• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Jaqueline

Depoimento 13/4/06

 

"Bom dia Marta!!! Estou muito bem, e vc como esta?Te liguei esta semana na parte da noite, mas o telefone só chamou...Aqui esta uma loucura, por isso fica complicado enviar e-mail. Hoje por causa do feriado deu uma acalmada...A Dory esta muito bem, e o melhor pertinho de casa e principalmente próximo a pracinha que ela adora!!! Ela se adaptou muito bem ao sítio, mas quem não aguentou ficar longe foi eu. Fui busca-la, pois não aguentei de saudades...

Ela esta na casa de uma amiga minha que mora em frente a pracinha que ela adora e tem muito amigos canios tb. A casa é muito grande e com bastante espaço. Ela já teve um cachorrinho, mas morreu de velhinho há + ou - 1 ano. Não pude traze-la para o apto, pois heverá uma reunião de condomínio no dia 18/04 e que será votado se pode continuar a ter aminais ou não.

É que uma moradora não gostou que um cachorro rosnou para ela e que estava com a dona do elevador. Ela ficou super ofendida e pediu ao síndico uma reunião para decidir o que será feito sobre o assunto. Coisa de gente que não tem o que fazer... Todos os dias depois que volto do trabalho passo na casa dela e dou uma voltinha.Só que todos da família da minha amiga estão querendo a Dory. Pois viram com ela é fofa e meiga. Estou feliz por ela, e tenho certeza que ela tb esta. Já tirei algumas fotos que depois enviarei por e-mail, ok?

Comprei um peixe Beta macho que é uma graça! Ele é azul e vermelho, e esta no meu quarto. Acho que a mala da mulher que reclamou não vai querer proibir peixe tb, não é? Era só o que faltava.. E de resto, como vão as coisas? Bjs, Lívia

A Livia teve um problema de saúde que os médicos disseram ser pelo pelo da Dory, (0 novo nome da Jaqueline). Mas mesmo assim ela não abandonou nem quis devolver a Dory, recolocou ela em um sítio da vizinha temporariamente mas logo estará trazendo-a de volta. Obrigada Livia pela sensibilidade e forma como resolveu a situação.

"Olá Marta, como vai?

Estou enviando este e-mail para informar que a Dory vai este final de semana para um o sítio (fica em Atibaia) da vizinha da minha mãe. Fiquei muito triste, pois ela tem sido uma super amiga e adorável, como vc sabe. Já chorei muito, mas é minha saúde que esta gritando no momento. Já informei a pessoa que vai leva-la que assim que eu terminar o tratamento, ela volta corredo!

Esta noite tive uma crise muito forte de brônquite, e o pior é que o Marcelo esta em Minas Gerais e só retorna no Domingo no final da tarde. Durante a madrugada, fiz várias vezes inalação para tentar amenizar, quase sem sucesso. Mas agora já estou um pouco melhor... Bjs e obrigada por tudo mais uma vez, Lívia

 

E em 07/03/06

"Fui até o local no sábado e ela adorou o lugar!!!... Chegou e foi conhecendo e brincando com todos. No começo ela estranhou um pouco os outros cães mas ficaram super amigos. Fiquei até o domingo e ela já tinha se adaptado com tudo. Também é bem seguro, tem grades e é muito grande o sítio. Acho que ela vai gostar de ficar lá. E quando eu puder vou visita-la sempre, claro. Mesmo assim, vou mandando notícias, ok? Bjs, Lívia"

Depoimento emocionante 07/02!!!!

"A Jaqueline passou muito bem a noite, mas ela ficou na varanda mesmo com a porta aberta e com toda aquela chuva. Acordei várias vezes de madrugada para ver como ela estava, pois fiquei preocupada; mas não teve jeito. Colocava na caminha ela saia, colocava na caminha ela voltava pra varanda... Acordei as seis da manhã para levar a fofinha para passear, e ela ficou super feliz. Antes de sair de casa dei um biscrok e vim trabalhar. Não vejo a hora de chegar em casa e leva-la para passear e ter sua cia. Vou dando noticia, ok... Realmete e com lhe falei, eles e que escolhem a gente mesmo.

a Jaqueline é muito mais carinhosa, boazinha e limpinha. Falar nisso, menina! como ela é limpinha!!! Eu estava acostumada com filhote; pois claro como todo filhote faz sujeira aonde quer até aprender. Mas estou impressionada com ela! Ela so faz as suas necessidades na rua. Acho engraçado que quando teminamos de passear e chegamos na porta do prédio, ela para e prepara para subir no meu colo. Inteligente é pouco!!! Ah! Ela realmente late? Pois não escutei nada até o momento... Ontem ela não comeu o dia inteiro. Quando cheguei de noite (depois do passeio), dei um pouco de comida na boca e ela começou a comer feito doida. As bolinhas têm sido uma diversão e tanto, ela corre pra la e pra ca. Ela realmente é um amor e muito especial!!!!! (-:

Realmente vc tinha razão, ela é meiga, carinhosa, carente e muuuuuuuuuuuito inteligente... Quero agradecer mais uma vez por vc's terem me escolhido para ficar com ela!!! Tenho certeza que agora vai dar certo!!!!...

