• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Rosinha

Rosinha, mais uma gatinha que ganhou uma família muito boa!!!!

 

Erika acompanha o petfeliz no Japão através do youtube e twitter, kkk estamos chegando longe e conquistando corações do outro lado do mundo, literalmente. Pediu que a mãe Auria entrasse em contato para adoção da Rosinha, foi tipo viu e se apaixonou. Com sua triste história de abandono com 3 irmãos, agora nutrida e castrada, estava prontinha para sua nova vida. Auria sempre teve gatos, sempre, e os perdeu já idoso. Há algum tempo a última se foi e a dor ficou. Mas porque deixar que esta dor e esta falta não seja ocupado por amor, diversão e companheirismo de um novo pet???

A ideia da Erika seria levar a Rosinha para o Japão em sua próxima visita ao Brasil, mas a Auria já está completamente apaixonada, ela é um encanto de gatinha. Lá estava ela de laço, cheirosa e doca no colo da mamãe (ou avó). Kkk Alguns dias depois...

“Oi Marta tudo bem? Sou a Auria que foi buscar a gatinha Rosinha. Ela está bem, correndo na casa inteira. Minha filha adorou, manda todos os dias recado e eu mando fotos para Japão. Kk Ela dorme comigo, é linda, a minha casa é grande e ela corre dia todo na casa toda. Ela é bem cuidada e vou mandar sempre o fotinho dela. Obrigada por nos fazer feliz... Bjs”

É tão gostoso quando a pessoa decide e em poucas horas está aqui, veio de taxi, não encontrou barreiras nem viu problemas em buscar sua bebê, a única coisa que ela queria é que fosse castrada, e a Rosinha já foi castrada então, foi tudo perfeito!!! Obrigada família do bem, gateiros natos e que amam bicho. Que esta pequena rosa ocupe com alegrias o espaço que sua outra filha deixou em seus corações. Obrigada Erika por se apaixonar, estando tão longe. Obrigada Rosinha por permitir que eu cuidasse de você e obrigada as madrinhas Elisabeth Campos, Maria Cecilia Mendes Da Silva que fizeram toda diferença para esta querida ser medicada, tratada, castrada, alimentada com boa qualidade, tratada contra pulgas, tratada contra vermes, enfim, vcs foram anjos na vida dela. Feliz por mais este final feliz.

Ainda estamos com 8 anjos aguardando adoção

 

 

 

 

Mais 4 bebês resgatados, a história é a mesma, abandono e dor...

Por isso que dizemos sempre que castração é a solução. Nunca vi abandono de tantos bebês, gatas prenhas, gatas adultas, idosos, machos castrados... A desculpa é a falta de dinheiro, mas para se divertir não falta. Alergia, mudança, morte do dono, até viagem é a desculpa para o o abandono.

Da nossa parte, o que podemos e devemos fazer? Resgatar, adotar, ajudar, divulgar. Chegamos agora a 128 resgates (contando com a Gorete), não vou reclamar pois amo ajudar, mas juntos podemos mais.............. Vamos agir e junto podemos mais. Triste mas são lindos e muito saudáveis, já levamos para avaliar e castrar, estão bem. 2 meninas pretas, 1 menino branca e 1 menina sialata. Por um mundo mais justo aos animais.