• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Cristal

Cristal agora tem uma mamãe, irmã e casa para chamar de sua!!! kkk 


Esta fofura foi abandonada em uma caixa em terreno de desova no meio do mato, sofreu muita fome, frio, medo, sede, descaso, abandono... Chegou muito fragilizada, magérrima, mas foi recuperando muito rapidamente o peso. Com certeza não teria sobrevivido onde estava, é bebezinha e muito ingênua e frágil. Resgatamos cuidamos e precisamos de um lar com amor. Graças as pessoas que compartilharam, promovemos mais um lindo encontro. Sirlene foi indicação da minha amada adotante Raquel (mãe da Kênia ex Queen), a corrente do bem promovendo finais felizes. Sirlene perdeu recentemente uma filha felina com 16 anos, de velhice. O sofrimento é grande e a falta também. Quem convive com animais na consegue abrir mão deste amos. Ao mesmo tempo que trazem trabalho, responsabilidade e necessitam de dedicação, também dão amor incondicional, alegrias e diversão. E um filhote saudável sabe como ninguém alegrar nossa vida....

“Oi Boa noite. Eu vi no site uma gatinha que chegou... Estou interessada, gostaria de saber se está para adoção. Sempre tive gatinha.. A minha morreu a um mês, era velhinha... Eu apaixonei na tricolor, adoro gatinhas assim. Minha filhinha vai ficar feliz, ela vai se chamar Cristal. Eu agradeço a confiança. Bjs Sirlene.”

Sirlene mora em uma casa em Taubaté, e garantiu que é segura e sem acesso a rua. Cristal precisava de um lar com amor e responsabilidade tanto quanto a Sirlene e família precisam de algum serzinho brincando pela casa para alegrar suas vidas. Obrigada família por acolher nossa pequena com tanto amor e responsabilidade. Cristal está castrada, vermifugada, livre de pulgas, cheirosinha, estava com laço vermelho para encantar a mamãe e cheia de esperança de um recomeço na vida. Rua nunca mais!!! Cristal não teve madrinhas nem padrinhos, mas teve todos os cuidados que ela precisava e merecia.

 

 

 

 

6 anjinhos resgatados que estavam em apuros...

 


Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.