• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

KaKá

Kaká, mais um anjo feliz e amada... 


Kaká agora tem uma mamãe humana, irmãs felinas e muita segurança e amor!!!! É com muita alegria que conto que me adotante Elaine (mãe da Glacê), adotou mais esta linda princesinha. Ela é uma dos 10 resgatados de uma única vez, ganhou o nome de Kaká e será muito amada e mimada, como suas duas irmãs felinas já são. Elaine sofreu de depressão de ninho vazio e quem fez esse sofrimento acabar, foram as duas filhas felinas. Tem remédio melhor do que o amor sincero e verdadeiro dos bichos??? Todos que amamos gatos sabemos que é difícil parar em apenas duas, kkkkk eles são adoráveis, companheiros, amigos, limpinhos, não dão muito trabalho mas dão muita diversão, são muito saudáveis então, Elaine abriu o coração para mais uma menina e foi paixão à primeira vista. Ela pegou a filha no colo com muita emoção e eu não tenho dúvida do quanto ela será mimada. Doar para pessoas legais e que conheço é uma tranquilidade, sei que será cuidada e amada.

Em breve será castrada como as irmãs também são, vida longa e feliz para esta linda família!!! Eu fiquei muito feliz porque doar para pessoas que a gente conhece e confia é um sonho, e mais uma vez eu consegui. Obrigado Elaine querida pelo amor, que a linda Kaká leva muitas alegrias para vc e irmãs. Obrigada as pessoas que contribuíram de alguma forma, a missão não foi fácil, resgatamos os dez irmãos de situação dificílima, todos precisando de medicamentos então, obrigada Cecília Mendes, Helen, Marcia Araújo Cabral, Renata Albanese De Filippis, Vilma Rodrigues por entenderem o quanto isso é custoso e o quanto o apoio de vocês é importante. 

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???