• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Fred

Fred conquistou muitos corações, mas quem teve o privilégio de adotar foi a Daniela.
 

 

Esta fofura faz parte da gangue dos 4 resgatados, rsrs e com o adoção deste anjo finalizamos os finais felizes desta família. Esta fofura na cor branca com as extremidades amareladas é um charme, além de lindo gostoso??? Sim e merece todo o amor do mundo!!! Castrado e prontinho para dar e receber amor, Fred ganhou mamães muito atenciosas...

“Oi eu sou a Daniela. Ai Marta, estou apaixonada pelo branquinho, ele é muito fofo, quero ele. Falei com a minha mãe e ela se encantou por ela pega todos...kkk Quero o branquinho mesmo...que horas eu posso pegar hj? Mando foto da janela com a tela pra vc ver...kkk Bjs Dani”

Uma vez decidida a adoção, em pouco tempo já estava com o filho nos braços. Lá estava ele, lindo, cheiroso, de gravata, castrado e amoroso como é, será um grudinho, tinha a certeza disto. E vejam as fotos e o depoimento que não deixa dúvidas. Kkk

“Olá, ele está bem adaptado viu. Achei que ia ficar miando por causa dos outros daí, mas que nada ficou bem viu. kkk Tô apaixonada. Ele é muito bonzinho, ganhou essa cobertinha da minha amiga... Ele já comeu e bebeu água... Está usando a areia... Tão bonitinho não faz nada fora... Dormiu comigo a noite toda... No meio do meu cabelo...kkk Ele é muito carente, tô apaixonada pelo Fred. Já e danado ..corre tudo. Muito amor, um grude."

Muito bom encontrar pessoas dispostas a amar. Obrigada Dani pelas notícias lindas e de amor incondicional. Obrigada Catia Teixeira, Luciana Ribeiro, pessoas que não ficaram inertes a situação e resolveram ajudar. 

 

 

Mais 4 bebês resgatados, a história é a mesma, abandono e dor...

Por isso que dizemos sempre que castração é a solução. Nunca vi abandono de tantos bebês, gatas prenhas, gatas adultas, idosos, machos castrados... A desculpa é a falta de dinheiro, mas para se divertir não falta. Alergia, mudança, morte do dono, até viagem é a desculpa para o o abandono.

Da nossa parte, o que podemos e devemos fazer? Resgatar, adotar, ajudar, divulgar. Chegamos agora a 128 resgates (contando com a Gorete), não vou reclamar pois amo ajudar, mas juntos podemos mais..............

Vamos agir e junto podemos mais. Triste mas são lindos e muito saudáveis, já levamos para avaliar e castrar, estão bem. 2 meninas pretas, 1 menino branca e 1 menina sialata. Por um mundo mais justo aos animais.