• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Little

Little recebeu o amor e a solidariedade de alguém que não nos conhecia, mas se apaixonou.

Pedi nos nossos contatos lar temporário ou definitivo para este anjinho em forma de cão, infelizmente não conseguimos um único lar temporário para ele, uma única alma boa disposta a ajudar acolhendo ele por 15 dias enquanto estaremos ausentes... Resgatamos no impulso por pura dó e acreditando que alhguém nos ajudaria se não fosse doado, mas nada, isto me entristeceu, me preocupou... Mas graças ao meu protetor São Francisco, algo melhor aconteceu, a casa metade dele apareceu em tempo, e o mais louco é que não foi por indicação ou algum seguidor, foi através de pesquisa na internet, ela não conhecia o petfeliz e nossa seriedade no processo, mas a paixão foi arrebatadora e embora um pouco insegura, eles vieram conhecer ele aí não foi possível resistir. Kkk E estou certa que ele não poderia estar em melhores mãos. 

“Ola. Boa noite, desculpem a hora. Mas vi o vídeo do Little e me apaixonei por ele. Queria saber como funciona a adoção dele? Tenho um cão idoso de18 anos da raça Dushund, to com ele desde os 30 dias. Estou a alguns dias na casa da minha mãe em Osasco. Moro em Indaiatuba e tenho espaço e muito amor por animais. Como poderia conhecer ele? Eu vi os vídeos e admiro esse amor q vcs teem por animais...coração imenso. Já to apaixonada, muito meigo e amoroso e parece ser mto recíproco ao amor. Isso q me conquistou. Essa é minha casa no interior, amo passarinhos, todos os animais. Seremos a nova família do Little, ele vai amar, e tenho outro quintal atrás da casa, amanha chamo. Boa noite Patricia”

A Patrícia se apaixonou pela doçura do Little já que tem 2 filhos pequenos, e um filho canino idoso (18 anos), o novo integrante teria que ser dócil, confiável, amoroso com o papel de levar alegrias e diversão a todos, e ânimo ao idosinho. A linda família ainda tem um gatinho que dorme na cama do filho mais velho. Muito amor envolvidos, todos amam bichos, o filho muito amável acariciou muito ele e claro, a vovó dele também veio conhecê-lo e já mimou muito, foi paixão a primeira lambida, e todos se encantaram com a doçura. A mãe, pegou no colo e fez muitos chamegos, Little por sua vez não decepcionou, distribuiu lambeijos a torto e a direito. Kkk Doce demais.

Ele é muito carinhoso e educado, tinha casa, tinha mimos, tinha família, sobe no colo, gosta de dar e receber beijos e demonstra carinho por crianças pequenas... O que aconteceu para alguém desistir deste amor??? Procuramos muito um possível dono desesperado pela sua volta, mas não aconteceu. Melhor assim pois pudemos garantir que ele esteja amparado, amado, mimado e feliz pelo resto dos seus dias já que a família ama bichos e tem muitas histórias de adoções. Little vai morar em Indaiatuba em uma casa com quintal enorme que até eu queria morar. Kkk E ele que ama terra e grama, vai amar!!!

“Little ta recebendo mto carinho, minha mãe e meu filho estão apaixonados, ele já se entregou de cara. É um amor. No carro mesmo, já foi todo comportado. Amamos animaizinhos e ele é mto educadinho, Incrível. Fui tomar banho e ele foi atrás, é companheiro. Como pode uma alminha dessa, parece entender ser grato. Ele é um lord. Bjs Patricia”

Little se deu bem, ele quer gente, quer carinho e a família precisando do companheirismo dele. Obrigada a vocês que o acolheram com amor e que sejam muito felizes. Obrigada as madrinhas, Ana Sala, Angela Tambellini, Aparecida Maggi, Claudia Rocco, Edmea Ribeiro Ruivo, Idione Pedro, Italo Teixeira Piauí, Joyce Igel, Kelly Watanabe, Márcia Aparecida Meneses, Marcos Antonio Klein, Maria Luciana Prando, Maria Luisa Zogas, Raquel Da Silva Freira De Queiroz, Renata Albanese De Filippis, Robson Soares Valença, Rui Machado, Rute Isabel Bortolato e Milton Okret, Ruth Cardillo, Sachie Kawabe, Sâmia Cruz, Sheila Dib, Simone Furtado Pereira, Tânia Lima, Vilma Rodrigues pessoas que com amor no coração e solidariedade na alma, fizeram uma parte para que este final feliz fosse possível. Muito obrigada a vcs. Estou com o coração sossegado, pleno e feliz.
 

 

 

1/3/19 - O amado Little agora castrado!! Assista ao terceiro vídeo, quanta doçura...

Quanta fofura cabe em um cãozinho tão pequeno e querido??? Little é um amor, tranquilo, come pouco, brinca pouco, tá feliz com o pouco que ganha. Já está livre das pulgas, dos vermes e ontem foi medicado contra carrapatos. Já tomou banho, foi escovado, já se acostumou com a rotina e sabe o portão que deve entrar. É muito inteligente, pesa 7.5 kg e não cresce mais, tem um aninho, peludinho, barbichinha e charmoso. Hoje vai passar na veterinária e estando tudo ok, será castrado. Fezes durinhas, xixi normal, come pouco porque é pequeno, nas castrar sempre ajuda, é medicado com antibiótico e anti inflamatório (amplo espectro) o que melhora qualquer desconforto que tenha. Todos na torcida pelo nosso bebê. 

Sim, mais uma etapa concluída. Little foi castrado hj, menos de um ano, pequeno porte (7,5 kg), medicado, limpo, sem pulgas ou carrapatos, vermífugado, pronto para ganhar um lar com muito amor!!!  Little é um pequeno encanto. Apaixonante com sua doçura ímpar. Será um presente para quem adotar. Ajude nas despesas, divulgue muito, ele merece.
 

 

 

28/1/19 - Advinha quem tomou banho hoje???? Little lindo!!!! Assista ao segundo vídeo, banho e evolução 

Queriamos dar banho em petshop para ficar mais bonito, mas percebemos que ele é medroso, e de fato ficou mesmo com muito medo. Com Murilo amor e paciência, missão cumprida. Cheiroso, bonito, agora já vermífugado, limpo, sem pulgas, será medicado contra carrapatos, vamos comprar, quase 200 reais (bravecto), mas muito eficiente, e ele merece, já encontramos 3 carrapatos pequenos.

Temos que tomar cuidado com as nossas filhas e a casa. Adote, amadrinhe, divulgue, compartilhe. Ele merece nosso empenho, um amor!!!! Assista ao segundo vídeo, banho e evolução 


 

 


 

Mais um cãozinho abandonado no centro de SBC. Assista o vídeo do resgate


 

Pois é, antes de ontem doamos a Belize, hoje tivemos o final feliz dela e nem deu tempo de comemorar pois hoje mesmo já resgatamos mais um cãozinho. É o sétimo resgate este ano, e estamos em fevereiro.... Foi batizado como Little (pequeno em inglês), é um cãozinho jovem, pequeno porte (deve pesar menos de 10 kg), está com aspecto saudável mas sujo, pelos embolado, com fome e sede... Assista o vídeo do resgate

Se ele se perdeu precisamos encontrar seu dono, ajude a divulgar por favor. Ou se foi abandonado, precisamos de um novo tutor responsável para ama-lo. Ajude a divulgar, amadrinhe, divulgue. Não está castrado, é dócil. Não conseguimos ficar nem 2 dias sem bicho!!! Não podemos sair de casa... Por favor ajude!! Assista o vídeo do resgate

SBC SP 11 986232995