• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Bela

Bela agora tem uma mamãe que a ama e mima muito!!!!
 


 

Bela é uma das 10 criaturinhas lindas que foram abandonadas cruelmente nas ruas. Filhotes tirados da mãe, para serem descartados como lixo em dia chuvoso e frio. E lá ficaram correndo pelas ruas no frio, na chuva, fugindo de cães, de pessoas, apavorados, com muita fome, frio, medo, desamparo e perigos. Até que resgatamos, dos 12 abandonados conseguimos pegar 10 e outra pessoa os outros dois. O frio e fome fizeram a resistência baixar e ficaram gripados, todos precisaram de antibiótico e vitamina.

Ana Carolina deixou que eu escolhesse baseado no comportamento, a fofa ficou triste em ter que escolher, muito querida. Ela so queria um gatinho, sem escolher sexo, idade, cor... Belinha mora em apto telado, e tudo que for necessário para promover a segurança dela será feito, Ana é muito carinhosa e poucas horas depois da adoção, já estava completamente apaixonada.

“Oi Marta, ela não para de correr aqui, umas horas ela percebe q eu existo, de resto está desbravando. Hahahahah Ela eh muito linda. To apaixonada. Obrigada por me proporcionar isso, obrigada. Já amo demais ela. Ta espoleta. Não me deixou dormir a noite... rsrsr O nome dela é Bela. Minha irmã escolheu... e ela atende ela dorme comigo. Ela ficou acordada a noite e não desgruda, pq eh mais quentinho. Sou muito grata a vc, Bjs Ana Carolina”

Obrigada Ana querida, muito amor envolvido. Obrigada madrinhas que nos ajudaram nesta missão, Ana Luiza Liarte, Ana Sala, Eda Puertas Ribeiro, Helena, Maria Helena Cascaldi. Vcs não tem ideia o quento sua ajuda foi importante!!! Estou muito feliz com mais este anjinho protegido e feliz

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???