• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Ravena Sky (ex-Lindt)

O final feliz mais esperado do ano!!! Lindt agora é Ravena Sky, vida nova medo e rua nunca mais!!!!!!

Valéria estava acompanhando a história da doce porém medrosa Lindt e como foi viajar e voltou dia 5, falou que se não doasse até este dia ela adotaria. Ninguém se interessou, aliás, algumas pessoas ótimas se interessaram mas ninguém que pudesse promover um lugar sem a menor chance de fuga que no caso dela, por ser apavorada, precisava ter 100% de certeza que não teria rota de fuga. Já a Valéria mora em apto todo telado, tem 3 gatinhos e uma cadela adorável que tive o prazer de conhecer, ama bicho, conhece felinos e sempre opta pela adoção. Amor e paciência não faltariam. Dito e feito, assim que Ravena viu a janela se interessou e tentaria de fato a fuga, mas com telas é impossível. Segurança total!!!

“Sabe sempre quis uma siamesa com olhos azuis, nem.preciso falar.pq kkk Mas.já tinha 3 gatos e uma cachorra então me polícias ao máximo pq a gente perde.controle qdo vira mãe de gato. Mas qdo vi ela, não saia da minha cabeça, ela sem ninguém interessado me cortava o coração. Bjs Valéria”

Lindt teve uma vida muito difícil, foi abandonada e quando resgatada, prestes a dar cria (e passou a prenhes abandonada, faminta, assustada, desamparada), o resgate foi difícil, ela demorou a comer, beber água, sair da caixa de transporte, enfim. Chegou e foi medicada contra pulgas, vermífugada, comia muito bem mesmo o que a ajudou a se nutrir e esperar os bebês mais forte. Teve cria e não foi nada fácil porque precisava de ajuda (inexperiente) mas o medo a impedia de aceitar, viu um dos bebês definhar e morrer (deve ter ficado com líquido no pulmão na hora do parto), tive muita dificuldade em ajudar ela no parto por conta do seu medo. Ela sofreu a perda e como eu peguei para tentar reanimar, ela sentiu muito e se afastou. Depois se escondia atrás dos filhotes, ficava de longe olhando eles se divertirem comigo, mas não se entregava. Mais uma difícil decisão que tive que tomar, doar os bebês que já estavam pegando os hábitos de medo dela. Estão todos muito bem nos novos lares e ela sofreu uns dias, e eu sofri muito mais. Mas com o passar dos dias, ela foi se soltando e começou a me aceitar, brincar comigo, me chamar, se comunicar. Aí veio o momento da castração, mais um “mal” necessário pois já tinha entrado no cio novamente e, nas ruas, já estaria ficando prenha de novo... Mais uma decisão difícil de tomar mas acertada. Ficou amoada 2 dias, mas a castração é sempre uma decisão imprescindível. Eu precisava prepará-la para a nova vida com o mínimo de stress para ela e para a nova família, então melhor ela associar o stress da castração a mim do que a nova mamãe. Lá só coisas boas... Pensamos em tudo. kkk

Ser protetora de animais não é nada fácil, além de abrir mão de conforto, dinheiro, assumir responsabilidades, ter que tomar decisões difíceis, ainda temos que lidar com pessoas que “se importam” com eles e que dão sugestões e nos julga, faz parte, mas se as pessoas imaginassem o quanto é difícil todo este processo e no caso dela, quase 3 meses aqui, mais difícil ainda, apoiariam e ajudariam. Porém tem muitas pessoas do bem que entendem e resolvem fazer parte da solução, aí sim, este é o comportamento que esperamos de quem realmente se importa, ração, remédio, ajuda com as despesas e castração, lar temporário, divulgação, tudo ajuda. Só não vale achar que é fácil se nunca resgatou. Estou insistindo nisto porque só eu sei o que senti nestas semanas que mudei tudo na minha vida para o bem estar dela e bebês. E ela não era a única, vários passaram por aqui.

