• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Carvão e Arco-Íris

Carvão e Arco-íris com a sorte de viverem juntos para sempre!!!!

A mamãe Turtle foi abandonada, não sei a quanto tempo estava nas ruas, se foi abandonada no cio ou já prenha, seu que teve a infelicidade de dar a luz na rua, sem proteção, meio a entulhos, frio, medo, fome e os riscos que esta vida proporciona. Tomei conhecimento e não pudemos deixar este anjinho ter este desgosto no momento tão importante de sua vida, decidimos proporcionar para ela e os bebês, uma maternidade tranquila, segura, com comida farta, bebês aquecidos e mamãe feliz recebendo mimos, carinho e amor. E valeu muito!!! Os bebês chegaram com problema respiratório por conta do parte e talvez frio, sozinha ela não conseguiria salvar seus bebês, precisaram de tratamento com injeção de antibiótico, tão novinhos... Chegaram com 2 dias de vida e 120 a 130 gs, e foram doados com 40 dias e quase 1 kg. Kkk Cresceram e ficaram fortes.

Renata se apaixonou pelas crianças assim que chegaram e optou pela adoção dos dois irmãos com menos de 1 semana. Perdeu recentemente 2 irmãos com 12 anos, ambos tiveram a infelicidade de ter câncer, mas tiveram tudo o que foi possível para que tivessem qualidade de vida até seus últimos suspiros, amparados com amor e dedicação. A menina era parecida com a Arco-Íris, e com isto os dois conquistaram o coração da linda família e o espaço em seu lar. E foi fantástico porque a nova família teve a oportunidade de acompanhar todos os passos dos pequenos. Toda evolução, as descobertas, as brincadeiras, o crescimento e a personalidade de cada um. A paixão só foi aumentando mais e mais. Assim que voltou de uma viagem que estava programada há muito tempo, veio correndo buscar seus bebês. Mesmo no exterior e viajando, sempre acompanhando seus filhos amados.

“Estou apaixonada! ❤ Se eu pudesse, adotaria até a mãezinha, mas meu marido não quer. Espero que ela encontre uma família muito amorosa também! Amo ver as fotinhos deles, já estava com saudades dos meus pequenos!!! ❤Ontem fui levar meu mais velho ao Vet e já aproveitei pra apresentar a ele os futuros pacientes que ele irá ganhar em julho. Os meus bebezões de 10 aninhos: Duda (tigrada) e Zig (petibanco).

Bebês cada dia mais lindos e gordinhos, estamos super ansiosos pela chegada deles!!! As tricolores são muito meigas e espertas! Quando resgatei a Belinha da rua, era uma ninhada de 5 bebês. Ela era a maior dos cinco e também a que mais interagia conosco. Conversava comigo como se fosse gente e foi assim até o último dia de vida dela. Não vejo a hora de estar com esses dois fofinhos no colo, nós adoramos dar colinho. Vou comprar muitos brinquedos pra eles fazerem a maior bagunça quando chegarem aqui, já comprei um brinquedo igual a esse daí, o arranhador. Eles já tem até prontuário aberto no meu vet, só esperando chegarem pra primeira consulta. Kkk Contagem regressiva! Agora só faltam 8 dias pra mamãe buscar esses fofinhos. Bjs Renata”

E assim foi, desembarcou e veio correndo buscar as crianças. Eles lindos, cheirosinhos, com laço e gravata afinal, são um presente. Rsrss Cuidei deles com todo amor e carinho do mundo e eles, me olhavam com olhar de amor, incrível como uns serzinhos tão miúdos podem conversar com o olhar e ter gratidão. Pois sentia muito isso deles, estavam felizes quando tinham companhia, brincavam no meu colo, comiam no colo e até dormiam no colo. Kkk Mas também escalavam, subiam nas costas, ficavam no ombro, mordiam, arranhavam, mas com uma delicadeza incomum para filhotes.

Foi um lindo final feliz, já chegaram amados, estão explorando a casa e logo serão apresentados aos mais velhos que com certeza, cuidarão deles como filhos. Obrigada Renata pois além de adotar, ajudou nas despesas destas fofuras, muito obrigada por participar dos cuidados deles. Obrigada madrinhas e padrinho Ana Sala, Antony E. De A. Barros, Cleide Albertini, Ilza Julieta Araujo, Iracema Losco, Joyce Igel, Karin Fedikzko, Lourdes Ferreira, Maria Luisa Zogas, Paulo Cesar Silva, Renata Godke, Rute Isabel Bortolato e Milton Okret, Samia Cruz, Sonia Gulizia, Sonia Loureiro. Vocês fizeram toda a diferença para que esta linda família tivesse todo tratamento necessário. Logo serão castrados e aí, vida longa e feliz queridos.

