• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Pandora

Pandora, mais uma pretinha linda que será cuidada e amada!!!!
 

 

Família linda que transborda amor aos animais, casa grande mas completamente telada para proteção das 2 meninas felinas que compõe a família. O face da filha, só coisas de gatos, são apaixonados... Agora ela se chama Pandora, o nome é poderoso. Rsrsrsr E ela é um doce de gatinha, merecia mesmo esta alegria e proteção. Nós a resgatamos com mais 9 filhotes, abandonados em dia chuvoso, muito frio, desespero total!!! Mas agora a vida dele será regada de mimos e nada, nunca mais vai faltar para esta pequena.... Olha o depoimento.

“Boa noite Marta!!! Ela vai se chamar Pandora!!! Como é o primeiro dia as outras não querem papo, acredito que em uns dias volta tudo ao normal! Mas uma vez agradeço!! Pandora se sentindo a vontade... Não para quieta, corre de um lado para outro. Ontem as outras 2 gatinhas só ficaram observando, rosnando e superando pra ela é ela também, só que não se aproximam, as minhas são boazinhas também, só que leva um tempo para acostumar. Estou deixando todas soltas e a noite eu separo a Pandora até ter certeza de que as outras aceitaram ela é podem dormir todas juntas. Mais uns dias e tudo volta ao normal!! Ela já era minha gatinha deste o dia que vi o vídeo!! Rsrs Abraço”

Adoramos a família, ficamos mais de uma hora batendo papo, Pandora será em breve castrada, como suas irmãs já são. Feliz demais por mais esta alegria, estou certa que será muito feliz, amada e mimada. Obrigada a linda família. Obrigada também as madrinhas Ângela Tambellini, Daniela Silva, Jane Custório, Lisiane Avila, Raquel Da Silva Freira De Queiroz. Meio a tantos resgates, vocês ajudaram imensamente!!!!!!! Gratidão

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???