• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Fred

Fred, mais um bebê lindo que ganha um lar, uma família, segurança e amor!!!!
 


Jogado em local imundo, inapropriado, sem alimentação ou água, descarado como lixo... Nós não pudemos deixar que o destino desta fofura fosse de sofrimento e dor... Mesmo estando com muitos gatinhos, este ano mal ficamos sem nenhum resgatado, na verdade encavalamos um resgate acima do outro. Infelizmente são muitos que ainda esperam a oportunidade de serem resgatados. Mas este fofo teve a sorte de ser visto, de aceitar o resgate pela sua doçura e conquistar o coração da Edda e marido.

“Oi Marta, tudo bem??? Minha irmã perdeu um dos gatinhos dela há pouco com 16 anos e o outro está muito solitário Mostrei os seus resgatados e ela se encantou com esse bebezinho que vc acabou de resgatar. O que morreu era frajola e o bebezinho e muito parecido com o Dinho que está com ela. Queria saber dos temperamentos Queria saber dos temperamentos Todos os dela foram resgatados. A Kika era a mãe do Pirata. Ambos já faleceram. Um siamês com angorá ou persa... igual o Dinho. Não há o que agradecer, tomara que dê certo. Bjs Ligia”

Adorei mesmo a família, ela queria um gatinho, tanto faz, quase adotou a escaminha para ajudar já que ninguém queria, mas graças a Deus ela foi doada e a Edda pode adotar o que tinha conquistado seu coração, mesmo antes de conhecer, eles tem este poder de tocar o coração certo, incrível!!! Todos resgatados, lar seguro e com muito amor e a missão dele, ser melhor amigo do irmão Dinho que está sofrendo pela ausência do irmão idoso que virou estrelinha. Lá foi o bonitão com gravata, todo chique e cheiroso, para dar e receber amor...

Obrigada Ligia pela indicação e Edda por abrir sua casa para este fofo, foi doado castrado então, nunca terá câncer de próstata, sem stress cada vez que sentir cheiro de fêmea no cio nem demarcar território. Obrigada madrinhas Barbara Pellerin, Kátia Calori Sacucci, Katia Kemos, Maria Cecilia Mendes Da Silva, Raquel Da Silva Freira De Queiroz. Anjos na nossa e na vida dos peludos... Gratidão, aprendi isto com os peludos...

 

 

 

Resgate Três - Deixar na rua com estes temporais e enchentes, não vai dar.


Hoje conseguimos resgatar mais 3, são agora 110 resgatados apenas em 2018. Nosso objetivo é tirar todos de lá para que deixe de ser um ponto de desova é a única maneira são lindos dóceis e serão doados castrados já demos capstar e vermífugo já a ideia é deixar todos juntos. Sei que para quem não vê a situação, não entende porque tanto esforço e tantos resgates. Mas para quem ama bicho, não dá... E vc? Quer fazer a diferença para um mundo melhor??? Adote amadrinhe compartilhe divulgue. 2 machinhos e 1 menina.