• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Taylor e Lynn

Taylor e Lynn, mais 2 anjos fora das ruas e feliz no novo lar.


Barbara tem jeito de gateira e ama de verdade, fez uma lindíssima tatuagem da sua gatinha Amy, muito amor. Mãe amorosa, carinhosa, responsável, as fotos dizem tudo!!! Adoro pessoas assim, me ligou, queria um gato preto, eu não tinha no momento, rapidamente escolheu outras duas já castradinhas, sem frescura, sem critérios de beleza, simplesmente 2 gatos. Lynn tinha chegado há 2 dias e lá foi ela para ganhar uma vida segura. Meia hora depois já estava á caminho. Ela deu sorte porque as duas meninas adotadas são lindas!!! Kkk Embora é impressionante como chegam feios devido a depressão, mas assim que estão felizes e amadas, ficam maravilhosas...

“Eu amo gatos, eu não sei se a Amy de 5 anos (castrada) brinca muito, por isso já quero pegar duas. Moro em casa toda fechada e segura.”

“Adorei elas, elas são lindas e estão dormindo bem boazinhas na caixa. Com toda certeza estão se adaptando bem!!! Comendo e brincando, só a minha gata que ainda tá brava, mas ela já ta até cheirando as pequenas... A rajadinha chama Taylor e pequena chama Lynn. Bjs Barbara”

Foi paixão a primeira vista, as mamães pegaram as crianças com tanto amor e carinho. Foi demais... O que sempre digo, estes anjinhos descartados como lixo, agora tem a missão de fazer a nova família feliz. Chagaram mimadíssimas, logo se apegaram a mamãe e olha as imagens se tem preço???.

Obrigada Barbara querida pela adoção conjunta pensando no bem estar delas, obrigada a todos que ajudaram, compartilharam, divulgaram e as queridas madrinhas Ana Paula T Calmon, Claudia Gizella Rocco, Denise Merschmann, Suzana Roma. Meio a tantos resgates, vcs nos ajudaram nos cuidados destas lindezas!!!! Estou muito feliz com esta adoção conjunta. 

 

 

Mais um resgate que dói na alma, 6 bebês. Assista o vídeo do resgate - Taylor - Escaminha
 


 

Para não deixar o  Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor. Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.

Assista o vídeo do resgate 

 

 

Resgate Lynn - Preta e branca - Deixar na rua com estes temporais e enchentes, não vai dar.


Hoje conseguimos resgatar mais 3, são agora 110 resgatados apenas em 2018. Nosso objetivo é tirar todos de lá para que deixe de ser um ponto de desova é a única maneira são lindos dóceis e serão doados castrados já demos capstar e vermífugo já a ideia é deixar todos juntos. Sei que para quem não vê a situação, não entende porque tanto esforço e tantos resgates. Mas para quem ama bicho, não dá... E vc? Quer fazer a diferença para um mundo melhor??? Adote amadrinhe compartilhe divulgue. 2 machinhos e 1 menina.