilhoso, uma princesa ganhou um lar e vai levar muitas alegrias e diversão a nova família.

“Tenho uma gatinha de uns 4 meses em casa, queria uma irmãzinha pra ela. Sou amiga da Joyce e da Vanya. Minha gatinha precisa de companhia. Apto. Todo telado. Obrigada. Vou deixar a bebe no meu quarto e banheiro e a outra solta no apto. Vou levar algumas coisas pra ajudar, de coração. Bjs. E parabéns pelo trabalho que faz. Eu cuido da castração."

Imagine a alegria da Luna, depois de ser tirada da mãe e abandonada com 9 filhotinhos, foi resgatada, medicada e tirou a sorte grande ganhando uma família para amar e ser amada. A família é ótima, muito cuidadosa e amorosa, Luna terá segurança e uma amiga felina, filhote, para brincar!!!!

“Ela está ótima. Comeu , fez xixi e cocô, dormiu na cobertinha. É super esperta. Sobe na nossa perna rsrsrs E como gosta de colo. Meus filhos estão apaixonados, mas a minha gata tá super assustada. Pode ficar tranquila. Vou ser muito cuidadosa. Ta aquecida sim. Ta no meu quarto e deixei as janelas fechadas Ta brincando muito rsrs Eu sei. Vai ficar tudo ótimo. Estamos felizes rs. Vou mandando fotos ok. Obrigada. Bjs

Obrigada Vanya e Joyce pela indicação, obrigada a família linda, vida longa e feliz. Obrigada as madrinhas que nos ajudaram Cecília Mendes, Renata Albanese De Filippis, Renata de Brito Alvarenga. Meio a tantos resgates sua ajuda foi de imensa importância. Mais uma anjinho que saiu das ruas e agora está amado e protegido em um lar...

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???