• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Cairo

Cairo, mais um anjo livre das ruas em apto telado e cheio de amor...

 

 

Depois de ter resgatado 15 felinos em 15 dias, alguns dias de descanso e já resgatamos mais 6 anjinhos que foram abandonados juntos, embora não paressesem irmãos. Mauricio nos acompanha através do canal youtube, assista aos vídeos e se sensibiliza com as histórias. Quando decidiram adotar nos procuraram, adorei. rsrsr

“Bom dia Marta, tudo bem ? Em primeiro lugar, parabéns pelo seu trabalho! Estive acompanhando suas publicações, e é muito importante para o mundo que existam pessoas como você, tão dedicadas e carinhosas aos bichanos. Bom, eu e minha família vamos aumentar a alegria aqui de casa. Moramos, eu, minha esposa, e meu filho de 1 ano e 10 meses, em um apartamento no centro de São Bernardo. Decidimos por um(a) gatinho(a), por se adequar melhor à nossa rotina e espaço (58m). Nosso apartamento já está protegido com tela, até pelo bebe, e já providenciamos todos os utensílios do novo membro. Pensamos em um filhote por ter mais energia e ser mais "fácil para adaptação".
Você pode nos ajudar? Já temos tudo preparado Vi que você resgatou alguns recentemente, acha que já estão em condições de se separarem? A gente gostaria de um mais brincalhão, porque o bebê brinca e corre o dia todo hahaha aí os dois se acompanham. Eu não tive gatos, mas minha avó tinha 15, então eu conheço bem. O Mauricio sempre teve. Queremos ajudar e precisamos de ajuda. Mauricio e Gabriela”

Mauricio sempre teve gatos, Gabriela convivia com os felinos da avó e com o filho de quase 2 anos, acharam que chegou a hora de ter uma alegria a mais na vida deles. E eu os ajudei na escolha, escolhi o gatinho mais amoroso e confiável para conviver com um bebê, até na hora de brincar ela é meigo. Eles aceitaram a minha ajuda na avaliação, isto acho fantástico, adotaram na confiança de que eu escolheria o mais adequado. A maioria das pessoas escolhe pela cor, sexo, eles me ouviram... rsrsrs E claro que isto resultou em um amor imediato e a satisfação plena.

“Tô mandando esta mensagem para dizer que ele e sensacional, se adaptou muito bem, e muito carinhoso. A minha esposa tá completamente apaixonada por ele. Apesar de ter caminha confortável, ele gostou do sofá. Kkk Obrigada Mauricio”

Bebê castrado, vermifugado, livre de pulgas e com muito amor para dar. Família carinhosa, decidida e com muito carinho e mimos, o encontro perfeito. Obrigada as pessoas maravilhosas que nos ajudaram com alimentação e cuidados desta fofura Maria Luisa Zogas, Paula Cox Rolim, Robson Soares Valença. Em meio a tantos resgates este ano, sua ajuda foi inestimável.

 

 

 

 

6 anjinhos resgatados que estavam em apuros...

 


Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.