• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Julinho e Dust

Mais dois irmãos que terão o privilégio de viverem juntos!!!! 
 


Pensa em um lindo final feliz, foi destes dois. Sonia abriu o coração para dois fofos, nunca teve gatos mas já convive com eles através de parentes e amigos. Sonia é um amor, carinhosa, calma, amorosa... Ela sonhou há muito tempo com um gatinho amarelo que ela chamava de Julinho, edo nada e agora este sonho se realizou, e para o Julinho não ser filho único, ela adotou também esta fofura!!!! Foi lindo e emocionante quando ela pegou os filhos no colo, é tão gostoso promover alegrias e salvar vidas.....

O apartamento não era telado mas Sonia se comprometeu a telar e até lá, deixar as janelas e sacada fechadas. Mas posse responsável é isto, no dia seguinte, sério, no dia seguinte, o apartamento já estava totalmente seguro para os pequenos Julinho e Dust. Muito amor, respeito e cuidados com a vida!!!

“Oi tia Marta, brinquei, comi e agora vou dormir no colo da mamãe ...zzz Mamãe já telou o apartamento e agora estamos dormindo tranquilos no sofá! Quero assistir tv, mas o Dust fica mamando na minha barriga ...eu não tenho peitinhos, tia...fico com a barriga toda babada ... A gente não se separam, brincamos muito juntos ass. Julinho”

Para quem nunca teve gatos, a casa virou deles, kkkk lindo demais. Sonia é uma querida, não tenho dúvida o quento serão amados e felizes. Obrigada querida por aceitar eles com tanto, obrigada madrinhas pela ajuda Cleide Albertini, Daniel Medeiros, Maisa, Selma Rodrigues Dos Santos. Vocês ao nosso lado promoveram esta felicidade a mamãe e filhotes.

 

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???