• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Theo e Loki

Mais dois anjinhos protegidos, amados e juntos brincando, correndo, dormindo e se apoiando... 
 


Para fechar com chave de ouro as doações dos 10 irmãos resgatados, mais dois anjinhos que terão o privilégio de viver juntos, eternamente. E a mãe relatou que eles não se desgrudam... Que delícia. Resgatados em situação de extremo abandono, chegaram doentinhos, gripados, desnutridos. Mas como foram medicados e bem alimentados, rapidamente começaram a recuperar o ânimo, o peso e o apetite. O amor e cuidados fazem milagres, é muito gostoso poder proporcionar momentos de alegrias, ver eles brincarem na pureza de bebês, sentir a gratidão espantada em seus olhares, delícia, não tem preço.

Minha querida adotante Elaine me indicou a Consuelo e o filho Thiago, eles tinham 2 gatinhos, um virou estrelinha depois de uma batalha por conta de problemas renais, e o outro se mudou com a filha. Então a casa ficou carente de bichanos. Imaginem a minha alegria quando ao conhecer os dois, optaram pela adoção conjunta!!!! Serão muito muito mimados, casa segura, ração super Premium, amor, carinho, aconchego, e amigos eternamente para brincar e dormir. Kkk A mãe relata que eles não se desgrudam, brincam muito e na hora de dormirem, abraçadinhos... Lindo de ver, eu, pura gratidão a eles ainda mais por ouvir da mamãe “nós que agradecemos, trouxe muita alegria para nossa casa”. Relação ganha ganha, nós ganhamos com a alegria de salvar estas duas vidas, os bebês ganharam vida longa e feliz, a família ganhou alegrias, diversão e muito amor!!!

"Oi Marta!!! Bom dia!! Eles estão bem... o clarinho que ontem estava tentando mamar no irmãozinho, acredito que seja por saudade da mamae né? Já estão com comidinha, água e caixinha. Um está dormindo e o outro andando que não para kkkkk Obrigado Marta!!!!! Eles são uma amores, vivem grudados comigo. Estamos decidindo agora. Está difícil haha bjs Thiago"

Os nomes ainda estão em pauta, kkk muitas opções. Mas o que importa de verdade é que eles estão aquecidos, alimentados, amados, mimados e bem cuidados. Logo serão castrados, Consuelo e Thiago demonstraram muito amor e carinho pelas crianças, preocupação e cuidados. Felicidade a família por este ato de generosidade, As fotos dizem tudo. Rsrsrs Obrigada madrinhas que nos ajudaram, este ano com 95 resgates toda ajuda está sendo muito bem vinda, muito bom ter pessoas ao nosso lado nos dando este apoio Alexandra Aguiar, Ilda Lamas, Suzana Roma. Tenho certeza que os bichanos também agradecem.

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???