 

 

Hoje os filhotes completam 1 mês. Assista ao vídeo de 1 mês

Parabéns para vcs!!! 1 mês de vida, 1 mês de alegrias, 1 mês de muita fofura!!! Filhotes da Turtle, uns e cantos. Mas está mamãe.... Incrível como é meiga. Adote está mamãe linda!!!

Divirta-se com a evolução desta linda família
 

 

 

17/6 - Porque não castraram está fofura? Deixaram cruzar para abandonar prenha... Teve seus filhotes na rua, um bebê cuidando de outros bebês... Ontem trouxe um ratinho para colocar com os filhotes, já que começaram a ter interesse e brincar. Imagine minha surpresa quando ela enlouqueceu com o brinquedo. Mamães não costumam brincar, mas ela ficou super feliz, criança de tudo!!! Turtle é um encanto, deve ter uma 8 meses, e merece ser feliz com.amor e responsabilidade. Doce, amorosa, querida... Adote, ajude, divulgue.

Divirta-se com a evolução desta linda família Assista ao vídeo

 

 

3/6 - Filhote da Turtle já abriu os olhinhos..... Morri de amor, hoje completam 10 dias de vida!!! Assista ao vídeo

 

 




Resista se for capaz... rsrsr Novo vídeo

 

 



01/06 - O amor de mãe emociona....  Filhotes completam 8 dias, 211 e 223 GS. Proteger os bebês do bicho que eu já conheço, e machuca.... Imaginem como é triste parir e tentar proteger seus bens mais preciosos no perigo das ruas... Aqui protegida e amada minha princesa. Turtle e filhotes precisarão de lares com amor e responsabilidade. 

Em busca de lares com amor e responsabilidade. Cada dia maiores e mas a gordinhos, ela cada dia mais amorosa aliás, de uma doçura difícil de encontrar em gatinha fêmea. Não tem lugar proibido, a prova de crianças amorosas. Rsrs Assista ao vídeo, quanta doçura




 

Mais 3 resgatados, agora estamos com 13 no apto. Muitas responsabilidades e despesas... Assista ao vídeo do resgate

Se eu gostaria de resgatar? Claro que não, muitas responsabilidades e incertezas, mas mesmo estando com 10 resgatados no apto e os filhotes da Godiva (agora Kate) a caminho e serão nossa responsabilidade. Acabamos de resgatar mais uma gatinha que teve cria nas ruas, sim, a bebê ficou vagando, implorando comida, passando necessidade e teve seus filhotes na rua há 2 dias (sexta feira), estava sendo alimentada com arroz na fase que ela mais precisa se nutrir para cuidar dos bebês...

Agora estamos com mais 2 filhotinhos recém nascidos e uma mamãe.. Não temos espaço, os dois locais do apto destinados aos resgatados estão ocupados, então a pequena foi para nosso escritório. Ficaremos sobrecarregados mas com a consciência tranquila de estar ajudando mais esta mãezinha que é a vítima de tutores irresponsáveis...Ter e criar seus bebês nas ruas foi muita crueldade, quem já presenciou esta situação sabe o quanto as mãezinhas ficam famintas e fragilizadas neste processo e os bebês, morrem de frio e problemas respiratórios com este tempo de frente fria. Para piorar ela é uma escaminha ou tartaruga que apesar de doce e amorosa, sofre preconceito por conta da cor. E seus filhotes são pretinhos mesclados, o que é um perigo nas ruas... Foi batizada como Turtle. 

De novo convidamos vocês a contribuírem com a causa, nós pedimos pelos que não sabem pedir, fazemos pelos que não conseguem fazer por si só. Sua contribuição não está vinculada ao resgate, ela já está aqui. Mas ajudará na decisão de outros resgates também, precisamos saber que não estamos sós nas situações que virão. Agradeço aos que entenderem nossas dificuldades e fazerem parte da solução. Adote, ajude, amadrinhe, compartilhe. Por um mundo melhor e mais justo aos peludos...

Tuttle comeu muito mesmo, bebeu água mas delivery, ela não desgruda dos bebês, acho que passaram muito frio. Pecado. Pesaram 127 e 130 gs, lindos!!! É
 excelente mamãe, não desgruda dos bebês e muito muito amorosa com a gente. Tá sempre ronronando e abrindo a barriguinha. Jovem, tem menos de um aninho, primeira cria com certeza e é uma mãezinha maravilhosa. Assista ao vídeo do resgate