• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Penélope

Penélope, foi o nome que a mãe deu para a pequena tricolor em seu emocionante encontro...

 


Filippini entrou em contato imediatamente ao ser marcado pela esposa no post da pequena Penélope. A esposa se encantou com a pequena e mesmo tendo 5 filhos felinos, o sonho da Leandra era ter uma tricolor e diferente de outros maridos, que tem que ser convencidos a adoção, ele me disse que a vida era muito curta para a esposa se privar de um sonho. Achei de uma doçura imensa, entrou em contato e uma hora depois, já estava pegando a pequena como uma linda surpresa para a esposa que apesar de querer muito, não decidiu pela adoção.

“Bom dia Marta tudo bem? Minha esposa me marcou nas gatinhas para doação. Temos 4 meninas e um menino que resgatamos, todas castradas. Apto telado, minha esposa trabalha em casa com elas kkkkk, a siamesa é a Theodora, a preta maior Morgana, a tigrada é a Sofia e o pequeno Bruce. Gostaria de presentear a Leandra com a tricolor que sempre ela quis. O dia que salvamos o Bruce, ia ser atropelado. No aguardo, absssss e parabéns pelo trabalho”

Lá foi a Penélope, de laço, linda e cheirosa para conquistar o coração da mamãe. Foi de uma ajuda imensa já que resgatamos mais 12 filhotes um dia antes, 10 bebês em situação crítica por conta da doença, desnutrição, fome, frio. Então um anjo saudável ir para uma casa feliz, ser amada e cuidada é tudo que eu precisava, ela mais ainda, sem contar com o pequeno Bruce que virou mega amigo dela e os pais que ganharam mais uma filha. A adaptação foi muito rápida, os pais são maravilhosos, agora vive segura, já foi doada castrada então, vida loga e feliz para a pequena.

“Martaaaaa, que presente mais lindoooo!! Meu marido foi aí é pegou a tricolor, que danado. Coisa mais linda, muito obrigada e Deus te abençoe. Ela vai se chamar Penélope. Todas as janelas tem grade e tela, pode ficar tranquila q ela será muito bem cuidada e amada. Ela está em um outro cômodo isolada por enquanto, mas olha o luxo. Bjs Leandra”

Muito obrigada papai, adorei vc, sua simplicidade, seu amor instantâneo, o delicioso abraço e a surpresa que fez a querida Leandra, que também tive o prazer de conhecer depois. Uma mãezona carinhosa e atenciosa. Obrigada universo por colocar pessoas tão boas ao nosso lado. Obrigada madrinhas pela inestimável ajuda, Ilda Lamas, Leticia De Moura Joppert, Maria Cecilia Mendes Da Silva, Maria Luciana Prando, Nathalia Hilario Paula E Silva. Ter vocês ano nosso lado apoiando e ajudando faz a diferença em nossa singela filantropia. Feliz e com a certeza de que nada, nunca faltará a mimada Penélope.

 

 

Mais 12 resgatados chegando a 122 anjos tirados da angustia dor e frio apenas este ano....... Mais uma batalha....

 

A cada tragédia que acontece nos motiva a fazer mais, se eu estou cansada?? Juro, exausta. Se eu queria resgatar mais anjos doentes agora? Não, estou com 3 lindos anjos aguardando a adoção e sem mães definitivas. Além disto 10 filhotes chegaram em situação deplorável, todos precisando tratamento. Mas estas duas fofinhas já estão castradas e prontinha a para novos lares. Vamos fazer a diferença para um mundo melhor, não vamos lamentar sem agir, vamos provar para o mundo que nem todos os serem humanos são desgraçados, muitos abrem mão de muitas coisas para ajudar e fazem o bem. No que você pode ajudar???