• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nina

Nina, lindíssima e parece pintada a mão, agora tem uma vida de amor.

 


Sabe a melhor coisa que o youtube me trouxe??? Adotantes de raça, que amam e respeitam animais. Ninguém curte nosso canal se não for apaixonado por pet porque lá o assunto é tratado com muita seriedade e responsabilidade. E a Jordânia é mais uma destas pessoas. Ela tem um gatinho, lindíssimo por sinal, também adotado. Queria uma Cia para ele, sem muitos critérios na seleção, ela queria apenas que estivesse castrado já que o pós cirúrgico co seu filho foi traumático, não quis arriscar de passar pelo medo novamente mas sabe muito bem a importância da castração. A sortuda então foi a Nina, mas também rolou amor a primeira vista com esta menina. Ela contou que nos acompanhava há algum tempo mas que a Nina tocou forte em seu coração.

“Oi Marta meu gato chegou ela é saiu correndo, super assustado . Está olhando ela de longe. Super desconfiado. Kkkk Não quer chegar nem perto. Muito obrigada, estou muito feliz com a chegada da Nina. Esse é o nome dela. O meu gato vive atrás dela e quer morder o pescoço dela toda hora. Ele se defende e eu fico de olho, mas qdo vou trabalhar não dá pra controlar. Fico com medo de ele machucar ela. Acho que estão já se entendendo. Ela ótima, já tem uma família definitiva, ela que nos adotou. Pode divulgar com certeza. Agradeço por vc aparecer nas minhas mensagens. Bendito YouTube. Kkk Bjs Jordânia”

E em tão pouco tempo, ela conquistou os corações de toda família, inclusive do irmão. E ver eles brincarem e saber que com o resgate de um serzinho abandonado a própria sorte meio a sofrimento e dor, agora alegra a família e leva felicidade e diversão ao irmão felino, não tem preço!!! Foi uma alegria imensa conhecer a família e mais, saber o quento a pequena tá amada!!! Obrigada queridos e obrigada Tb as pessoas que poderiam ter virado os olhos, mas que assim como nós, acolheram a causa e mudaram o destino dela. Gratidão Idione Pedro, Luzia Fussako Matumoto Ohashi, Rita Cássia Rubi. Porque proteger o universo é preservar a vida!!! Parabéns e muito obrigada. Ainda estamos com 12 peludos precisando de madrinhas e adoção.

 

 

 

Mais 12 resgatados chegando a 122 anjos tirados da angustia dor e frio apenas este ano....... Mais uma batalha....

 

A cada tragédia que acontece nos motiva a fazer mais, se eu estou cansada?? Juro, exausta. Se eu queria resgatar mais anjos doentes agora? Não, estou com 3 lindos anjos aguardando a adoção e sem mães definitivas. Além disto 10 filhotes chegaram em situação deplorável, todos precisando tratamento. Mas estas duas fofinhas já estão castradas e prontinha a para novos lares. Vamos fazer a diferença para um mundo melhor, não vamos lamentar sem agir, vamos provar para o mundo que nem todos os serem humanos são desgraçados, muitos abrem mão de muitas coisas para ajudar e fazem o bem. No que você pode ajudar???