• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Tapióca

Tapioca, eu amo a comida e mais ainda esta doce gatinha que ganhou um lindo lar!!!!

Rilza tem 3 felinos e uma lindíssima história com eles. Tinha um gatinho, com o marido doente, de cama e pensando em companhia e alegrá-lo, adotou mais um com a ideia que fizesse companhia na cama com ele. Mas não aconteceu isto. A filha com 2 felinos levou a Mila para passear na casa da mãe, ela imediatamente subiu na cama e dormiu com o pai. Não teve mais coragem de levar a gatinha que escolheu fazer companhia para o pai, então Mila passou a viver com os outros 2 e alegrou os dias do pai, até sua despedida (em maio do ano passado). Mas a gatinha da filha ficou só, sem companhia e tristonha. Foi aí que a nossa branquela linda e carinhosa tirou a sorte grande!!! Decidiram imediatamente pela adoção. Linda história.

“Marta, ela é linda. Já enviei msg com a foto para minha filha. Minha filha quer, posso pegar no domingo? Eu mesmo vou buscar, pois moro mais perto. Bjs. Rilza”

E ela veio mesmo pegar a bebê, suspirou de paixão quando a viu... rsrsr Linda, com cheirinho de bebê, castrada, sendo medicada pós cirurgia, livre das pulgas e com um laço de presente... kkk Ninguém resiste. Rilza é maravilhosa, ama gatos desde sempre, os 3 dela além de lindos são muito amados. Conversamos bastante sobre eles e amor aos animais. Aquela sensação de ter escolhido muito bem a adotante e a certeza que para ela nunca faltará nada.

A ideia é que a gatinha fosse para a casa da filha mas adivinhem, a Rilza já estava completamente apaixonada e como ela está mais tempo em casa e a filhotinha está magrinha e precisando de um talento rsrs, ela acabou ficando com ela por alguns dias. E a paixão foi aumentando afinal, ela é doce, meiga, muito amorosa, carinhosa, linda e com um jeitinho apaixonante!!!

“Estou apaixonada e ela tbm. Hj fui no petshop comprar ração especial, sache e vermifugo. Vou falar com minha filha pra eu ficar mais um pouco com ela, assim.dou atenção total. Ela é um encanto. Só agora é q minhas gatas estão se aproximando dela. Estou apaixonada. Ainda não engordou, mas está bem viva e comendo melhor, brincando muito.. Minha filha adorou. Ontem já levou a gatinha para casa. Estou com saudade. Ela chama Tapioca. Bjs Rilza”

Obrigada família pela adoção de mais um resgatado, obrigada as pessoas de bom coração que nos ajudam sempre, muito obrigada Daniel Medeiros, Eda Puertas Ribeiro, Iracema Losco. Feliz com mais este desfecho, castrada e feliz, protegida e amada. O que mais eu poderia desejar???

Perdi a foto do final feliz...

Mais 5 bebês felinos resgatados após serem descartados. Assista ao vídeo do resgate


Sim, mais 5 bebês que pretendemos mudar destinos com.a ajuda de todos. São 3 meninas e dois machinhos, lindos, amorosos, tinham casa com certeza... Foram para a veterinária a fim de ganharmos tempo pois o Corola ainda está em tratamento e não podemos misturar, e voltaram já castrados.

Eles tem menos de 3 meses, 4 são irmãos e uma é um pouquinho maior. Assista ao vídeo do resgate Estamos novamente com 6 filhotes para adoção. Escolha o seu, indique amigos, compartilhe, ajude, amadrinhe. Juntos podemos mais.