Ah, contei para o Doug (meu outro cachorro, o da foto no celular) que ele tem uma nova amiga / irmã. Acho que ele so vai entender quando chegar o final de semana e vai ver a fofura. Referente ao site, a-d-o-r-e-i mesmo!!!! Ja li todos os depoimentos e historias, uma mais comovente e cativante do que a outra. Parabens novamente e conte comigo; pois se eu puder fazer algo, farei com o maior amor e dedicação. Bjs e muito obrigada novamente. Livia"

História

A Jaqueline foi chamada de Lili pela família que a adotou em Agosto/05. Infelizmente não deu certo, estava sendo bem cuidada com o básico, mas só as crianças gostavam dela. A menina, uma gracinha, me ligou contando com muito carinho e amor a respeito da sua companheira, fiquei até emocionada de ver como ela a descrevia, ao final do telefonema ela me diz: Acho que minha mãe vai devolver... Devolver o que???????

Ao falar com dela descobri que estavam com projeto para reformar a casa, onde a Jaque ficava viraria um quarto e ela não queria cachorro dentro de casa... Percebi que ela não tinha amor pela fofura aí perguntei : você gosta dela?

A resposta foi: eu não gosto de cachorro mas não maltrato. No mesmo dia fomos busca-la e por sorte São Francisco colocou a Livia em nosso caminho, parecia que a Jaqueline ERA DELA MESMO!!! No mesmo dia que tive o telefonema para devolvê-la, tive o telefonema de uma pessoa maravilhosa para adotar um bebê no seu perfil para amá-la e cuidar dela como eu sempre sonhei.

Fomos buscá-la no Morumbi e leva-la no Horto Florestal de moto, foi cansativo mas valeu a pena, chegando lá a Jaque já tinha a caminha, ração proplan, coleirinha e peitoral LINDO, mimos e muitos, muitos brinquedos... A Livia é muito gente boa, casou recentemente e ama seu cãozinho salsichinha que foi adotado adulto (alguém largou ele no veterinário), mas ele ficou com a mãe e ela queria alguém para ser sua companheira...

Saimos da casa com uma sensação deliciosa, a Jaque apesar de ser uma luzinha especial ela já sofreu bastante... Preocupava-me muito a antiga casa dela mas com Livia fiquei tranqüila. Tenho certeza que desta vez ela será amada de verdade, vai ser sua companheira e amiga, ela é gostosa...

Veja o apelo...

Por favor indiquem a todos que vocês conhecem, vamos dar uma chance de uma vida feliz para estas fofuras...

Quando vi esta mãezinha que está sofrendo de maus tratos apesar de estar dentro de um “quintal” de um barraco, e estes dois bebês que eram 5 mas 3 já morreram de fome e de frio não deu... Vivia mais na rua que em casa e quando perguntei sobre eles ouvi “leva, não quero mais...” Como se fosse um brinquedo velho!!! E o sentimento da mãe, que é adulta e sofre muito...

A mãezinha (esta branquinha) já está castrada é menor que um fox paulistinha, é novinha, um ano mais ou menos, não cresce mais, é sua primeira cria, está mal tratada (magra) porque sofria muito inclusive de fome e de frio, mas logo estará gordinha... Ela é muito boazinha, era um pouco assustada mas agora já se entregou, é fofinha, meiga e não late muito, é limpinha e adora colo e carinho. Ideal para apartamento, mas vive bem em qualquer lugar. Adulta é mais tranqüila e geralmente mais educada, ela é uma ótima opção, é latinha (mistura de vira lata com paulistinha).

Ela é especial!! Eu me apaixonei tenho certeza que você também se apaixonará.

Uma das filhotas já foi adotada e está levando felicidade para Ana Paulo e Alzira, está em um enorme e delicioso apartamento em Vila Mariana, com donas que vão amá-la. Veja a história.

Esta feminha já está castrada, tem uns 50 dias e cabe na palma da mão, precisa demais de uma casa porque onde estava morreria de frio e fome como seus outros três irmãos. Bebês dão mais trabalho no começo, choro, morder, mas nada o que o tempo não resolva, e não deixa de ser muito gostoso ter um bebê!
Ela é grudenta, adora colo e carinho, e é muito dengosa, ótima companheira!

Por favor indiquem a todos, beijos e boa sorte a todos. Um agradecimento especial a Fabiana Fante e ao Roberto, que com sua doçura e sensibilidade ofereceu um lar temporário por alguns dias aos bebês e a mãezinha, dando todos os cuidados, amor e carinho para elas. E lembrem-se que é o casal que adotou a Garbriela (cocker cega) e vivem em um apartamento. Não há desculpas para ajudar quando se quer, existem várias formas de ajudar os animais direta ou indiretamente. O importante é agir.

Veja a felicidade da Fabiana por ter ajudado...

"Olá Marta, tudo bom? Hj entrei no seu site e vi que as meninas foram TODAS adotadas e vc não sabe a felicidade que eu e o Roberto sentimos com isso. Não precisa nos agradecer por termos ficado com elas, peço sim, desculpas, por não termos ficado mais tempo. Mas a alegria de ver essas meninas bem é muito grande, nunca imaginei que ficaria tão feliz com uma coisa assim, é realmente muito bom saber que essas coisinhas que corriam de medo da Gabi, que pulavam no meu colo p dormir e a
mãezinha que confiou em mim a ponto de subir no meu colo e querer ficar por perto, estão bem, adotadas.

Peço a Deus que essas famílias que as adotaram se apaixonem por elas p que nada de mal venha a acontecer com elas novamente. Fico feliz de ter ajudado um pouco que seja. Vcs fizeram isso pela Gabi, colocaram essa gorda no banheiro de vcs, cuidaram, deram tudo o que podiam p que ela se sentisse melhor e hj ela está aqui comigo e somos apaixonados por ela... Fizemos por elas o que vcs fizeram pela Gabi e hj sei como vc e o Mauro se sentem a cada adoção... a felicidade é muito grande e a vontade de que dê tudo certo é maior ainda. Um grande abraço, Fabiana, Roberto e Gabi."