• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nemo

E para fechar com chave de ouro, Nemo, o ultimo dos 10 irmãos resgatados a ganhar um lar feliz!!!!. 

Gláucia é apaixonada por felinos, já tinha 5 mas se apaixonou pela triste história dos irmãos, se encantou com o pequeno laranjinha. Mora em apto seguro e preparado para gatos em Mooca, e veio buscá-lo assim que pode. Ele foi o último mas foi muito bem doado, muito mesmo. Pessoas do bem como nós, que colocamos as necessidades dos nossos bichos acima das nossas, tratamos como filhos. Tipo de adotante que amo e busco sempre.

“Nunca tive um bebê, sempre adotei gatos com mais de um ano..Todas as janelas e varanda. E redutor nas janelas do banheiro. Tenho uma filha de 4 anos.... Por mim ele já tem até nome, Harry mas a família tem que concordar. kkk Ainda não fizemos votação do nome. Bjs” 

Estes bebês sofreram muito, de uma vez só, eu uma enorme caixa, abandonaram 12 filhotes que imaginem, ficaram apavorados, corriam de um lado para outro, se abrigavam no motor dos carros, corriam muito risco de vida mesmo. Fomos resgatar e conseguimos pegar forçadamente pela técnica da comida, 10 bebês ramelentos, espirrando, magérrimos, famintos, repletos de pulgas e vermes, desidratados... Medicamentos, alimentação de excelente qualidade e donos lindos, dispostos a continuar de onde paramos, entendendo que precisávamos viajar, resgatamos 15 filhotes em 15 dias e doamos 14. Foi incrível a rede do bem que se formou, conseguimos!!!!

“Bom dia Marta. O Harry foi rebatizado....virou Nemo! Como tenho 5 gatos ele fica isolado por enquanto. Comeu bem e fez xixi e cocô. É uma coisa linda estamos adorando....a Valentina mais ainda pois ele quer sempre ficar com ela. As coisas aqui estão indo muito bem. O Nemo já conquistou a família... só os irmãos gatos que ainda não..rs Aconteceu o contrário do que eu imaginava...o gato Luigi mais amistoso está com um ciúme inacreditável. Já o mais rabugento o Jake o adotou.....eles ainda não dormem juntos mas a proximidade é cada vez maior. Ele é pequeno mas já está crescendo... Este sábado ele já foi vacinado e vermifugado. Quando quiser pode divulgar a adoção. Veja como estou tranquilo na cama da mamãe, Nemo pesou 700 Gs na primeira semana e ontem pesou 1,1 k. Levado inferniza os irmãos gatos e a irmã humana. Mês que vem será castrado e é muito amado!!! Obrigada!!!!

Perdeu playboy, nosso bebê conquistou todos e agora, vida longa e feliz ao lado de pai responsáveis, irmã humana amorosa e irmãos felinos protetores. Não tem erro, filhotes sempre são aceitos. Obrigada linda família, muito feliz com o desfecho. Quero notícias sempre. Kkk Obrigada madrinhas e padrinhos pela ajuda Alice Kemi, Neusa Maria Nimtz, Raquel Da Silva Freira De Queiroz, Hugo Henrique Cassettari, Karin Fedikzko, Cleide Albertini, Caio Moreira Machado. Vcs fizeram toda a diferença para esta mudança de destinos. Gratidão!!!

 

 

 

 

Mais 10 anjinhos resgatados precisando de nossa ajuda.... Assista ao vídeo do resgate 



E agora??? mais 10 resgatados... Mais 10 filhotinhos abandonados cruelmente, estavam nos carros, no mato, assustados, famintos, doentes, com os olhos remelentos, repletos de pulga, olhos machucados, secreção nasal e ocular, deprimidos porque perderam a mãe, estavam com muita sede... Desta vez já providenciamos o tratamento com o antibiótico antes caírem, já estão todos medicados e logo estarão bem. Já tratamos contra pulgas.

Não julguem porque sei que fomos para 95 resgates este ano, que estamos com a Feijoada, os dois irmãos Vegano e Bia, os 3 filhotes recém chegados, e a Katrina e filhos ainda não foram para lares definitivos.... Então não adiante perguntar porque resgatamos mais 10, te digo que seriam 13 se não fossem selvagem, mordessem e fugissem. Se eu queria resgatar, sinceramente não mesmo, preciso descansar e este ano, não sei o que é isto. Mas sabe o que acontece quando não resgato??? Não durmo, fico pensando, fico deprimida, choro a toa... Tomar conhecimento e nada fazer, para mim, é pior do que noites sem dormir cuidando deles, escolhendo adotantes bons, tendo que lidar com perdas.

Preciso de adotantes, não pode adotar??? Amadrinhe, ajude nas despesas, não pode ajudar??? Divulgue, indique, compartilhe. São mais 10 anjinhos, todos com seu charme, que precisavam de resgate, abrimos nossa casa e coração para receber eles, e agora??? Por isso que não posso, em hipótese alguma, ajudar outras pessoas que sempre me pedem ajuda. O que vc pode fazer pelos animais de rua resgatados petfeliz???