• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Léia

Léia, pretinha linda, amada, feliz e segura em uma casa do bem!!!

Pensa em uma família do bem, gateiros natos, muitos felinos já passaram naquela casa e muitos morreram de velhice, adoro. Ter a certeza que uma pretinha será amada e protegida, dá uma paz no coração. A vontade de pegar sua nova filha foi tão grande, que ela e a filha vieram no dia 24 de dezembro, 19 hs. Kkk E claro que fiquei muito feliz de saber que a pequena já passaria a época das festas na nova casa. Nicole, a filha da Lucia é um amorzinho, apaixonada por bichos e se encantou pela pequena Léia, graças a ela que a adoção foi imediata. kkk

“Oi, boa tarde, é a Lucia, deixei mensagem no face sobre a gatinha pretinha do post da minha neguinha. Eu moro em SP, próximo ao Ipiranga, numa casa protegida. Tenho outros 6 gatos, todos adultos e castrados, e uma cachorra que se dá bem com todos. Eles e fica no quintal mas não tem acesso a rua, eu não gosto dessas voltinhas. Como estão seus horários hoje? Aqui amor não falta. Bjs Lucia”

Lá estava ela, linda, cheirosa e de laço. As duas derreteram de tanto amor, acharam ela bem menor do que as fotos demonstravam. Aí contaram as diversas personalidades de felinos que ela tem e tiveram, e amaram cada um, respeitando as diferenças. Isto que chamo de gateiras natas. Kkk Um presente em 2018 conhecer estas pessoas do bem, agora castrada e saudável, vida longa querida!!!!

E vejam a importância de compartilhar, obrigada a todos que nos ajudam a divulgar. Obrigada a família linda que tive literalmente o prazer em conhecer. Muito obrigada as madrinhas que nos ajudaram com as despesas Ligia Trigo, Maria Cecilia Mendes Da Silva, Mary Penna. Gratidão a este ato de amor e solidariedade. Vejam como está amada!!!! 

 

 

Mais 4 bebês resgatados, a história é a mesma, abandono e dor...

Por isso que dizemos sempre que castração é a solução. Nunca vi abandono de tantos bebês, gatas prenhas, gatas adultas, idosos, machos castrados... A desculpa é a falta de dinheiro, mas para se divertir não falta. Alergia, mudança, morte do dono, até viagem é a desculpa para o o abandono.

Da nossa parte, o que podemos e devemos fazer? Resgatar, adotar, ajudar, divulgar. Chegamos agora a 128 resgates (contando com a Gorete), não vou reclamar pois amo ajudar, mas juntos podemos mais.............. Vamos agir e junto podemos mais. Triste mas são lindos e muito saudáveis, já levamos para avaliar e castrar, estão bem. 2 meninas pretas, 1 menino branca e 1 menina sialata. Por um mundo mais justo aos animais.