• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Belinha

Depois de ser tirada da mãe e jogada nas ruas com 10 irmãos, Belinhaganha um lar de verdade!!! 
 


 

A Tina conheceu o petfeliz através do nosso canal youtube há alguns meses, curtiu nossa página no face e desde então, passou a acompanhar os resgates. Por várias ocasiões tentou adotar algum, mas chegava tarde. Rsrsrs Como dizem, nada é por acaso, porque o amor dela pela Belinha foi lindo e imediata a primeira vista, e posso dizer com certeza que foi recíproco, porque assim que foi recebida nos braços da mamãe, não saiu mais do colo. Rsrsrs Muito amor. Belinha tem 3 irmãos, um felino lindíssimo e muito mimado e duas cadelinha, uma Cocker idosinha e cega, sendo cuidada com muito carinho, com todos os cuidados que ela precisa e merece, até seu último suspiro...

Bela merece este final feliz, tirada da mãe sem sequer desmamar, foi descartada como lixo em um local sujo, perigoso, perto de mato. Ficou dias apavorada, buscando abrigo, em dias frios e chuvosos, entrava no motor dos carros para tentar se aquecer, que perigo!!! E nenhum merece tanto descaso, mas ela em especial é meiguinha, carinhosa, amorosa, imagine o que ela sentiu... Mas o passado ficou para trás e o futuro é cheio de coisas boas e muito amor!!! A emoção da Tina quando pegou ela no colo foi emocionante, como algumas pessoas amam intensamente e incondicionalmente antes mesmo de tocar. Agora Bela tem proteção, na idade certa será castrada, chipada e registrada como seus irmãos já são, vida longa e feliz para esta boneca.

Almas gêmeas que se encontram, uma delícia!!! Obrigada mamãe Leo amor, carinho, cuidados, por esperar um resgatado nosso e se apaixonar, por fazer parte da família petfeliz. Obrigada madrinhas Idione Pedro, Joyce Igel, Lander Layne Saturnino, Paula Cox Rolim. Se cada um fizesse um pouquinho poderíamos fazer muito mais!!! Muito obrigada pelo apoio, admiração é bom, mas vcs fazem mais que isso, vcs participam e fazem acontecer!!! É isso aí Belinha querida, agora sua missão é fazer a mamãe feliz.  

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???