Mas vamos as coisas boas, um anjo apareceu na sua vida com dó, claro, mas com amor incondicional e disposta a promover uma vida plena e feliz, segura e com amor a esta pequena jovem gata. Sempre disse, só precisamos de uma família especial, uma. Lindt é uma adoção especial no início, depois será uma gatinha assustada, mas uma gatinha saudável, jovem, linda e doce. Seu olhar conquista e ela se esforça para superar o medo. O que aconteceu com ela no passado, jamais saberemos, sei que chegou magérrima, com o ânus para fora, forte diarreia, amedrontada... Mas seu futuro está escrito, no lar cheio de amor, respeito e carinho. Tem agora 3 irmãos felinos e uma irmã canina, além da mãe e irmãs humanas.

Mandei o pano com seu cheirinho, uma bolinha (mas nunca vi ela brincando), e o brinquedinho predileto que veio dos EUA, aquele pauzinho com fitinhas que ela ama. Acompanhei toda evolução, ficou mais de 24 hs na caixa, sem comer, beber água, usar caixa de areia. A mãe me ligava desesperada chorando de dó, seu olhar é de medo e acoada. Passando este primeiro momento começou a se soltar, comeu, usou a caixa de areia, bebeu água, passeou pelo quarto, inicialmente ficou no quarto com a mamãe mas longe dos irmãos, muitas mudanças. Em menos de 2 dias já estava mais curiosa, serelepe, brincou muito com a mãe, conheceu os irmãos, abandonou o refugo que era a pequena caixa de transporte e escolheu o armário de sapatos com o cheiro da mamãe para se esconder e dormir, já ao lado da mamãe, mas ainda no chão e de repente subiu na cama. Aí ficou sem vergonha subindo na cama com os irmãos várias vezes na noite, a evolução está muito rápida, sem fuzz e aceitando a cadelinha. Tudo graças a mãe que foi perfeita!!! Ela está amando a nova vida, ganhou na mega sena sozinha. Kkk Valéria já está apaixonada, escolhi a melhor mãe do mundo porque em poucas horas, ela já estava compreensiva e amando a nova filha, ela viu e entendeu seu doce olhar de medo mas de compaixão e gratidão.

Obrigada linda família pelo acolhimento, paciência e amor. Obrigada madrinhas e padrinhos Alice Kemi, Hugo Henrique Cassettari, Idione Pedro, Joyce Igel, Marcos Antonio Klein, Maria Fernandes Barreiro Duarte, Neusa Maria Nimtz, Paula Cox Rolim, Raquel Da Silva Freira De Queiroz, Robson Soares Valença, Rui Machado, Sachie Kawabe, Silvia P. Vianna, Simone Furtado Pereira e Valeria Faccini (a mamãe que além de adotar, ajudou com as despesas, muito querida). Ganhei meu fim de semana!!!!!

 

 

4/7 - Lindt agora castrada!!!!!

Lindt já voltou da castração, oba agora castrada, só alegrias... A linda pesou 4 kg, é novinha e se comportou muito bem. É um docinho mesmo, só que assustada, mas vai passar, esta melhor a cada dia. Está com um pouco de infecção no ouvido tadinha, já foi medicada, cortou as unhas e de resto está ótima. Já fez xixi e já comeu. Aproveitei e fiz muito carinho. Rsrs Não sei explicar mas amo e tenho peninha dela, muito querida, olhar doce, conversa e se expressa, apaixonante.

Me sinto muito feliz. Tinha receio de quando a Lindt tivesse os bebês se afastasse, mas ela foi confiando. Tive receio de doar os filhotes dela se retrair, mas ela começou a se entregar e brincar, tive receio de castrar e ela regredir a aproximação, mas ela está mais solta e bem agora. Decisões difíceis que precisaram ter tomadas, mas foram acertadas. Ela estava miando e quando abri a porta e perguntei "o que foi" (converso muito com.ela), ela foi até o brinquedinho e pois o focinho. Aiiiii morri de amor. Brincamos mais de meia hora, e por ela a gente não parava não. As unhas curtas tornaram a brincadeira mais justa, ela já não ganha sempre a disputa. Rsrs E o medo, quase não demonstrou mais. Preparada para amar e ser amada, ter um novo lar e gostar e confiar em seus humanos. Está carinha linda é ela pedindo para brincar. E a roupinha, sem chance, ela se debateu, rodou, girou, tivemos que tirar. Mas estamos de olho. Muito feliz......... Amo está pequena que merece tudo de bom..

