• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Olívia

Mais uma estrelinha no céu...

 


Mais uma vez devido descaso e desamor do tutor que adotou e ficou por 10 meses com a querida Olivia, e devolveu a princesa porque ia viajar. Saímos ontem do veterinário muito esperançosos, o veterinário achou que era uma gastrite nervosa e algo no fígado. Ele não acreditava no óbito e devido o Natal, os laboratórios estavam fechados, mas ele acreditou que daria tempo de voltar na quarta feira (pós Natal). Voltei muito animada mesmo, mas não era algo tão simples porque poucas horas depois de ser medicada com várias injeções, ela piorou muito mesmo.

Vômito e comida apenas forçada. Não conseguimos cativar ela infelizmente porque com amor já operamos muitos milagres, mas ela não quis, estava cansada e não se entregou ao nosso amor, preferiu a morte. Vejo isso no olhar deles, eles nos avisam... Fiquei derrotada por não ter conseguido conquistar sua confiança para fazer a diferença em sua vida. E foi assim meu Natal. Mesmo com toda tristeza e dor, feliz por ter tentado... Agradeço as madrinhas Celia Regina Longo, Idione Pedro, Leticia De Moura Joppert, Márcia Miari, Margareth Yuri Takeuchi, Maria Cristina Braga, Silmara Gaido, Simone Amato, Thaty C. Boteguim, pessoas que nos ajudaram com as enormes despesas. Vcs não tem ideia de quanto ajudou!!!! Sinto muito, não conseguimos em 3 duas reverter a tristeza do abandono.

Então pense muito antes de adotar, animal não é brinquedo que a gente descarta quando não quer mais, eles são seres vivos, sentem dor, descaso e medo. Quando adotar ame incondicionalmente, vc TB não é perfeito aos olhos dos outros, mas é amado. A dor que ela sentiu, a dor que nós sentimos, não tem como não desejar o mal para um ser desprezível. Descanse em paz minha linda, no céu dos bichinhos conte para os outros resgatados que amamos todos eles. Amor incondicional e verdadeiro.

 

 

24/12 - O veterinário hoje deu mais quatro injeções para ela, o principal problema dela agora é a falta de apetite e o vômito que resulta de uma dor de estômago muito forte e um problema no fígado. Aparentemente não tem outras doenças que causaram isso, e sim a gastrite nervosa por conta de todo stress. Hoje ela pesou 2 kg e 300 gramas e volta quarta-feira para fazer alguns exames. Adote, ajude, compartilhe.

 

 

Olivia, mais uma vítima da hipocrisia humana. Assista ao vídeo do resgate

Em prantos falo que temos mais um desafio.  está com anorexia, magérrima (apenas 2,2 kg), não come, não bebe água, não fez as necessidades, assustada, acoada, com medo, insegura, deprimida....

Tudo porque seu tutor, quem deveria protegê-la, a abandonou. Não foi um resgate meu, uma prima resgatou e doou (mas não tem experiência) e recebeu de volta, ficou 3 dias com ela e a situação foi a mesma, não come. Então resolvemos ajudar antes que ela morra de inanição. Medicamentos oral ela vomitou então tomou uma enorme injeção com antibiótico, antinflamatório, complexo b. Muito triste a situação dela, estou muito triste de ver a situação dela, ela é uma gata ENORME. Facilmente pesaria 6 kg. Jovem, 1 ano, vai precisar de uma família muito especial. Está até chinelada por fraqueza e falta de cálcio.

Ela morava em apartamento, perdeu a família, perdeu a casa, perdeu a ração preferia... Ainda mais siamês, que são super metódicos. Que dó. Precisamos de ajuda agora 128 sendo 9 em um banheiro, 4 em outro e ela que ainda não aceitou os bebês. Vai precisar de soro e até internação se não reagir... ABANDONO NUNCA MAIS!!! Adote, ajude, compartilhe, amadrinhe, divulgue. Assista ao vídeo do resgate