• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta, dois irmãos que tiveram a sorte de viverem juntos!!!!
 

Ana é um amor, perdeu recentemente a mãe e estava carente e precisando de novos amores, ao mesmo tempo, os bebês precisavam muito mesmo deste amor, eu preciso doar, outros pequenos precisam de resgate (assim que doamos resgatamos mais 13 anjos), resumindo, todos ganham com a adoção. E foi legal porque eles se adoram, brincavam e dormiam juntos, uma delícia poderem viver juntos.

“Bom dia, como estão as fofuras?? Estou ansiosa. Não vejo a hora de buscar meus anjinhos, tenho um gato que chama Biju idosinho e 2 cachorros. Casa com quintal sem acesso a rua, sempre tive gatos. Acompanho vocês há muito tempo. Se eu realmente puder ficar com a PB e o pretinho vão chamar Romeu e Julieta. Bjs Ana”

A mãe enlouqueceu quando pegou os filhos no colo, bebês estavam com laço e gravata de Natal, um arraso. Kkk Foi muito gostoso e ele foram para a nova vida, repleta de amor e carinho, um animal sempre leva alegrias para a casa, filhotes levam diversão, e é exatamente isto que a Ana e marido estavam precisando. E o mais legal foi ela dar a chance para eles viverem juntos porque um gatinho idoso não curte brincar e já estão castrados então, vida longa e muito feliz. Obrigada querida Ana pela ajuda, adoção é sem dúvida um ato de amor. Obrigada madrinhas e padrinho Antony E. De A. Barros, Celia Regina Longo, Daniel Medeiros, Maria Emilia Pereira, Nijmi Nahes. Seus afilhados já estão protegidos no novo lar graças a sua ajuda!!!

 

 

 

Mais um resgate que dói na alma, 6 bebês. Assista o vídeo do resgate


 

Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir.......

Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.

Assista o vídeo do resgate