 

 

 

2/7/19 - Gatinha resgatada Lindt, cumpriu a missão de mãe e agora aproveita o resto da infância brincando. Assista ao vídeo

Hoje nada vai estragar meu dia, estou me sentindo muito feliz e realizada. Esta madrugada nossa querida Lindt me chamou e adivinha para quê??? Para brincar!!!! Juro, nós brincamos 45 minutos marcada no relógio, minhas pernas dormiram que mal conseguia andar, Rsrs mas valeu a pena. Ela adora um brinquedinho que é um pauzinho é uma bolinha com plumas, que pena eu não registrei, fiquei mais preocupada em curtir o momento e me divertir com ela. Ela é maravilhosa. Hoje de manhã estava com medo de novo, o que prova que o tempo resolve. Sabia decisão dar o descanso merecido a ela dos filhotes e as responsabilidades de ser mãe, podendo se tornar a filhote que ainda é, aproveitando o resto da infância que lhe resta.

Gatinha Lindt, depois do abandono, cio, prenhes, resgate, maternidade, agora pode voltar a ser criança. Tem me chamado para brincar sempre. Quem te viu quem te vê menina, tem horas que ela pega fogo, difícil registrar. Mas com certeza estas imagens vão acalentar seus corações. O amor salva.

Cada dia mais linda, brincalhona e meiga. Lindt é uma fofa, esta madrugada brincamos de novo. As ruas e o medo fizeram ela ter hábitos noturnos, então para me aproximar dela, ela chama mesmo eu venho kkk. Não durmo direito há 3 dias, no novo lar ela não ficaria presa então, com certeza, vai se aproximar. Embora não saiba o que é carinho, parece agora se interessar por chamego. Que mudança, demorada mas diária.


 

 

25/6/19 - Simplesmente Lindt. Assista o novo vídeo

Tenho uma carinha tão doce... Estou cada dia mais meiga, me comunico com o olhar e chamo minha mãe postiça quando quero Cia, que tire meu cocô ou me dê comida. Sou querida e em breve serei castrada. Aí estarei pronta para alegrar sua vida. Ronrons Lindt. Lindt é calma com outros felinos. Não testei com cães, mas isto só mostra que o medo dela é de gente e que é uma ótima gatinha. Vc pode me amar??? Sou apenas uma gatinha medrosa mas que merece todo amor do mundo, sou uma sobrevivente das ruas. Cumpri minha missão cuidando dos meus filhos e agora preciso mesmo de um lar definitivo. Novos ares, diversão e companhia de humanos a até outros gatos já que pareço ser muito sociável, fui apresentada para a Vanilla ontem e não rosnei, e é a segunda vez que vi ela.

Só preciso de um lar com pessoas do bem, vc pode me adotar? Serei grata para sempre. Não pode me adotar? Então por favor compartilhe. 
 

 

 

 

 

 

12/6 - Campanha adote a Lindt para garantir segurança e amor a esta fofa e sofrida gatinha. Assista ao vídeo

Quando vc escolhe adotar ou comprar um pet é com o intuito de preencher um espaço em seu coração. Mas e se vc for altruísta e adotar para promover paz e uma vida tranquila a um ser tão inocente e sofrido? E depois descobrir que o maior beneficiário foi vc mesmo por ter ao seu lado um ser completamente grato pelo seu ato? Então, experimente esta sensação, ganhe uma companhia para lá de fiel. Lindt espera sua solidariedade, não pode adotar? Ajude, não pode ajudar? Divulgue. Em algum lugar tem alguém louco para dar este amor. Assista ao vídeo

 

 

03/06 - Querida Lindt e bebês com 23 dias de vida!!!! Assista ao vídeo 

Temos um filhote e a mamãe para adoção. Mãe é um doce apesar de medrosa, mas já confia muito em mim, e passará esta confiança e amor que eu conquistei para a nova mamãe. na verdade para a mãe ela se entregará kais rápido já que la será só alegrias. Adote, ajude amadrinhe. Se vc for uma amante de gatos e puder acolher uma gatinha medrosa que vai demorar mas vai se entregar, adote!!! Assista ao vídeo

 

 

 

