• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Freud

 Chico, mais um lindo pretinho amado e seguro em um lar. Pessoas do bem!!!
 


Sueli queria um gatinho preto de olhos amarelos para completar a família, mas se apaixonou de tal forma pelo Chico, que não teve jeito, não resistiu aos lindos olhos verdes dele kkk Lucas, o filho, estava inseguro em relação a adoção, não foi fácil a adaptação dos 2 filhotes que chegaram depois, mas quando viu o Chico lindo, de gravata de Natal, ele não resistiu. Soltou um suspiro e um doce olhar. Muito carinhoso, pegou no colo ee lá ficou por uns 10 minutos. Chico foi um lord. Mas quando foi para o colo da mãe, aí se entregou. E o Lucas, morrendo de ciúmes. rsrs

“Vc que tem o gato preto de olhos amarelos? É filhote? Tenho 4 gatos, 3 machos e uma fêmea, por isso perguntei se era filhote. Moro em casa sem acesso a rua porque tenho medo de deixar sair e eles não voltarem. Eu peguei 2 irmãos com 50 dias primeiro. Quando estavam com quase 1 ano, peguei mais 2 irmãos, foi um pouco difícil a adaptação, mas agora ta tudo em paz. Ele vai ter muito amor aqui, eu já amo meu neguinho, ele é lindo. Já to avisando a família aqui que vamos receber outro membro, para eles aceitarem. kkkkkkkk Bjs Sueli”

E lá foi o doce Chico, em sua nova etapa da vida castrado, vermifugado, livre das pulgas e principalmente, muito amado e desejado. Não tenho dúvidas o quanto será feliz já que seus irmãos são lindos e muito mimados. Uma sensação maravilhosa de mais um pretinho seguro, cuidado como filho, uma vida pela frente...

Obrigada família por abrir o coração com tanta doçura para o Chico e os 4 irmãos, também adotados, pessoas especiais... Obrigada as madrinhas que nos ajudaram nas despesas, Adélia Molini Razera, Chantal Cuoco, Eliane Botelho, Maria Angélica Gonçalez. Meio a 107 resgates este ano e tanto abandono, doenças, sofrimento e dor, vcs fizeram a diferença para um mundo melhor. Chico poderia ter um final triste e trágico se não os resgatássemos, gatos pretos além de sofrerem preconceito, ainda são alvos de rituais. Mas conseguimos uma família que irá promover a segurança que ele merece e precisa.

 

 

 

6 anjinhos resgatados que estavam em apuros...

 


Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.