• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Fluck

 


depois do banho, lindo e cheiroso, se despedindo do Mauro. Será um prazer, iremos visita-lo sempre...
olha a felicidade dele!
 
que mocinho! esperando seu novo dono...
 


Lindo depoimento em 08/02/06

"Oi turma Petfeliz!!!!!!!

Venho agradecer todo carinho que a Marta e seu marido dedicam a todos os cãeszinhos da petfeliz.Vocês juntos não só fazem bem para os cãeszinhos como para aqueles que os adotam.

Venho dizer que no dia de Carnaval, a doce( Marta) me entregou o MELHOR E A MAIS PRECIOSA JÓIA RARA do MUNDO. Esta jóia é o meu QUERIDO, AMADO E DOCE FLUCK , que veio nos mostrar quanto AMOR e GRATIDÃO pode ter um cão de orfanato.

Como ele é obediente e guardião da família. O Fluck, ao mesmo tempo que é um doce de cãozinho, também é um PERFEITO CÃO DE GUARDA; não deixa ninguém de suspeito chegar próximo de mim ou de meu querido e doce Felipe. Gostaria de passar uma MENSAGEM a todas AS PESSOAS, que é uma bobagem COMPRAR ANIMAIS. Porque o dia que vocês TIVEREM A OPORTUNIDADE COMO EU TIVE DE ADOTAR um cão e SEM RAÇA DEFINIDA e ver todo AMOR, CARINHO E COMPANHERISMO QUE LHE É DEPOSITADO POR ESSE BICHINHO, TUDO NA SUA VIDA MUDA.

MUDA POR QUE você sabe que alguém dentro de sua casa te espera para brincar, para te mimar e também para te defender, dando até sua vida se for preciso e também não se esquecendo das GRANDES LAMBIDAS QUE ELES DÃO EM NOSSA FACE COMO SINAL DE CARINHO E AMOR. Marta nós te AMAMOS e o FLUCK , tenho certeza que também te AMA MUUUUITO!!!!!!!!! QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!!!!!!!! TATIANA"

Notícia feliz!!!

É com imenso prazer que conto a vocês que sempre torceram pela felicidade do nosso querido, amado e lindo Fluck, que na sexta-feira de carnaval, ele foi muito bem doado, mesmo!!!

A Tatiana (uma graça de pessoa, enfermeira) AMOU o Fluck assim que viu suas fotos e a sua historinha na internet.

Doce e meiga, a Tati planejou muito para adotar um amigo, escolheu e adorou o seu novo filho, "ele vai ser muito bem cuidado..." disse ela.

Esperaram o novo ente da família com muita ansiedade, amor, carinho, mimo e acessórios que a Tatiana comprou, coleiras, bandanas e mimos...

Foi uma enorme aventura. Levamos o Fluckinho (que está com mais de 25 Kg) de moto de Osasco até Barra Funda, mas foi uma curtição pois sabíamos de seu destino. Passou por um day spa na Gang dos Bichos, ficou lindinho e cheiroso e depois fomos até a empresa conhecer seus novos donos.

A Tati já tinha ido embora mas foi o Dr. Felipe (novo pai) quem foi receber o Fluck, como médico rapidamente diagnosticou "...você está gordo Fluck, vamos caminhar bastante...". É verdade, como foi castrado de filhotinho é muito tranqüilo, sossegado, jamais cruzou. Tenho certeza que ele amará este momento de curtição de caminhar com seu dono.

Todos foram passar o feriado de carnaval no sítio e depois o Fluck viverá em uma deliciosa casa em Santana. Ver o Fluck sair feliz, com uma família nos deu muita paz no coração.

Obrigada Tati e Dr. Felipe, temos a certeza de que o Fluck encontrou seu lar verdadeiro e repleto de amor e carinho. Mais uma vez São Francisco nos ajudou a encontrar esta família abençoada!!! O Fluck sofreu demais e merecia este final feliz.

Apelo

Este é o Fluck, filho da Punk (já doada) e irmão da Melissa (já doada) e do Bill. Parece piada, mas ele também foi doado, vieram aqui buscá-lo, demos banho, vermífugo, etc. Ele já devia ter uns 6 meses, depois de 2 dias ele voltou... Eles deram apenas dois dias para ele se adaptar a nova vida, a nova casa, aos novos donos... Melhor assim do que devolver depois de adulto que a readaptação é mais difícil.

Ele é lindo, fofinho, carente, amável, carinhoso, maravilhoso, tem porte e aparência de cão de raça. Ele é tão bonzinho, meigo e obediente, um cão especial!!! Foi castrado de filhote e manteve as características de bebê. É uma gracinha, está se sentindo solitário desde que a mãe foi embora, está mais carinhoso e é um ótimo companheiro.

Veja que carinha de safado! Ótimo para casas, empresas e sítios pois é de médio porte.

O Fluck está à procura de um dono para poder dar muito amor e carinho, já que isto ele tem de sobra. Ele é LINDO mesmo!!! E simpático, o que é mais importante.