26/5 - Filhotes com 16 dias de vida... Como é bom poder te ajudar, e mais maravilhoso ainda é poder contar com a ajuda das pessoas que se importam... Lindt há um mês conosco, e como come e usa granulado. Kkk Filhores completam 16 dias. Logo entrarão na fase de desmame, ração especial, pastinha desmame, a história se repete. KkkFaça parte desta corrente do bem. Amadrinhe, adote, divulgue. Assista ao vídeo

 

 

23/5 - Bebês da Lindt completam 13 dias. Já estão abrindo os olhinhos. Assista ao vídeo

Bem vindo ao mundo queridos!!! Agora sim, bebês da Lindt abriram os olhinhos, agora começam a ficar mais espertos, curiosos, exploradores e se desenvolvem mais rapidamente. Hoje completam 12 dias de muita fofura, estão grandes, gordinhos, lindos e saudáveis. Logo abrirão as orelhinhas e aí, vão ouvir TB.
 

 

 

21/5 - Ontem foi dia de luto, um dia muito triste para nós, mas principalmente para a medrosa Lindt. Depois de 9 dias de vida, seu filhote virou estrelinha na madrugada. O menorzinho, o preferido, que ela cuidou com muito amor e carinho e ficou frustrada quando percebeu que nem toda sua dedicação, ela não conseguiu. Ele morreu com apenas 61 gs, enquanto os irmãos devem estar com 120 gs em média. Ela tentou, dedicou seu amor e ficou muito triste nos dois últimos dias, estava ficando muito tempo fora da caixa, e eu com medo dela estar abandonando os bebês. Foi uma excelente mãe e com dor no seu coração, deixou ele partir... Ontem estava muito nervosa, se afastou, hoje já parece estar mais aliviada em dedicar seu tempo aos filhotes que estão bem e tem toda a chance de sobrevivência. Mas juro que senti frustração e tristeza em seu olhar. Bem, um anjinho olhando ela lá de cima.

 

 

13/5 - Depois da tempestade vem a calmaria... olha como nossa pequena Lindt está calma e feliz com seus bebês. Se tornou uma mamãe atenciosa e carinhosa. Não sai de lá para nada e não fica mais brava comigo, mas mesmo assim respeito a distância, com proteção e atenção claro. Te amo mãezinha mais linda do mundo!!! Assista o vídeo de 2 dias após o parto

 

 


 

11/05 - Dia do parto, das 15 ás 21 hs mas tudo correu bem, 5 bolinhas de pelos e amor... Assista ao vídeo completo do parto 

no dia seguinte...

Bebês super bem, 2 teriam morrido sem minha intervenção, estavam gelados, molhados e com a placenta grudada, um com a placenta envolvendo o pescoço. Graças a dedicação, ela aceitou ajuda, embora com muito medo. Sei o que estou fazendo, 29 anos de experiência. Obrigada a todos pela confiança e preocupação. 5 lindos bebês e uma mamãe maravilhosa, mais calma, comeu, bebeu água. Ontem foi um dia tenso, resgatamos a Crema e seus filhotes, ansiedade e preocupação quanto ao parto, hj estamos em paz, mais tranquila e feliz. Assista ao vídeo completo do parto 


 


 

8/5 - Achei que não seria fácil, mas nossa amada Lindt não quer mesmo se entregar, e nós estamos dispostos a respeitar isto. Limpo o cafofo, canto para ela, dou ração, troco a água, falo e olho com amor, mas ela não entendeu ainda.  Vai ter um parto tranquilo pois estou preparada para deixar ela sozinha para que seja mais sossegado para ela. Precisará de uma mamãe disposta a amá-la, como ela é, com seus medos e traumas. Nada que o tempo não resolva.

 
 

6/5 - Fico triste de perceber que mesmo com todo carinho, dedicação e paciência, ainda impera o medo e desconfiança. No primeiro vídeo ela estava sozinha em casa, assim que chegamos, no segundo vídeo, correu se esconder, e só abrimos a porta da entrada. Fico triste pois não poderei ajudar ela no parto e no trato dos filhotes. Paciência, o que for melhor para eles. Temos um longo caminho pela frente, ajude, adote, amadrinhe. Acho que serão uns 7 pacotinhos de amor que precisarão de mamães.

