• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Lorena

Lorena, mais uma que ganhou uma vida feliz!!!
 


Para fechar com chave de ouro a doação dos 6 resgatados para ajudar a Corola (que por sinal ainda está aqui e com mais 12 amigos), Lorena ganhou uma vida muito boa e feliz. Com uma irmã felina que em poucos dias, já a adotou por completo com direito a longos e caprichados lambeijos. Uma delícia poder promover a família esta alegria, missão cumprida já que a maior preocupação dos pais era a filha se sentir só e não ter com quem brincar. Tudo certo, muito amor envolvido.

“Oi, Marta, eu q mencionei a tricolor no Insta. De preferência castrada. Moro em Apê telado, com outra gata e um cão, mas o cão é chato e não brinca com ela. Vi o vídeo agora, a tricolor é bem sapequinha, linda. Minha filha tah aki, tentando encontrar um nome p ela, vai ser presente de niver 11 anos, não vou nem dormir direito..kk Queremos para brincar e fazer companhia p Leona que é medrosa ao extremo...kkk Tenho medo da minha não aceitá-la...vc tem alguma dica? Bjs Simoni”

Lá estava a pequena, de laço esbanjando a beleza, kkk e conquistando imediatamente os pais. Lorena é um pouco medrosa, demora um pouco a se entregar, confia mais nos irmãos felinos do que nos humanos. Claro, é fácil entender depois de tudo que esta bonequinha passou... Mas ter uma irmã vai ajudar muito na adaptação. Falei para a mãe coruja e preocupada que em poucos dias estariam dormindo juntas. Não tem segredo, com filhotes sempre rola amizade. E poucos dias depois, estas imagens maravilhosas!!!!

“Boa noite, a adaptação está indo devagar, mas caminhando bem, hj o terceiro dia, a minha não "risca fósforo" e nem rosna mais p a bb. Estão se conhecendo, e fechamos no nome Lorena. Estou esperando elas ficarem juntas de vez... tah quase... Ainda não rolou nenhuma lambida, uma tem medo da outra. Ai q love, nós agradecemos, fica c Deus e boa noite...foi mandar fotos assim q possível.
Tava com medo dela rejeitar a irmã, mas parece adotou tmb. Bjs Simoni”

Lorena castrada, adaptada no novo lar, segura e feliz. Era tudo que eu queria. Muito obrigada Simoni e marido, por amor a gatinha adotou uma irmã, parabéns. Obrigada as pessoas que nos ajudaram com as despesas que não foram poucas, muitos resgates, tratamento enfim, vcs são anjos na vida dos peludos Alice Kemi, Cilmara Santos, Denise Juliani, Katia Caroli, Roberta Walderramos, Robson Soares Valença. Gratidão eterna... 

 

 

 

6 anjinhos resgatados que estavam em apuros...

 


Para não deixar o Corola sozinho (esperarei mais uns dias antes de doar), fui resgatar uns na ideia de ajudar, mas acabei voltando com 6. Mais seis anjinhos que conseguimos tirar do abandono com as forças voltadas a promover lares seguros e com amor.

Em lágrimas digo, não é fácil amar os animais, vc esquece de vc para ajudar mais e mais... Se torna um vício e se não tomar cuidado, perde o controle. 107 resgatados este ano...... Moramos em apto e não temos abrigo. Em lágrimas de tristeza pelo abandono constante, alegria por poder ajudar e preocupação do que está por vir....... Obrigada a quem leu até o fim, se eu gosto de resgatar??? Não, em um mundo perfeito que eu almejo, o resgate não seria necessário. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Porque eles precisam que os bons não fiquem indiferentes. Escolha o seu!!! Serão doados castrados.