• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Luna

Luna, mais um anjo que voltou para o céu...

Vc resgata e cuida, médica, ama, protege, Luna já estava castrada!!! Pesa as crianças para acompanhar a evolução diariamente, controla o apetite e o bem estar, dá ração de excelente qualidade. Tem muito amor envolvido nesta filantropia que não é meu ganha pão, pelo contrário, eu só gasto muito mas não posso reclamar pois recebemos ajuda de pessoas do bem. Luna ronronava a sempre, apenas com o toque. Adorava colo e carinho, 1 dos 4 irmãos resgatados, foi medicada para verme como todos os 16 filhotes que tinha aqui, mas ela ficou muito debilitada, começou a vomitar e foi ficando fraca. Foi internada 2 x e ontem, quando a levei de volta, sabia que era hora de me despedir, que de lá ela não sairia mais porque ela me mostrou isto com seu olhar “eu desisti mamãe, estou cansada”.

Agradeci a ele polo tempo que esteve conosco e com amor que liberta, disse que queria muito que ela ficasse, mas que entenderia se ela escolhesse partir, e saí de lá chorando. Poucas horas depois a notícia. Mais um anjo que se vai precocemente por conta do descaso. O que posso dizer, nestes momentos é que bate o arrependimento do resgate. Não resgato para ver morrer, meu pagamento pela dedicação é a vida então, vou ter que carregar mais esta tristeza em meu coração. Sei que não existe milagres em se tratando de vidas, ou existem poucos, mas ela foi cuidada e amada até seu últimos suspiro.

Obrigada as pessoas que entendem nossas dificuldades e fazem parte as solução ajudando, a ajuda financeira é importante para que eles tenham chance com o tratamento que precisam. Muito obrigada Chantal Cuoco, Fábio Pereira, Maria Luisa Zogas, Salete Momjian, Silvia P.Vianna, obrigada eternamente...

 

 

Mais 4 bebês resgatados, a história é a mesma, abandono e dor...

Por isso que dizemos sempre que castração é a solução. Nunca vi abandono de tantos bebês, gatas prenhas, gatas adultas, idosos, machos castrados... A desculpa é a falta de dinheiro, mas para se divertir não falta. Alergia, mudança, morte do dono, até viagem é a desculpa para o o abandono.

Da nossa parte, o que podemos e devemos fazer? Resgatar, adotar, ajudar, divulgar. Chegamos agora a 128 resgates (contando com a Gorete), não vou reclamar pois amo ajudar, mas juntos podemos mais..............

Vamos agir e junto podemos mais. Triste mas são lindos e muito saudáveis, já levamos para avaliar e castrar, estão bem. 2 meninas pretas, 1 menino branca e 1 menina sialata. Por um mundo mais justo aos animais.