 

 

4/5 - Para contar para vcs a evolução da Lindt, sei que todos estão preocupados. Assista ao terceiro vídeo, que evolução... 

Lindt continua com fezes muito pastosas, mas está comendo muito bem, usando a caixa, bebendo água e se soltando. Ontem usei feliway ainda descrente pois nunca tive bons resultados. Coincidência ou não, está madrugada me chamou várias vezes e enquanto eu limpava o cocô, ela saiu da caixa e se aproximou de mim, ficou uns 20 min bem pertinho, deitada de frente, me olhando e miando, olhar doce, nossa quase morri de felicidade. Aí ela comeu pela primeira vez na minha frente, bebeu água e calmamente foi dormir. Hoje completa 1 semana que chegou, apliquei todas as técnicas de aproximação e agora sinto o resultado. Ela me chama, fica de frente para mim, tem o olhar de amor não mais de pavor. O que dizer? Cada pequena evolução é uma vitória, parece mesmo ser um doce de gatinha que estava descrente de humanos.  Assista ao terceiro vídeo, que evolução... 

 


 

01/15 -  Lindt não se entregou, mas come bem, bebê bastante água, fezes e urina normais. A noite sai para explorar, mia, me chama para limpar a caixa de areia. Kkk. Já come de dia também, no começo só comia de madrugada. Enfim, paciência muito amor.... Prestes a dar luz. Assista ao segundo vídeo explorando...

 

 

 

29/4 - Lindt tá gigante, prestes a dar a luz, mas o medo ainda impera. Só sai quando não estamos em casa, come bem, bebe água, faz as necessidades. Fezes durinha e o ânus para fora com certeza pela prenhez e privação de água nas ruas, e alguém jogava ração seca então as fezes ficam muito duras. Vamos aguardar. Mudei o cafofo e ela gostou do novo ninho. Hj já fiz carinho com um brinquedo que para eles, é um ótimo teste pois é a extensão de nosso corpo. Ela vai se soltar e se transformar em um doce de gatinha. Já passamos pelas várias fases de aproximação com a Lindt, agora estou tentando pela presença mais constante respeitando ela. Mia eu venho, limpo e fico um pouco mais, de meia a 1 hora.

 

 

27/4 - Lindt está muito assustada, não comeu nada, está rosnando, não se entregou. Muita pena dela... Prestes a dar cria, queria que se acalmasse para que eu possa ajudar ela...

 

Gatinha prenha e outra jovem abandonadas á própria sorte!!! Assista o vídeo do resgate e o medo. 

Mais um resgate impossível de virar o rosto e seguir a vida... Recebi o apelo de uma gatinha prenha, passando fome nas ruas antes da minha viagem. Foram 28 dias, comida ele recebia de vez em quando mas ninguém a resgatou, além de abandonada por ser fêmea, foi ignorada por estar prenha e por estar com o ânus ferido, devido seu medo, ainda não pudemos precisar a gravidade. E além da dor e incômodo, fome, medo, desamparo, por pouco não teve seus bebês nas ruas. Ela está muito assustada e ofegante, arranhou o Mauro no resgate e não se entregou ainda, Já foi tratada contra pulgas, está enorme e prestes a dar cria. Só que na hora do resgate eram 2, a “ovo de páscoa” recheada de pacotes deliciosos de amor e esta outra lindeza que tudo indica, foi deixada para trás na mudança.... Assista o vídeo do resgate e o medo. 

A prenha foi batizada de Lindt (tão gostosa quanto o chocolate e recheado de delicia), rsrs e a outra de Godiva, um dos chocolates mais caros do mundo porque ela é uma preciosidade. kkk

Desta vez tá mais difícil pois não tive o apoio completo do Mauro por estarmos de mudança, então vou precisar do apoio e ajuda de vcs pois esta situação é diferente para mim. O mundo é muito cruel aos animais e não posso ficar imparcial á situação, me igualaria as outras pessoas que fingiram não ver neste quase 1 mês. Não posso salvar o mundo, tenho consciência disto. Mas cada resgatado que mudo o destino faz toda diferença para eles e seus tutores. Adote, divulgue, ajude, compartilhe, contribua, indique, faça algo afinal, ajudar faz bem para a alma e o coração. Assista o vídeo do resgate e o medo.