• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Maria Eduarda

 Maria Eduarda, lindo nome e final feliz para gatinha que tinha seu destino selado em tristeza pelo cretino que a abandonou...

 

 

O destino desta delícia de gatinha já tinha sido selado pelo imbecil que a abandonou, magérrima, bobinha e sem saber se virar, morreria nas ruas de doença, atropelada, de fome, de sede, definhando... Graças a nossa atitude, aos nossos adotantes pois cada uma que é doada podemos ajudar outra, as pessoas que compartilharam mas principalmente a mamãe Roberta, este destino foi mudado. Mimo, amor, segurança, cuidados e proteção não irão faltar nunca!!! Precisou de tratamento, estava magérrima e faminta mas foi medicada e doada já castrada... Vida longa, saudável e feliz para esta boneca.

“Olá, Vi uma gatinha branca de olhos azuis, é sua??? Está castrada??? Eu tinha um macho parecido mas faleceu de doença renal... Eu moro no Tatuapé em casa toda telada, tenho outros 2 gatos e 2 cachorros. Tenho fêmea não é mansa, meus machos sempre foram mansos. Se vc quiser conhecer aonde ela ficará eu não me importo, mandei fotos pra vc ver a tela kkkkk e a casa toda. E aqui eles são bem tratados, todos dormem com a mamãe. RS Então tenho a Timi, ela é boazinha mas odeia q mexe com ela. E eu tenho o Palmito. ele não sai de trás de mim. Quero ela sim, que delícia ela ronronando, e esse miau... Aí larga elaaaa, sou ciumenta. kkk Estou saindo. Roberta”

Ela foi recebida com tanto amor.... Foi muito bom de ver!!! Já foi para o colo e só saiu na hora de ir embora, conversamos bastante e ela, sempre ganhando beijos e chamegos da mamãe. Nestas horas dá uma alegria, vc tira da angústia, medo e dor estes serzinhos maravilhosos, cuida com amor e carinho, dedica dias e noites no tratamento, quando encontra alguém que entende e quer continuar dali, PE um alívio. Precisamos mesmo dividir as responsabilidades, são muitos e em 2-18 já chagamos a 122 resgatados este ano, então gratidão a quem entende nossa luta. A pequena Maria Eduarda, assim como o irmão, estava infecção de ouvido, severa, mas já foi medicada pela mamãe atenciosa.

“O nome dela será Maria Eduarda, a família toda reunida na minha cama. Kkk Ela é mto espertinhaaa, eu sou a mãe dela, ela sobe a escada desce, aonde eu vou ela tá atrás de mim. Quando ela vai comer, ela sai aos pulinhos, parece um cabritinho. Kkk Eu que agradeço sua confiança em mim. Minha dudinha tá linda e espertinha. Bjs Roberta”

Obrigada a todos que ajudaram a divulgar, é tão pouco, só clicar, mas faz toda diferença. Obrigada mamãe, ganhou minha admiração e carinho. Obrigada madrinhas, sem sua ajuda seria muito muito mais difícil Ângela Tambellin, Raquel Frazão, Regina Coleoni, Samia Cruz. Fiquem feliz por fazer parte desta mudança na vida deste anjinho... Gratidão.

 

 

Mais um resgate que dói na alma, 6 bebês. Assista o vídeo do resgate


 

Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir.......

Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.

Assista o vídeo do resgate