• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Mila

Mila ganhou uma família muito especial!!!! 
 

Pensa em uma criança doce e amorosa com os animais. Paloma, a nova irmão da Mila é esta pessoinha linda, como é amorosa e responsável apesar da pouca idade. Um doce de criança. Elza também é muito querida, sabendo que as escaminhas não são as prediletas das pessoas que normalmente escolhem pela cor e beleza, ela e encantou pela pequena.

“Bom dia. Estou interessada na gatinha " casca de tartaruga". Meu nome é Elza. Tenho 3 gatos resgatados. Lolla com 2 anos e 11 meses, Lobo 2 anos e 10 meses e o Mingau de Fubá com 1 ano e 9 meses. Isso é uma estimativa.kkk Gostaria de aumentar a família com esta lindeza! Elza”

Elza conheceu o petfeliz através do nosso canal no youtube, e por ele tem acompanhado nossa jornada há algum tempo, sabia das histórias, detalhes dos resgates, nomes, demais!!! Ela foi tão amorosa, nos recebeu com tanto amor e carinho que me senti uma personalidade. Rsrs Verdade, o encontro com a nova filha foi emocionante, com direito a choro e muita emoção. Mila estava linda, com laço de presente, de fato um presente a nova filha.

Com amor e paciência elas estão introduzindo a Mila a ninhada e tudo dará certo. O irmão Mingau já aceitou ela logo de cara, que doce de gatinho. Fiquei muito feliz com mais esta doação, Elza é um amor de pessoa, a filha um encanto e a Checa, ops Mila será amada e cuidada como seus outros irmãos. Já está castrada então, vida longa e feliz para esta bonequinha que veio de muito sofrimento, abandono e dor. Descartada como lixo, agora terá uma vida de rainha!!!

Foi dada a largada para finais felizes dos 6 irmãos, muito obrigada as madrinhas Carla Greici Kohler, Caroline Landim, Luciana da Alemanha. Vcs fizeram a diferença na vida dela. Precisamos de mais madrinhas para os irmãos. Muito obrigada também a todos que ajudaram a divulgar e a família maravilhosa que a acolheu.
 

 

 

 

 

 

6 anjinhos resgatados que estavam em apuros...

 


Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.